Image Map

22 de jan. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 120°

|

Micael: E esse dois, hein?

Disse apontando com a cabeça em direção a Lua e Arthur, enquanto dançava lentamente com Sophia. 

Sophia: Ih! *levantando a cabeça do ombro de 
Micael* Nem tinha visto eles *olhando Lua e Thur* Micael: Sei não, mas à mim eles não enganam ! *olhou para Sophia* Que os dois estão tendo algo, estão! *voltou o olhar para o casal* Esta nítido isso !
Sophia: Você acha? *
Micael assentiu* Talvez! *descansando a cabeça de novo no ombro de Micael*Micael: Olha como eles dançam! Da para ver que se amam. *ainda observando o casal* A Lua nunca te disse nada?
Sophia: Não, nada! E o Thur?
Micael: Sabe, desde que ele e Lua deram a trégua e voltaram a se tratar bem... ele sempre fica empolgado pra estar com ela, sei la! Ele nunca foi assim, amigo de uma garota, todas as amigas dele, ele pegava depois. Então acho difícil ele querer ser só amigo da Lua, ainda mais que eles já tiveram um passado e tal.
Sophia: Péssimo passado, né? *subiu o olhar para 
Micael*Micael: Nem me fale! *suspirou* O Thur não tem jeito não!
Sophia: Eu sinto que um dia ele vai aprender e pagar por tudo que ele fez! *disse sorrindo de canto de boca, se lembrando da vingança de Lua*
Micael: Será? Acho difícil... Arthur nasceu gigolô, morrerá cafetão! *Sophia sorriu divertida e Micael continuou* Sabe, não gosto do Arthur fique assim com a Lua ele não muda e sei la, acho que ele pode machucar ela de novo, posso não ser tão amigo dela, mas gosto muito dela, da pessoa que ela é... Admiro muito a Lua!
Sophia: Pode ser... mas *bufou* Só elogia a Lua, né ? *se fingindo de triste*
Micael: Boba! *sorrindo e dando um selinho em Sophia* Já te elogiei tanto que acho que você já cansou de escutar sempre a mesma coisa!
Sophia: Suas palavras são como musica para meu ouvido... Nunca me cansarei!
 Te amo, meu Antonio Banderas! *sorrindo carinhosa e envolvendo os braços no pescoço do moreno*
Micael: Eu também, minha Cameron Dias!

Os dois sorriram divertidos e depois iniciaram um beijo apaixonados, enquanto acompanhavam com seus corpos a musica romântica que Reik tocava.



Melanie, Chay, Javier e Derick estavam sentados na mesa assistindo o show. Javier e Derick olhavam entediados pro show, não curtiam muito o Reik, estavam ali mesmo só para acompanhar os amigos. Chay olhava animado, afinal, era fã de Reik e de suas musicas, já Melanie estava curtindo o show, também gostava das musicas... mas não deixava de olhar Chay ao seu lado e de admirar o olhar brilhando dele no palco e a voz suave afinada do mesmo cantando cada musica que tocava.

''E agora vou cantar uma musica que marcou muito minha carreira .. Yo quisiera ser!''

Chay sorriu animado ao escutar os primeiros acordes da musica... era sua predileta. Começou a cantar, sem vergonha, nem ligando para a presença dos outros, estava `sentindo` a musica .

Chay: Sou seu melhor amigo , seu lenço de lagrimas de amores perdidos.

Melanie sorriu ao ver Chay tão empolgado e sem perceber, já não estava prestando atenção em Reik, preferiria observar Chay.
Tão lindo

Pensou ainda o olhando admirada. Derick e Javier que não prestavam atenção no show, viram como
Melanie olhava para Chay, os dois se entreolharam, como se estivessem sentindo cheiro de romance no ar. Não querendo atrapalhar ninguém, muito menos o olhar apaixonado de Melanie, os dois se levantaram resolveram procurar Jack e Diego, que com certeza deviam estar fazendo algo melhor do que eles.
Chay nem percebia o olhar de Melanie, estava tão envolvido com a musica que não percebia nada. Melanie continuava ali, o admirando involuntariamente, vidrada.

Chay: 
Eu queria que vivesse sempre apaixonada por mim

Suspirou ao cantar convicto a letra da musica. Parou um pouco de acompanhar a musica e percebeu na letra. De um amigo que era apaixonado por sua amiga, ele já conhecia essa história. Sorriu de canto de boca e desviou o seu olhar para ver Melanie e teve uma surpresa, ela o olhava perdida em pensamentos... Ele sorriu abobalhado, então ela ficava o olhando? Assim, ainda olhando nos olhos dela, seguiu o ritmo da musica e voltou a acompanhar.

Chay: Tu ficas me vendo e me pergunta, se está acontecendo algo comigo e eu não sei o que fazer se tu soubesses que estou morrendo queria dizer-te o que eu sinto mas tenho medo de que me rejeite e que só vivas em minha mente

Cantou aquele pedaço praticamente para Melanie que despertou dos seus pensamentos e sorriu sem graça. Os dois se olharam profundamente, parecia que a musica era deles e para eles. Chay respirou fundo e aproximou a sua cadeira na de Melanie, estava na hora, de uma vez por todas de tomar alguma iniciativa. Após se aproximar mais da morena, os dois não disseram mais nada, mesmo que Melanie quisesse, não conseguiria. Chay foi rápido, passou a mão pelos cabelos da morena e sem demoras, uniu os lábios de ambos, dando inicio a um beijo. Por fim, depois de tantas coisas e de tanta enrolação, rolou o beijo, o tão esperado primeiro beijo.


Arthur e Lua continuavam dançando abraçados até que Arthur avista Derick passando com Jack indo até o bar, suspirou aliviado ao ver que o amigo não o viu com Lua. Se afastou um pouco da loira e disse...

Thur: Luh *coçando a cabeça* É melhor pararmos de dançar *dizendo em contragosto* Derick acabou de passar por aqui.
Lua
: O Derick? *franzindo o cenho* Ele nos viu?
Thur
: Não, mas vi ele passando com o Jack, daqui a pouco ele vê! *suspirou*
Lua: Se ele nos ver é capaz de fazer um showzinho! Ciumento que só *revirando os olhos*
Thur
: Pode crer, ele é meu amigo e não quero brigar com ele! 
Lua: Então eu vou indo la pra mesa, ok?
Thur
: Uhum! Vou no bar pegar outra ice.

Lua assentiu e os dois se olharam meio sem graças não sabendo como se despedir, Arthur sorriu passando a mão no cabelo e deu um beijo na trave em Lua que corou levemente. Ela sorriu de canto de boca e se virou indo até a mesa onde os amigos estavam sentados. Arthur observou a loira andando e suspirou abrindo um sorriso, balançou a cabeça se virou e foi até o bar.

2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe