Image Map

16 de dez. de 2013

Consequências do Amor: 2° Capitulo

|

Lua: Sei que nenhuma te atrai ~Disse duvidando da prima~

Mel: É sério Luh, acho muitos legais e bonitos, mas pra mim? Não nenhum.

Sophia: Ok então né? Mudando de assunto, vocês estudaram pra prova de química?

Mel: Eu estudei mais ou menos, até que sou boa na matéria ~Elas continuam conversando até o professor chegar e entregar os testes~

Na Hora do Intervalo:

As meninas, igualmente aos meninos escolhem um para comprar o lanche de todos, os escolhidos foram Melanie e Chay. Os outros se sentam em uma das mesas que ficavam na lanchonete e aguardam os amigos, ficam conversando até que chegam em um assunto interessante~

Micael: Vocês tem namorado?

Sophia: Eu não, mas queria ter to procurando o cara certo! ~Ela sorri tímida~

Lua: Eu acho muito cedo pra se apaixonar e se relacionar sério com alguém, vamos curti antes né?

Arthur: To com você! A vida é uma só né não? Temos que curti muito, ai depois a gente pensa em namorar, casar essas bobagens!

Micael: Vocês dois, tem minhoca na cabeça? Eu acho que ta na hora certa pra gente se apaixonar e eu to procurando uma namorada ~Ele e Sophia trocam rápidos olhares mas logo desviam para os amigos não perceberem~ 

Na Fila:

Mel?: Ai que demora ~Diz revirando aos olhos~

Chay: Falando sozinha gatinha? ~Ele chega perto dela. Mel o olha e quando o vê abre um sorriso~ 

Mel: Ah.. Oi

Chay: Oi,tudo bem?

Mel: Tirando o tédio de ficar nessa fila sim e com você?

Chay: Na paz. Foi escolhida também né?

Mel: Uhum, bando de preguiçosas

Chay: Nem me fala. Ainda mais que sou tímido, sempre sou o burro de carga!

Mel: Você tímido? Sei... ~Ela gargalha~

Chay: É sério morena, você faz estilo misteriosa, bonita e interessante né? ~Ele a olha sedutor~

Mel: Se você ata dizendo ~Ela sorri pra ele e eles continuam conversando até comprarem os lanches e irem pra mesa. Eles entregam os salgados e sucos. Passado o intervalo voltam pra sala e ficam mais  três horários na escola até chegar a hora de irem embora. Chay e Mica vão juntos pra casa e Lua e Melanie vão com Sophia e Arthur para a casa deles~






Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe