Image Map

19 de dez. de 2013

The Best Revenge - 19° Capitulo

|

A Descoberta. Parte 01
Capítulo dedicado a Natália e a/o anony :)

POV Lua:


Conversei um pouco mais com minha mãe e depois fui para o meu quarto, me arrumei e fui dormir. No outro dia acordei cedo e liguei para um antiga amiga, marcamos de ir ao shopping, tomei café com minha mãe e fui

POV Arthur:

Assim que cheguei em casa após levar Lua em casa, fui até o escritório falar com meu avô, ele me disse que queria falar sobre a minha namorada.

- O que tem a Lua, vô?

- Quero que você coloque um ponto final neste relacionamento

~Ele disse irritado~

- Porque? Não gostou de Lua?

- É uma moça realmente encantadora, mas as raízes dela são perigosas para nossa família

- Como assim vovô? Não te entendo, o que tem ''as raízes'' dela?

- Meu neto, ouça bem. Alguns anos atrás, nossos capangas estava em uma operação, entraram na casa da família de Lua, achando que seria a casa de outras pessoas, e mataram o pai dela

~Não podia acreditar no que meu avô dizia, então a morte do pai da Lua, foi culpa dele?~

- Então você é o culpado?

- Não, os homens que se enganaram e claro, naquela época nossa família dominava a região. Tenho medo que Lua só esteja com você para se vingar de nós

- A Lua nunca faria isso, não se preocupe. E a propósito não irei terminar com ela.

~Me levantei e sai pisando duro, fui para o meu quarto e me deitei, decidi que amanhã iria falar com a Lua~

POV Lua:

O passei com Melanie (amiga da Lua) foi bem animado, fizemos compras, colocamos o assunto em dia e tudo mais. Ela me deixou em casa e já era tarde.

- Quem bom que chegou minha filha 

~Minha mãe disse assim que me viu passando pela porta~

- Arthur esta lá em cima a um tempão te esperando

~Estranhei, porque ele não me ligou ou aviso que viria? Não disse mais nada e fui para meu quarto~

- Oi meu amor ~Fui beijá-lo mas ele virou o rosto~ O que esta acontecendo Arthur?

- O que significa isso? 

~Ele me mostrou o caderno no qual eu anotava sobre as ''vítimas'',a página em que ele abriu era... especial, a vítima era Sérgio Aguiar. A expressão de Arthur era indecifrável, mas certamente tinha ódio no olhar dele, isso eu poderia notar de longe. O que eu faria agora?~

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe