Image Map

16 de dez. de 2013

The Best Revenge - 17° Capitulo

|

Lembranças e Desconfianças. Parte 1
Passou uma semana desde que Arthur conheceu minha mãe, nesse tempo a gente quase não tem se falado devido ao trabalho dele, anda muito ocupado e o máximo do máximo é uma ligação durante a noite tava até começando a achar que esse namoro não iria pra frente, quando em uma manhã de sábado ele resolve me surpreender. Estava com minha mãe assistindo TV, já tínhamos tomado café e eu tinha feito faxina no dia anterior, a campainha tocou e eu fui atender

-Bom dia 

-Thur ~Pulei em seu pescoço e lhe dei um beijo fogoso, fui correspondida da mesma forma. Parece que ele também estava com saudade~ Não sabia que vinha

- Na verdade eu não vinha, tava com muito trabalho, mas resolvi continuar na segunda e vim curtir minha namorada ~Ele me deu um selinho~

-Vem entra ~Thur entrou e logo cumprimentou minha mãe que sorriu ao vê-lo. Depois fomos para o meu quarto~

- E então como foi a semana? ~Ele me perguntou e eu quase tive vontade de dizer 'Senti saudades a semana inteira, cheguei a chorar por você e...' Me contive porque poderia parecer muito dramático e possessivo~

-Ah foi legal, fiquei cuidando das coisas como sempre, nada demais. E a sua semana?

- Nossa, foi muito corrida. Acredita que eu chegava em casa só te ligava e dormia. Teve dia de eu dormir no escritório de tanto cansaço no meio do trabalho ~Eu ri com ele~

- Mas então ta livre hoje? ~Ele assentiu~E o que vamos fazer?

- Tava pensando em irmos almoçar aqui com sua mãe, sairmos pro parque, ou aquele lago que você disse que gosta e de noite jantarmos lá em casa. O que acha?

- Jantar na sua casa? ~Eu sabia que esse dia iria chegar, uma hora teria que encarar a família de Arthur, mas não me sinto bem em saber que vou estar em ''território inimigo''. Por mais que tenho dado um fim em minha vingança, eu sabia que eles eram culpados pela morte de meu pai~

-Luh? ~Despertei de meus pensamentos confusos~ Amor cê ta bem?

- To sim, foi só uma distração. ~Sorri pra ele que segurava minha mão~

- Então nossa programação ta boa pra você?

- Claro, pode ser sim meu amor. Ta ótima!

~Passamos o dia dentro da programação feita pro Arthur, e com tudo acabei esquecendo um pouco do que estava por vir. Depois do passei no parque da cidade voltamos pra minha casa, me arrumei e fui para a casa do avô de Arthur~

-CHEGUEI GENTE ~Ele gritou assim que entramos na mansão. Logo uma loirinha saltitante entrou na sala e abraçou Arthur, depois me abraçou e me cumprimentou~

- Oi. Sou Sophia, imã de Arthur ~Ela disse sorrindo abertamente~

- Oi, sou a Lua...

- Minha cunhada ~Ele completou a frase sorrindo e eu devolvi o sorriso~

-Sophia vem cá, me ajude a.. ~Uma senhora entrou na sala~ Ah já chegaram? ~Ela veio até nós e nos cumprimentou~ 

-Amor, essa é a Cléo a minha tia ~Ela me abraçou e me deu dois beijinhos no rosto~

-Sou a Lua, prazer ~Sorri e ela sorriu de volta~

Depois de mais um pouco de conversa e fomos para sala de jantar. Eu e Arthur sentamos de um lado, Sophia e Cléo sentaram do outro e a cadeira da ponta ficou vazia, logo um senhor com uma cara de quem comeu e não gostou entrou e se sentou

- Temos uma convidada hoje e ninguém me avisou? ~Ele perguntou ríspido~

-Essa é minha namorada vô. Lua Blanco! ~Thur me apresentou e ele me olhou sarcástico~

-Blanco? ~Me olhou meio descrente~

- Prazer ~Disse enojada, ele teria se lembrado de meu pai?~


O que acharam deste capítulo? Vou ver se posto a web todos os dias! Comentem.



Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe