Image Map

13 de jan. de 2014

A Última Chance - 2° Capitulo

|

POVS Lua
Oh meu Deus ele está vindo para cá, não, socorro, cadê a Sophia? Ele vem todo sorrindo, lindo, oh my god estou suando. Respira, sorri, se acalma. Vou entrar no carro, ah não já era…
- Oi!- Ele falou simpático e sorridente
- Ér…O-oi!- Gaguejei e enxuguei minhas mãos em minha blusa.
- Você deve ser a Lua né?- Ele é muito lindo e mal prestei atenção no que ele falou
- Oi?
- Lua, você deve ser a Lua não é?
- Ah, sou sim!- Tentei ser simpática- Você é o Arthur certo?
- Sou!- Sorriu com seus sorriso colgate rs- A Sophia me falou muito de você.
- Que bom!- Vou matar a Sophia
- Está, é, tudo bem?
- Está sim, por que?
- Nada, só por perguntar mesmo- Sorriu
- Hm. A Sophia tá demorando né?
- Está sim, ela demora sempre assim?
- Demora!- Rimos
- A Soh sempre vai com você pra escola?
- Desde pequena, somos melhores amigas!- Sorrimos
- Você, você é linda!- Gelei nessa hora. Como assim linda? Isso foi uma cantada?
- Eu? Ah obrigado!- Desviei meu olhar do dele, quando Sophia apareceu- Finalmente!- Falei baixinho
- Bom dia Lu!- Nos abraçamos- Pelo visto vocês já se conheceram- Assentimos, ele me olhava- Vamos?
- Vamos!- Olhou para mim de novo. Entramos no carro, Sophia ficou no meio para me salvar- Vou te matar!- Coxixei para ela que sorriu
POVS Arthur
Eu fui lá falar com ela, tentei ser simpático para causar boa impressão para a garota, Sophia falou que ela era tímida e eu comprovei isso, adoro garotas tímidas, são tão fofas. Ela é muito linda e de perto é mais ainda. Disse que ela é bonita, sou direto, mas percebi que ela ficou vermelha quando eu falei isso. Ela me pareceu estar nervosa. A Sophia apareceu e tivemos que interromper nossa conversa maravilhosa, a Lua parecia estar apressada, não sei porque. E pra piorar a Soh teve que ficar no meio interrompendo qualquer tipo de contato entre nós dois. Espero na escola falar alguma coisa com ela. Chegamos rápido e logo fui conhecer meus novos amigos.

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe