Image Map

18 de dez. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 99°

|


Olhou para baixo e viu seu membro pulsando, Lua tinha o provocado demais. Sorriu malicioso e mordendo o lábio inferior lembrando da menina com a fantasia e depois com aquele `pijaminha`. Abaixou sua mão até a bermuda e teve que sozinho se satisfazer, já que Lua tinha o deixado na mão.

Lua chegou no quarto sorrindo... Não tinha preço em ver aquela cara de Arthur, mas era bem feito para ele, quem mandou mexer com ela? E justo agora, quando ela estava já outra? Sorriu orgulhosa de si e deitou na cama. Ligou a TV no canal de desenhos e ficou vendo ali para se acalmar. Apesar de ter parado com o amasso com o Arthur no fundo tinha vontade de continuar. Sorriu mordendo o lábio inferior, mais balançou a cabeça e voltou a ver o desenho.

No dia seguinte, Arthur acordou,se sentou na cama bocejando e olhou as horas. 13:00, tinha dormido demais! Levantou da cama e foi até o banheiro, tomou um banho e ficou pensando na noite de ontem.

Lua, Lua... 

Pensou mordendo o lábio. Saiu do banho e logo escovou os dentes. Depois da higiene, abriu a janela de seu quarto, estava maior sol, sorriu e botou sua sunga depois uma bermuda por cima , pegou seu boné, calçou os chinelos e foi para a cozinha. Achou que encontraria todos ali, almoçando, mas só encontrou um bilhetinho pendurado na geladeira por um imã 
Arthur e Lua
fomos almoçar fora com a Claudia e Billy e deixei dinheiro ali em cima da bancada para vocês pedirem o que quiserem para comer 
Lua, peguei suas coisas ta no sofá da sala . 
Chegarei por volta das 16:00 e Claudia irá vir junto para pegar Lua.
então se divirtam e com juízo 

beijos .
Alexandra Aguiar

Arthur sorriu, sozinho com Lua. Chegava até dar medo, sem estar sozinho com ela, Lua fez o que fez... imagina sozinho? Suspirou, sentindo um frio na espinha só de pensar e foi até a sala, olhou e viu que a bolsa de Lua não estava mais no sofá e isso significava que a loira já tinha acordado. Olhou pros lados e não viu nenhuma presença de ninguém, deu de ombros, ela devia estar se trocando! Caminhou até o quintal e viu que estava muito calor, voltou para casa, foi até seu quarto apanhar alguns CD`s para escutar enquanto ficava aproveitando a piscina, pegou os CD`S e quando ia descer deu um passo para trás e resolveu antes passar no quarto de Lua, abriu a porta cuidadosamente e escutou uma água, parecia de torneira da pia, sorriu e saiu do quarto antes que Lua saísse do banheiro. Foi até o jardim e colocou o CD, depois tirou a roupa ficando só com sua sunga, a ajeitou em seu corpo, foi até a geladeira que ficava ao lado da churrasqueira e pegou uma latinha de cerveja. Foi até a piscina, entrou e sentou na escada.. E ficou ali, sentado, com o corpo relaxado, aproveitando o sol. 
Lua desceu das escadas apenas com uma saia jeans, um biquíni preto, olhou pela a porta de vidro que dava ligação ao jardim e viu Arthur deitado na piscina, sorriu sem jeito, apesar de tudo, não saberia como encarar ele! Resolveu deixar de lado, respirou fundo, arqueou o busto e foi até o jardim. 
Arthur, de olhos fechados, cantarolava a musica e bebia sua cerveja, escutou passos vindo em sua direção, abriu um pouco os olhos e a viu ali .. Linda e .. incrivelmente gostosa
!

Arthur ficou a olhando, enquanto ela caminhava até ele sorrindo. Desceu os olhos até os seios da loira que estavam bem a mostra pelo biquíni da mesma, olhou a barriga dela, definida e perfeita. Que tentação... Meu Deus! Lua passou por ele e disse natural...

Lua: Bom dia!
Thur: Er.. Bom dia!

Lua sorriu para ele e continuou andando, parou em frente a espreguiçadeira e foi tirando a saia jeans. Arthur na hora arregalou os olhos, vendo a loira tirar levemente a saia e sentiu aquele famoso friozinho dentro de si, sentiu já o fogo interior e para evitar qualquer coisa, enfiou o corpo todo dentro da piscina, mas ainda observando a bela paisagem. Lua sorria, percebia os olhares de Arthur, não sabia que era tão fácil fazer ele ficar daquele jeito! Só de biquíni, ela se sentou na espreguiçadeira, estendeu a mão e pegou o protetor solar. Passou pelos braços primeiro, ombro,depois passou entre os seios, barriga, pernas.. passava lentamente e provocante. Arthur já não estava aguentando, Lua tinha todo os controles sobre ele. Sentiu já seu membro subir e engoliu seco... aquilo não podia ser assim! Balançou a cabeça e mergulhou na piscina, Lua olhou ele nadando e soltou uma gargalhada. Já estava começando a sentir pena de Arthur, sorriu mais uma vez e se deitou na espreguiçadeira, pegando sol .


Veja, está bem definido, garota! Você é única, mas você embaralhou minha cabeça, você anda para ser negada! Oh Deus..minha garota está me enlouquecendo

Lua continuou pegando sol e Arthur ficou nadando na piscina , as vezes parava e ficava descansando na escadinha e tomando sua cerveja, mas ambos não trocavam nenhuma palavra. Passado algum tempo, Arthur saiu da piscina e se sentou na espreguiçadeira ao lado de Lua, que não percebeu pois estava cochilando, debaixo do sol. Arthur  ficou a admirando-a , aquela pele branca, brilhosa pelo protetor, aquele corpo .. aquilo tudo era demais! Lua foi percebendo olhares sobre ela e acabou `acordando` e olhou discretamente para o lado e viu Arthur ali, a devorando com os olhos, sorriu e fingiu não perceber mas estava começando a ficar com fome. Então olhou para Arthur, que na hora tentou disfarçar desviando o olhar e disse sorrindo

Lua: Arthur! *sentando na espreguiçadeira* O que voce acha de pedirmos algo que voce realmente vai poder comer?

Arthur a olhou com os olhos arregalados e Lu sorriu mexendo nos cabelos. Arthur ficou espantado, nunca esperou Lua dizer isso um dia para ele, estava até sem resposta, Lua o olhou divertida e disse ..

Lua: Vamos Arthur! Sério, estou começando a ficar com fome!
Thur: Ah. sim *balançando a cabeça* O que quer comer?
Lua: Não sei .. Só sei que não to afim de comer comida!
Thur: Ham? *Arregalando os olhos de novo* Lua, você ta muito safadinha !
Lua: Ô imbecil! *dando um tapa de leve no ombro de Arthur* Eu quero comer besteira e não um prato de comida , entendeu ? 
Thur: Ah taa *sorrindo amarelo* Então, que tal
McDonald's ?
Lua: Ótima ideia! Eu quero a promoção do Mc Fish!
Thur: Ok *sorrindo* Vou la ligar !
Arthur se levantou da cadeira e foi andando até dentro da casa, sob os olhares de Lua, que tentava disfarçar o máximo possível, mas era difícil. Aqueles músculos, aquelas coxas e principalmente aquela bunda! 
PARA LUA!

Lua balançou a cabeça, ela não tinha que ficar admirando Arthur. Ele que tinha que ficar assim por ela! Respirou fundo e virou de costas, voltando a pegar sol. Arthur entrou em casa , pegou o telefone e fez os pedidos. Depois de feito os pedidos voltou para piscina, viu Lua de bruços, de olhos fechados, com a bunda  pra cima. Respirou fundo e passou por ela tentando não olhar, sentou na espreguiçadeira e depois deitou, olhando para frente. Lua percebeu a presença dele e disse , ainda com os olhos fechados ..

Lua: Já fez os pedidos?
Thur: Já! *suspirando* Lua...
Lua: Oi?
Thur: Já esta a uma hora debaixo desse sol. Não ta na hora de sair não? 
Lua: Não!
Thur: É melhor sair *não querendo olhar o corpo da loira*
Lua: Não vou! Mas porque que quer que eu saia? *virando e olhando para ele* Isso te incomoda?

Thur: Sim *balança a cabeça* Quer dizer... não e .. Ah *suspira* Só to te dando um conselho de amigo .. *para e pensa* pra depois voce não ficar toda ardida e tal!
Lua: Humm ! *sorrindo de canto de boca* Conselho recusado! Mas sabe quem não deve ficar no sol? *sentando na cadeira* 
Thur: Quem? 
Lua: Você!
Thur: Eu ? *franzindo as sobrancelhas* E porque?
Lua: Porque se pegar sol no rosto pode ficar com a marca de seus machucados de ontem!
Thur: Ih .. tem razão ! Nem me toquei nisso!

Arthur se levantou e foi onde tinha posto suas roupas, pegou seu boné, o colocou e voltou a espreguiçadeira.

Thur: Minha mãe nem percebeu os machucados , né?
Lua: Uh um .. devia estar bêbada de sono ontem!
Thur: É *assentindo* Mas falando em ontem *sorri malicioso* Você tava que tava ontem né? *olhando para Lua* Meu deus! *ajeitando o boné na cabeça*

Lua olhou para Arthur e ficou envergonhada por dentro mas não podia transparecer isso. Então sorriu divertida e o perguntou ..

Lua: Eu ? * apontando para si * Porque ?
Thur: Ahhh ! *sorrindo* Não se faça de boba!
Lua: Boba? Que nada! Não sei do que você esta falando mesmo! * fingindo de desentendida*
Thur: Não sabe? *olhando para ela descrente* Ou já esqueceu do que aconteceu no meu quarto?
Lua: Ahhh *sorrindo* Você esta falando daqueles beijinhos? *fazendo descaso* 

Como ela pode falar do amasso de ontem como beijinho

Thur: Não creio que foram só beijinhos! *olhando para ela, malicioso* 
Lua: Para mim foi! Ou você acha que foi o que? Um amasso? *sorriu irônica* Fala sério Arthur! Se você considera aquilo além do que trocas de beijos você deve ser um inexperiente! 

Lua sorria por dentro da cara de Arthur. Era obvio que concordava com o que ele falava, nunca tinha dado um amasso como deu ontem em Arthur. Mas não mostrava isso, fingia indiferença e sabia que fazer isso era o que mais irritava Arthur.

Thur: Esta falando a voz da experiência, né? *irritado* 
Lua: De um tempo para cá. Sou sim! *sorrindo convencida*
Thur: Então saiba Ô experiente! Ontem aqueles beijinhos que você interrompeu .. você me deixou em situações criticas e eu tive que usar técnicas para acalmar certas coisas *olhando para sua parte intima*
Lua: Ah nãão *fazendo cara de nojo* Você... 
Thur: Isso mesmo! *sorrindo para Lua*
Lua: Que nojo, garoto! *revirando os olhos* Isso é *pensando* Falta de mulher, é isso!

Thur gargalhou e balançou a cabeça, levantou da sua espreguiçadeira e sentou na da de Lua, prendeu a loira em seus braços e disse no ouvido dela ..

Thur: Falta de mulher, é ?

Mil beijos pra Bruna, pra Ana e pra anônima (o) que comentou no capítulo anterior, esse capítulo é pra vocês!

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe