Image Map

18 de dez. de 2013

The Best Revenge - 18° Capitulo

|
Lembranças e Desconfianças. Parte 02
Capítulo dedicado a fofa da Natália Souza, obrigada por comentar meu anjo <3

POV Lua

- Acho que me recordo desse nome de algum lugar, mas não sei de onde ~Ele diz parecendo analisar suas memórias e lembranças~

- Bom, vamos jantar né? ~A tia de Arthur sugeriu e eu a agradeci mentalmente, não queria falar sobre meu nome, sobrenome e passado com quem acabou com a minha vida inteira.~

POV Arthur

O jantar seguiu depois de meu avô mencionar que já ouviu sobrenome de Lua em algum lugar, acho que na verdade ele sabe de onde mas preferiu não falar, deve ter seus motivos. Depois do jantar, todos se despediram de Lua e aparentemente gostaram dela, pelo menos foi o que disseram, acho que ela também gostou dele. O único que não se manifestou foi meu avô. Fui até a casa de Lua e entrei com ela

-Mãe, cheguei ~Ela gritou assim que destrancamos a porta e entramos~

-Que bom meu anjo, como foi o jantar? ~Como sempre ela veio até nós sorridente e todos sentamos no sofá para conversar~

-Foi legal, minha família gostou da Lua ~Olhei pra ela e sorri, vi ela devolvendo o mesmo sorriso, lhe dei um selinho~

- Ah que bom, agora se todos aceitamos o relacionamento de vocês esta tudo pronto pra casarem quem sabe ~Ela disse meio envergonhada~

- Mãe ~Vi Lua repreende-la~

- O que amor? Ela só ta falando a verdade, ou você não vai querer casar comigo? ~Perguntei pra Lua mesmo já sabendo a responta (n/a: convencido) ~

- É claro que eu quero me casar com você um dia amor, mas é que minha mãe as vezes não segura a língua

~Ficamos conversando mais um pouco e logo me despedi delas. Quando cheguei em casa minha irmã (Sophia) me avisou que meu avô estava me esperando no escritório, você deve estar se perguntando, mas se você tem seu próprio apê porque voltou pra casa do seu avô? A resposta é: nesse tempo de correria no trabalho dormir aqui é melhor, porque todos acordam cedo assim não me atraso~

- Me chamou? ~Entrei sem bater no escritório e meu vô me mandou sentar~

- Quero falar com você sobre sua namorada, Lua Blanco.

POV Lua

Depois que Arthur foi embora, subi até meu quarto e troquei de roupa logo após tomar um rápido banho 

- Mãe? ~Bati na porta de seu quarto e entrei~

- O que houve Luh? ~Ela perguntou, vi que já estava de pijama pronta para dormir~

- Quero... te contar uma coisa

- Pode falar ~Ela se sentou na cama para me ouvir e eu me sentei ao seu lado~

- O sobrenome do Arthur é Aguiar, o vô dele se chama Otávio Aguiar. A senhora se recorda desse nome? 

- Não pode ser, ele... Mas Arthur é um menino tão bom

- Eu sei mãe, e é por isso que eu to com ele. Ele me fez largar a vingança de lado e...

- Ele sabe Lua?

- Não, nem desconfia. Mas eu to pensando em contar a verdade pra ele, o que acha?

- É o certo, pra um relacionamento dar certo, é preciso confiança filha.

O que estão achando hein? Falta pouco pra web acabar mas ainda tem muita coisa pra acontecer fiquem ligados! <3




2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe