Image Map

25 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 12

|
Mel e Chay chegam. E Chay,Mica e Thur, ficam conversando na sala por enquanto que Mel,Sô e Eu, entramos no meu quarto.
- Luh?!-Mel me chama.
- Oi Mel!? -digo.
- O que é isso no seu pescoço? -Mel pergunta e Sophia rir a respondendo.
- Um chupão! -Mel começa a rir.
- Para gente! -faço bico- Vou passar um pozinho e feito! -digo rindo- Então... Sô quero ser madrinha do bebê!
- O que? Bebê? Ainda nem marcamos a data do casório, vamos pensar em bebês... -ela rir e eu e a Mel também.


Pov Arthur  
- Então Mica, já ... bom ... você sabe, fez com a Sophia? -pergunto malicioso.
- Não, só depois do casamento! -Mica diz.
- Huum, ele a respeita! Coisa brega hein.. . - Chay diz.
- Ah, mais em compensação, quando chegar a lua de mel, ele vai mandar brasa. -digo e nós rimos.
- O que os mocinhos estão rindo? -Lua pergunta chegando na sala junto com Mel e Sophia.
- Oi coisa linda, nada! -digo a beijando.
- Ei Lua, o chupão do Arthur é gostoso? -Chay pergunta zoando Lua.
- Ah, por que Chay? Você que experimentar? -Lua diz e eu começo a rir.
- Calma geente! Então eu quero logo escolher a data pro nosso casamento Mica! -Sophia diz e Mica fica tenso.
- Casamento? -ele gagueja.
- Dã, lógico, se você me pediu em casamento tem que ter um data! - Sophia diz impaciente.
- Depois agente vê isso. Vamos comer uma pizza e depois a gente vê ta boneca? -Mica diz e beija Sophia.
- Ta!
- Vamos né? Mica paga a pizza! -Lua diz e saí correndo- E eu dirijo!


A gente entra no carro da Lua e vamos para um lanchonete...
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe