Image Map

13 de jan. de 2014

Consequências do Amor: 4° Capitulo

|
Volteei! \o/


Lua Narrando:

Fiquei totalmente sem graça e ignorei o comentário de Arthur, fui até a geladeira e peguei água, bebi e coloquei o copo na pia. Senti os olhos de Arthur me observando durante todo o tempo, eu ia saindo da cozinha mas ele foi mais rápido e se pôs a minha frente.

- E aí vai querer?

- Querer o que? 

~Me fiz de desentendida, mas eu sabia que ele estava falando do comentário que fez quando entrei na cozinha~

- Não se faça de boba Lua 

~Disse se aproximando com um sorriso malicioso no rosto~

-Não estou me fazendo de 'boba' Arthur ~Fiz aspas com a mão e dei um passo pra tentar manter distancia dele~ Só não sei do que você esta falando.

- Aé? Então eu vou te lembrar 

~Ele se aproximou mais ainda e um certo momento me prendeu entre ele e a geladeira~

-Não... faz, isso. 

~Tentei parecer confiante, mas o que eu queria dizer mesmo era 'Me beija, Arthur'. E foi o que ele fez, selou nossos lábios, mas infelizmente não durou muito, ouvimos as vozes das meninas ficarem mais alta e passos até a cozinha então nos separamos~


- hahahaha boa Mel 

~Elas entraram na cozinha e nos olharam~

- O que vocês estavam fazendo? 

~Sophia nos olhou perversa~

-Conversando né Sophia? Dãn, o que seria? 

~ Eu disse tentando não gaguejar, ela não pareceu acreditar, mas deu de ombros e logo sua mãe entrou na cozinha, então fomos todos almoçar~


Quero comentários! =D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe