Image Map

26 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 83°

|

Sophia: Cara Lua se você pegar o Diego, vai tirar muita onda.
Lua: Porque? *olhando para amiga, franzindo o cenho*
Sophia: Você já pego Derick e Arthur, ai vai pegar o Diego. Só falta o Micael para pegar os mais gatos da escola. Mas, você vai ter que se contentar só com os três, ok? * botando o cabelo atrás da orelha * O Micael é meu! 

Lua gargalha, balançando a cabeça negativamente, e Melanie interfere .

Melanie: Negativo! Falta o Chay também!

Sophia e Lua param de ri e olham uma para cara da outra e depois para Melanie com sorriso de deboche no rosto .

Sophia: Ó Chaaaay ! Eu só falo no Chay, só penso no 
Chay, eu amo o Chay, quero dar pro ChayChayChay e 
Chay. *debochada, zuando Melanie*
Lua: Sophia, não fala isso, eles são só amigos! *disse, debochada*

As duas voltam a gargalha e Melanie revira os olhos irritada , quando percebem a presença de Diego na frente delas.
Diego: Lua, então hoje esta combinado?
Lua: Esta sim! Pode ser na biblioteca antiga ?
Diego: Não sei onde é!
Lua: Quando tocar o sinal me procura que a gente vai junto!
Diego: Ok! Valeu pela ajuda *piscando e saindo dali*
Sophia e Melanie olham para amiga que acompanhava o garoto com olhar 
Sophia: Agora não pode mais peidar!
Melanie: É. Vai ter que pegar o Diego
 o que pode afetar você e Derick.
Lua: Eu sei , eu sei *olhando para frente pensativa*
Não é que não gostava de Derick , mas estava afim de ficar com Diego. Alem que , não queria se prender a ninguém , queria ficar livre , curtir a vida , coisa que já se poupou muito no passado. Agora queria sair com suas amigas , beijar na boca , até beber , coisa que não fazia , agora queria começar a fazer, queria mudar, Lua santinha e recatada , que dedicava sua vida aos estudos e ao namorado, não existia mais. O que a ela queria no momento era diversão e só. Saiu dos seus pensamentos , com a voz suave da amiga .
Sophia: Meninas, vou la no Mica! *levantando do banco* Ainda não falei com ele hoje!
Melanie e Lua assentem e Sophia  vai em direção ao namorado ..
Melanie: Se liga Lua, o Derick já falou com você hoje?
Lua: Sim, na entrada, porque?
Melanie: Ele esta todo apaixonado cara, o Derick é um cara todo sentimental, vou ficar com tanta peninha dele. 
Lua: Cara, eu não vou me prender a ele porque ele é sentimental, não quero me prender a ninguém agora! Só não quero brincar com os sentimentos dele, isso não, ninguém merece isso.
Melanie: Tem razão ! Mas mudando de assunto, Lua do céu, eu preciso de um homem *suspirando* Estou desde do incio do ano encalhada!
Lua: O QUE? Melanie: Fala baixo idiota! *tapando a boca da amiga*
Lua: Você não pega ninguém desde daquele garoto da sua viajem? *
Melanie assente* Como isso?Melanie: Sei la , nenhum menino interessante chegou em mim. Sabe amiga , minha roleta é muito seletiva
Lua: Percebe-se! *rindo* Não acredito cara ! 
Melanie: Não ri , filha da puta! *revirando os olhos* 
Lua: Foi mal *suspirando e prendendo o riso* Pega o Chay.
Melanie: Meu amigo !
Lua: Teu amigo *revirando os olhos* Assume Mel que você quer pegar ele !
Melanie: Cara , ele é bonito e tal , mas sei la , a gente é amigo.
Lua: Aff *bufando* Ele nunca deu nenhum cantada em você não?
Melanie: As vezes , mas tipo é na brincadeira.
Lua: Pra você né! 
Melanie: Ah Lua, nada a ver ! 
Lua: Ok então ! Porque você não pega o Jack ?
Melanie: Não, ele é muito baixinho e sei la! Não faz meu tipo.
Lua: AH então morre encalhada!
Melanie: Ai Lua! Grossa *revirando os olhos*
Lua: Tu não quer ninguém também!
Melanie: Não é bem assim .
Lua: Para mim você quer é o Chay, mas poe na sua cabeça que ele é só seu amigo.
Melanie: Nada a ver .
Lua: Tu que sabe, mas é o que eu acho .

As duas param de falar , Lua fica observando as pessoas no patio , enquanto 
Melanie estava pensativa, sera que estava gostando de Chay? 

NÃO . Não podia , Chay era seu amigo e só.

Perto dali ..

Thur: To pensando em terminar com a Giovanna.
Chay: E porque? *olhando pro amigo*
Thur: To afim de dar uns pega na Alice, mas a Giovanna é a mais direitinha dali,ela disse que só me dá se a gente namorar
Chay: Foda mesmo! Mas cara , você não precisa terminar com Giovanna. Aquele grupinho ali tudo é fácil , na minha opinião Alice te pega de boa escondido. 
Thur: Mas elas são amigas!
Chay: E o foda-se? Thur você sabe , daquelas ali , se é homem elas estão abrindo as pernas . São tudo falsas um com a outra. 
Thur: Credo! *rindo* Mas então vou ver com a Alice. E você cara ? Não pega mais a Karla porque?
Chay: Ah , ela já estava abusada demais, achando que era minha namorada.
Thur: Mulher é foda, só tu ficar um tempinho e já acha que é sua dona.
Chay: Pode crer .
Thur: Cara , e tu e a Melanie , ficam nessa de amigo, não rola nada não?
Chay: Não, não . Por mim rolaria , mas quando eu solto uma gracinha ela acha que eu to brincando. Agora deixo só na amizade também.
Thur: Chay , amigo de mulher é cabeleireiro.
Chay: Nada a ver *sorrindo* Eu gosto da Mel e se ela quer ser só minha amiga, assim será.
Thur: Ok então né. Mas e ai ..

Thur muda de assunto e ficam conversando sobre outras coisas banais , até que passado alguns minutos o sinal toca e todos voltam para suas salas.

Depois de mais três tempos cansativos de aula, o sinal mostrando que as aulas finalmente tinham terminado toca. Lua arruma sua mochila, se despede de suas amigas e sai da sala. Tinha se esquecido de Diego, nem lembrava do " encontro " dos dois , tinha acabado de entrar na sala do Diretor

Lua: O QUE? O ARTHUR DISSE ISSO?
Diretor: Se acalme senhorita Blanco! 
Lua: Desculpe ! *respirando fundo* Mas é que ele mentiu! Obvio que eu ajudo ele na detenção!
Diretor: Bom, não sei! Mas se ele reclamar de novo serei obrigado a botar a Eloísa de plantão para ver o trabalho dos dois.
Lua: Mas Diretor, é mentira daquele ..
Diretor: Avisada já! *interrompendo Lua* Agora pode sair.

Lua  revira os olhos, bufando, e sai da coordenação extremamente irritada .

Lua: IDIOTA! 

Andando em caminho a biblioteca

Lua: Mas aquele imbecil vai ver só ! Como assim, eu não ajudo ele? Arthur você esta brincando com o perigo e ..
Diego: Falando sozinha Luh?

Lua da um pulo para trás, assutada e vê Diego, ali parado ao lado dela , sorri aliviada.

Lua: Diego? *olhando para ele* Nem te vi chegar!
Diego: Sim , eu vi! *sorrindo* Esqueceu da minha aula?
Lua: Nossa! *botando a mão na cabeça* Como sou avoada! *sorrindo* Foi mal!
Diego: Nada não! Mas então, vamos pra biblioteca?
Lua: Vamos! 

Os dois, durante o caminho conversavam sobre coisas fúteis até chegarem a biblioteca, Lua abre a porta e Diego observa o lugar .

Diego: Ia morrer não sabendo dessa biblioteca!
Lua: É, minha detenção é limpar isso aqui ! *revirando os olhos*
Diego: Detenção? *olhando confuso para Lua* Você não tem cara de levar detenções.

Lua sorriu enquanto botava a mochila em cima da mesa e se sentou na cadeira 

Lua: Então , senta ai . 

Diego assentiu e se sentou na cadeira ao lado de Lua. Botou sua mochila na mesa e tirou o caderno de biologia de dentro.

Lua: Dificuldade em entender respiração celular ? *sorrindo e pegando o caderno da mão dele*
Diego: Um pouco! *olhando para ela*
Lua: É fácil! vou te ensinar ..

Lua abre o caderno , e começa a mostrar as etapas da respiração , com calma , estava concentrada , percebia o olhar fixador de Diego , e percebia que ele não estava nem um pouco interessado no que ela falava, mas se ele não tomava atitude , não ia ser ela que ia tomar.
Lua termina de explicar tudo, cada etapa, cada detalhe. Fecha o caderno e olha para ele .
Lua: Então, entendeu ?
Diego: Na verdade, eu nem prestei atenção ! *sorrindo amarelo*
Lua: Não? *se fazendo de confusa*
Ó , que novidade! 
Diego: Não ! 
olhando nos olhos de Lua e aproximando a cadeira dele com a dela 
Diego: Quer dizer! Prestei atenção sim *botando a mão no rosto dela* Em cada detalhe do seu rosto *acariciando a maça do rosto de Lua* nos seus olhos , no seu nariz , na sua pele e .. na sua boca .
Diego desce o olhar até a boca de Lua e aproxima mais seu corpo , aproximando mais a boca de ambos , quando iam finalmente , sentir os lábios um do outro ..
Thur: Que bonito Lua!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe