Image Map

26 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 13

|
- Huuum calabresa a melhor pizza! -digo botando um pedaço de pizza na boca.
- Concordo! -Lua diz e toma um pouco do refri dela.


Pov Lua  
Estava todos rindo e se divertindo. Quando chega a hora de pagar, estávamos sem dinheiro, porque agente achava que o Mica iria pagar. Tivemos que pegar lavando pratos e servindo os clientes, e o que conseguissimos iria ajudar a sair da lanchonete. Estava indo tudo mal, mais aí passou pra pior.
- Cadê meu carro? -digo desesperada.- Arthur, cadê o meu carro? -digo encarando Arthur furiosa.
- Nã-o sei, ele estava aqui a minutos atrás. Um guarda, vamos perguntar pra ele -corremos em direção ao guarda e Arthur pergunta- Cadê o carro que estava estacionado ali?
- Estava estacionado em um lugar proibido, então ele foi multado, e você só vai ter seu carro quando pagar a a multa.
- Xiiiiiii -Mica diz.
- Aiii que droga! Além d'gente ter que lavar prato,ainda vou ter que pagar uma multa! -grito- Seu guarda, o senhor sabe o preço da multa?
- Sim. Em torno de mil reais por aí... -ele diz e saí- Boa sorte loirinha...!
- Droga! Seu idiota! E mais idiota ainda quem emprestou o carro pra estaciona-lo.
- Você tá me chamando de idiota? -Arthur diz me segurando.
- Estou sim! idiota!
- Idiota, burra, cavala... prostituta! -ele grita e todos olham pra nós.
- O QUE? -grito mais alto que ele- TA ME ACHANDO COM CARA DAQUELAS PIRI GUETES QUE PASSAM EM CINCO EM CINCO MINUTOS NA SUA CASA? ME DESCULPE, MAIS NÃO ME CHAMO ARIELA!
- QUE QUE É? TA OFENDENDO MINHA PRIMA? -Arthur grita furioso.
- SIM, ESTOU SIM!
- Gente calma! Olha o tanto de gente nós olhando! -Sophia diz nós atentando e agente vira e várias pessoas estão nos olhando- Mica já chamou um táxi. Luh, ajudaremos apagar o preço da multa do seu carro!
- Ok Sophia, e não precisa ajudar em nada... a otária e burra aqui foi eu! -digo emburrada e o táxi chega. Na verdade dois!- Chegar em casa agente paga seu moço. -digo pro taxista que não responde nada. -meninas em um táxi meninos em outro.


Pov Arthur   
- Como assim ela ofende minha prima, me xinga e a culpa é minha? Ahãm, Lua, a perfeitinha! Droga! -digo pra MICA e CHAY.
- Clama Arthur, ninguém disse isso... -Chay diz tentando me acalmar.
- Mais pensaram, queriam dizer, que seja, da na mesma.
- Não da não - Mica diz.
- Olha quer saber? Vou acabar tudo com a Lua!
- Tem certeza? -Chay pergunta.
- Sim, e vai ser hoje!


Pov Lua 
- Cansei do Arthur, cansei dessa casa, cansei de tudo! -digo dizendo pra Sophia e Mel.
- Calma Lua, só foi uma briguinha, isso é normal! -Mel diz em um tom dócil.
- Não, não um tipo de briga assim! -deixo uma lágrima escorrer- Queria engolir minhas palavras agora! -digo e Sophia me abraça.
- Calma tá? Vocês só precisam deixar a puera abaixar e pronto! -Sophia diz e o resto do caminho até em casa foi de silêncio.


Chegamos em casa e pago o táxi onde eu, Sophia e Mel, havíamos vindo. E Arthur o dele.
Eu tinha uma moto super linda que estava no porão. Desci até o porão, liguei a moto e saí. Dessa vez pra esfriar a cabeça. Não queria acabar tudo com Arthur, não agora! E eu esperaria que ele também não. Mil coisas passavam por minha cabeça, e a metade dessas coisas, era sobre o Arthur! Estava ficando tudo escuro der repente. Fecho os olhos e abro, perco o controle da moto e bato em um... poste!


Não consigo abrir meus olhos. Mais como uma luz passa-se sobre minha carne e chegasse a minha visão, mais sem abrir meu olhos. Não consigo falar, só ouvir.
Escuto muitas vozes, e umas desconhecidas, mais escuto ade Arthur e choros. Escuto Arthur  dizer algo há alguém...
Onde estou? Por que estou neste lugar onde nem sei e nem posso abrir os olhos para distinguir onde estou! E o desespero bate em mim...


Pov Arthur   
Eu iria terminar com Lua hoje. Só que quando bati na porta do quarto dela, ela não estava. Perguntei pra Sophia onde ela estava e ela me respondeu que havia saído.
O tempo passou e algumas horas depois o telefone toca. Escuto a voz de um pessoa que se identifica como Doutor Herry. Ele me explica que Lua está no hospital em estado grave. Havia batido a moto em um poste. Eu fiquei desesperado, contei pra Mel e Sophia, que se desesperaram e começaram a chorar. Mica e Chay, acalmam elas. E aí fomos pro hospital. 
- Ela está inconsciente! - o Dr.Harry fala- Mais viva e isso é bom! Ela está em estado grave, não sei como não morreu, mais enfim, ela tem chances de viver mais também de morrer. -ele diz e saí.
- Meu Deus! -digo- E eu que iria terminar com ela hoje! E tudo por causa daquela briga idiota! Droga! -digo e deixo uma lágrima escorrer.
- Calma, ela vai ficar bem! -Chay diz e me abraça.- Já falei com todos e disse que os últimos dois shows aqui no Rio será cancelado. E eu já dei algumas entrevistas pros paparazzis, para não dar muito trabalho pra você!
- Obrigada Chay! -digo tentando sorrir.
- Nada! -ele diz e vai abraçar Mel.
- Vou dar um pouco de água a Sophia já volto! -Mica e diz e saí com Sophia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe