Image Map

9 de jan. de 2014

The Best Revenge - 26° Capitulo (Últimos Capítulos)

|



Já na casa de Lua:

-Nem acredito que você ta aqui ~Lua disse enquanto sentia os braços de Arthur a lhe envolverem~

- Eu fui muito teimoso durante todo o tempo, não te escutei e...

- Esquece isso, vamos seguir em frente. Certo? ~Perguntou levantando a cabeça e encarando Arthur~

- Certo princesa ~Deu um beijinho na testa de Lua e a abraçou mais forte~ Sabe o que eu estava pensando? Que tal  irmos jantar lá em casa hoje?

- Arthur ~O repreendeu~ E seu avô?

- Lua meu avô já esta respondendo o processo, e se vamos ficar juntos eu quero que você se dê bem com a minha família!

- Mas não é melhor você falar com ele antes? Só pra não chegar de surpresa.

- Ok, eu falo com ele quando chegar em casa, e vamos amanhã

~Assim que o assunto foi encerrado, o silêncio entre eles prevaleceu~

- Já sabe se é menino ou menina?

- Não. Você quer o que?

- Menina, pra ser igual você... maravilhosa. 

~Eles selam os lábios~

- Mas e você, tem preferência?

- É aquela velha história, se vier com saúde é o que importa. Mas na verdade eu sempre quis ter um menino.

- Acho que nossos gostos são bem diferentes.

~Ambos riram, e ficaram em silêncio apenas curtindo o momento~

No dia seguinte:

- Lua anda logo.

- Calma Arthur, to terminando a maquiagem

- Amor, você esta perfeita não precisa de tanta maquiagem 

- Ai Arthur, é só um pó, rímel e lápis. Pronto chato 

~Ela sai do banheiro e ele a olha da cabeça aos pés~

- Você esta deslumbrante 

- Obrigada amor, você também esta ótimo

- Vamos? 

- Vamos. 

~Ele assistiram os seus dedos entrelaçarem e se despediram de Cinthya, então foram até a casa de Arthur -lê-se família do Thur, já que ele tem o próprio apê kkk- ~

Obs: Sorry por ter passado tanto tempo sem postar estava 'viajando'. Vocês querem menino ou menina? *-* E pela a letra peço mil perdões mas não posso mudar de todas as postagens, por isso já encomendei outro layout para trocar a letra, desculpe pelo transtorno



2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe