Image Map

28 de dez. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 106°

|
Lua: Mas e ai? Já pensa em fazer algo?
Chay: Não *passa a mão pelo cabelo* Não penso em nada!
Thur: Nossa cara *olhando pra Chay* É só falar que quer ficar com ela e pronto! *revirando os olhos*
Lua: O que você acha de fazer uma serenata? *ignorando o comentário de Arthur*
Chay: Lua! Serenata? *falando com um ar de 'fala sério' *
Lua: Ah pô *sorrindo amarelo* é romântico!
Chay: E a Melanie é romântica aonde?
Lua: Ela é sim, só não demonstra!
Chay: Hum *dando de ombros* Mas eu não sou e não sei ser!
Lua: É eu percebi, mas se você quiser ter a Melanie mesmo vai ter que ser!
Chay: É, to percebendo! *suspira*
Lua: Pô tu é criativo?
Chay: Muito *sorrindo convencido*
Lua: Então, escreve uma musica pra ela!
Chay: Musica? *franzindo o cenho*
Lua: É, eu acho lindo! *suspirando* Se um dia um homem fizesse uma musica pra mim e cantasse na frente de todos eu ia morrer na hora de tão emocionada!
Chay: Luh *revirando os olhos* Você está vendo novela demais!
Thur: Cara... Pra que tudo isso? *revirando os olhos* É só mandar uma ideia e pronto!
Lua: Cala boca, Arthur! *inclinando o corpo e olhando para o moreno* Ninguém pediu tua opinião!
Thur: Mas eu do a hora que eu quiser, ô menina sonhadora! *revirando os olhos* Fala sério Chay, se um dia você canta um musica pra Melanie, eu te interno. Coisa de viado!
Lua: É lindo, ta? Mas você não sabe valorizar essas coisa, porque pra você a única coisa que é boa na vida é uma piranha de perna aberta pra você comer!
Chay: Gente...
Thur: E se for? Você tem alguma coisa com isso?
Lua: Não, mas...
Chay: CARALHO PAREM!

Arthur e Lua pararam de discutir e olharam pra Chay, que estava irritado. Eram pra ta ajudando ele e não discutindo a `relaçãozinha`.


Chay: Da pra pararem ? *revirando os olhos* Que saco!
Lua: Foi mal 
Chay

Inclinando o corpo de novo e ficando de costas para Arthur.

Lua: Olha, eu vou la nas meninas. Porque agora a gente resolver o que você pode fazer com certas pessoas aqui, não dá!
Chay: Pode deixa então, depois a gente se fala!
Lua: Ok.

Lua se levanta, ajeita sua saia em seu corpo e diz...

Lua: Tchau... 
Chay!

Após falar isso, saiu dali rebolando e indo em direção a suas amigas. Chay soltou um riso e Arthur bufou revirando os olhos.

Thur: Ai que porra! 
Chay: Sério, to começando a achar que vocês se amam!
Thur: Ela que deve me amar! Garota grossa do caralho.

Chay sorriu balançando a cabeça enquanto Arthur resmungava palavras para si mesmo.

Lua: Hi peoples! 

Disse Lua se aproximando das amigas. Sophia e Micael estavam sentado abraçados e conversavam sorridentes enquanto Melanie estava de braços cruzados e com cara de entediada. Quando a morena viu Lua sorriu esperançosa e se levantou do banco.

Melanie: Graças a Deus! *indo até Lua e abraçando a amiga de lado* Que mel aqueles dois tem, puta que pariu!
Sophia: Eu escutei, hein!
Melanie: To mentindo? *disse virando e olhando para Sophia e Micael*
Sophia: Só somos apaixonados *disse sorrindo e dando um beijo na bochecha de Micael*
Melanie revirou os olhos e olhou para Lua que estava com cara de irritada. Estranhou, mas deu de ombros e perguntou.Melanie: Tava aonde?
Lua: Conversando com Chay!
Melanie: Chay? *franziu o cenho* 
Lua: É depois te conto! *cortando o assunto*
Melanie: Ta *dando de ombros* E essa cara de cu? Foi o Chay?
Lua: Não né!
Melanie: Então foi quem?
Lua:Advinha? *revirando os olhos*
Melanie: Começa com Ar e acabava com thur? 
Lua: Bingo!
Melanie pegou a mão de Lua e se afastou de Sophia e Micael para eles não escutarem, olhou pra Lua e disse.Melanie: Brigaram? *Lua assentiu* Luh *reprendendo a amiga* Você não pode brigar com ele!
Lua: Eu sei, eu sei... *agoniada* mas é que eu não consigo! Ele começa, aí eu não me controlo!
Melanie: Mas tem que se controlar!
Lua: É difícil!
Melanie: Lua. nós estamos no inicio de setembro, daqui a pouco acaba o ano e você nessa ai! *revirando os olhos* Ou põe em pratica logo o seu plano ou desiste de uma vez!

Lua olhou para baixo e pensou. Desistir? Depois de tudo que ele tinha feito? Depois de chifrar ela? Depois de usar ela? Depois de humilha-la da pior maneira? Desis
tir? Nunca! Arthur tinha que sofrer o que ela sofreu e em dobro! Olhou para Melanie e disse convicta.

Lua: Nunca! Eu vou com isso até o fim.
Melanie: Então arranja um jeito de se entender com o Arthur!
Lua: Eu já sei como *tendo uma ideia* Brigar com ele foi até bom! 
Melanie: Foi? *franzindo a testa* 
Lua: Foi! Olha só eu vou...

Lua começa a contar sua ideia para 
Melanie, que sorria da ideia brilhante da amiga.

Arthur e Chay estavam calados apenas observando o patio. Quando Derick se aproxima deles sorrindo e se sentando ao lado deles.

Derick: Fala bichonas! Vim dar o ar da graça.
Thur: Cadê os moleques? 
Derick: Conversando com Alice e cia! *revirando os olhos*
Chay: DERICK MEU REI! *olhando para o amigo animado*
Derick: Calma cara, sei que você me ama, mas não precisa gritar! *sorrindo do amigo*
Chay: Garoto esperto você, hein! *dando um tapinha de leve no ombro de Derick*

Derick olhou para Chay confuso. O que esse doido estava falando? Olhou para Arthur que balançou os ombros, mostrando que não fazia ideia, voltou a olhar para Chay e disse confuso .

Derick: Esperto eu sei que eu sou mas porque esta falando isso?
Chay: Pensa que eu não vi?
Derick: Viu o que?
Chay: Na Luh!
Derick: Luh? Lua?
Chay: É! Eu vi Derick garanhão. *bagunçando o cabelo do amigo*
Derick: Porra, o gel! *afastando a cabeça e ajeitando o cabelo* Mas viu o que porra?
Chay: Ela tava aqui conversando comigo né. Ai ela e o Thur começaram a discutir ai sem querer ela virou o pescoço pra dar um fora no Arthur e ai eu vi a sua marca no território!
Derick: Ainda não to entendendo!
Chay: Olha ele, Thur! Se fazendo de desentendido! *sorrindo* Eu vi o chupão que você deu nela, e que chupão,hein!

Arthur na hora engasga com a própria saliva e começa a tossir. Chay olha pro amigo, ficando vermelho e começa a dar tapas nas costas de Arthur. Derick ficou calado raciocinando. Se Lua estava com um chupão e não foi ele... Filha da puta, pensou ele pra si! Cerrou os punhos e olhou com raiva para Chay que olhava para Arthur pegando ar. Já que já tinha parado de tossir .

Derick: Tem certeza disso?
Chay: Tenho *olhou a cara de Derick* Que foi? Falei merda?
Derick: Não fui eu que dei esse chupão!
Chay: NÃO? Merda! *sorrindo amarelo* Não sabia! 

Arthur se mantinha calado. Lua estava ferrada, não queria nem ver e ainda mais Derick, que era conhecido pelo seu ciumes descontrolado.
Chay: Mas vem cá Derick... se não foi você, quem foi ?

Arthur na hora tragou a saliva e sentiu um nervoso subir em si. Olhou para Derick que estava olhando pros lados, devia estar obviamente procurando Lua. 

Derick: Não sei *suspirou* Mas já vou descobrir!

Derick se levantou olhando para longe, Arthur foi ver onde o olhar de Derick estava e viu Lua conversando com Melanie empolgada. Voltou a olhar Derick que estava já saindo dali e indo em direção a loira. Olhou para 
Chay e balançou cabeça como reprovação.

Thur: Tu só faz merda né?
Chay: Ah nem vem *levantando as mãos como se fosse inocente* Eu vou la saber que a Lua pulou a cerca? Então não tenho culpa!

Arthur balançou a cabeça e não disse nada. Estava receoso com Lua Sabia que Derick estava irado e ia acabar magoando ela, mas por um lado estava feliz . Agora Lua ia estar livre leve e solta, sorriu de canto de boca, mas depois balançou a cabeça. Estava ficando louco, só podia!


Melanie: Lua... que brilhante!
Lua: Ta ligada Mel, eu sou um gênio! *sorrindo convencida*
Melanie: É é... só não fica se achando não porque a ideia de tudo foi min ..

Melanie para de falar ao ver Derick vindo. Faz um sinal para Lua com a expressão do rosto. Lua vira para ver quem era, sorri ao vê Derick mas logo estranha a feição do rosto do garoto ..

Derick: Vem cá!

Derick chega e pega Lua pelo braço. A loira estranha e tira seu braço das mãos de Derick, olha para Melanie que tanto como Lua não estava entendendo a atitude de Derick. Lua olha para ele e diz confusa.

Lua: Que foi Derick? Ficou louco?
Derick: Louco eu? *sorri irônico* Louca fico você!
Lua: Não estou te entendendo!

Derick olha para ela e suspira, leva sua mão até o cabelo de Lua que estava jogado pelos ombros tapando o pescoço, ele tira o cabelo dali e era verdade! Inspirou fundo tentando se controlar e disse entre dentes, cerrando o punho.

Derick: Isso, você pode me explicar?

Melanie olhou para onde Derick tinha mostrado e... UM CHUPÃO? Ela abafou o riso, olhou para Lua e viu a amiga vermelha. Lua olhou para Melanie envergonhada e Melanie virou a cabeça pro outro lado soltando um risinho, para Derick não perceber. Lua voltou a encarar Derick que tinha raiva em seu olhar, ela respirou fundo e disse...

Lua: Primeiro de tudo, se acalma ! Eu não vou ficar conversando com você me olhando parecendo que vai me matar e ainda aqui no colégio!
Derick: Não muda de assunto Lua Maria! *nervoso* Eu quero explicações!
Lua: Sim, eu sei ! Mas primeiro abaixa o tom de voz e muda esse jeito agressivo, se não, não explico porra nenhuma! 
Derick: Ta ta *suspirou* Agora começa!

Lua assentiu e suspirou olhou para Melanie como estivesse pedindo ajuda, depois voltou a olhar para Derick e começou.

Lua: É que tipo assim... 
Melanie: Ela pegou alergia a um colar que eu dei pra ela *falando a primeira coisa que veio a mente* É isso!
Derick: Uhum *revirando os olhos* Tipica desculpa!
Lua: É sério, ai começou a coçar, eu cocei e ai ficou esse vermelhão! 
Derick: Lua, eu não sou otário!
Lua: Tu acha que eu ia parecer com um chupão assim do nada? Tu me conhece ,né Derick!

Derick observou Melanie e 
Lua, pareciam ser verdadeiras. Suspirou aliviado e disse tranquilizado e puxando Lua para um abraço.

Derick: Nossa 
Lua, foi mal! Eu pensei que você tinha pegado outro!Lua não disse nada. Melanie aproveitou o abraço e saiu de fininho. Dulce respirou aliviada, mas tinha que fazer uma coisa e não podia esperar. Desfez o abraço e disse para Derick olhando no fundo dos olhos dele .Lua: Nada, mas foi bom até isso tudo! Me encorajou a dizer um coisa.
Derick: O que? *franzindo o cenho*
Lua: Quero *inspirou fundo* parar de ficar contigo!

Muito obrigada meninas lindas do meu coração:  Ana e Bárbara!

5 comentários :

  1. Obrigada linda.
    Tá lindooo posta mais please
    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. brigada por mudar o fundo bem melhor pra ler!! cada vez melhor não sem nem oq falar muito bom Ana

    ResponderExcluir
  3. MAIS POR FAVOR , PQ VC NO TA POSTANDO MAIS GATA?

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe