Image Map

27 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 14

|
- Minha pequena -digo acariciando o rosto dela, sentando na cama.- Me desculpe por tudo! Eu nunca iria terminar com você... desculpa! -deixo uma lágrima cair- Se você morrer... não sei o que vou fazer! -digo.


Pov Lua  
Meu Deus, ele se desculpando? Não, eu preciso abrir a droga desses olhos, meu Deus!
Tento abrir os olhos, não consigo; tento mexer um dedo, não consigo; tento dizer "TI DESCULPO, ME DESCULPA, TE AMO..." sei lá, não consigo...
Não sei por quanto tempo vou ficar assim, mais espero dizer EU TE AMO pra ele, antes do pior.
Mais não... Ai se eu pudesse voltar ao passado, eu iria mudar tanta coisa, e a primeira seria não ter brigado com o Thur... puxa! neste momento ele está aqui, cuidando de mim, por enquanto que deveria estar em Bahia, para o próximo show... mais não! Ele está aqui comigo....!


Pov Arthur    
- Luinha, tenta abrir os olhos, fala comigo por favor! -ele não consegui se conter e chora.
- Sr.Arthur?
- Sim sou eu.
- Vamos fazer os pros sedimentos com ela, por favor se retire! -o médico diz.
- Ok. -digo- Te Amo!-sussurro e beijo leve em sua testa (de Lua) e saio.


Anos Depois
- Arthur? -Sophia me chama.
- Oi?! -digo.
- Bom, você sabe que eu e o Mica já casamos, e a pequena Sol não pode ficar em um espaço pequeno e sei também que vocês já estão ficando apertados, então eu e o Mica vamos para Brasilia, alugar uma casinha por lá, e me de noticias da Lua! -ela diz e eu sorrio.
- Tudo bem! Vocês tem que viver a vida...
- Você também Arthur, você não pode ficar mofando aí no sofá. -ela diz e eu doou uma risada.- Não tem graça! Então agente já vai viu... -ela me abraça e Micael também-... se cuida! -e eles saem.


A casa estava vazia muito vazia. Mel e Chay, tinham ido pra Roma e Sophia e Mica, vocês já sabem... Não sei se vou aguentar ficar assim, mesmo sendo a Lua. Não adianta, acho que tá na hora d'eu focar mais na minha carreira e esquecer a Lua... pra sempre!


Dias depois...
- Grande Arthur! Shows marcados muuuitos shows marcados. Muita grana!
- Er... hehe! -digo sem animação.
- Amor!... -diz Pérola entrando- Você estava lindo no palco! -ela sorrir e me beija.
- Brigada! -digo.- Vamos Per? Pizza...
- Huuuuuum , eba! -ela bati palminhas- Vamos logo...


Pov Lua 
Estava deitada ainda, e nunca mais ouvi ele falar, vim aqui... será que ele?... não! Ele não poderia ter feito isso...Não!
De repente abro os olhos do nada.
- Meu Deus! - a enfermeira diz- Dr. Harry, ela acordou.
- O que? -ele corre em minha direção e eu tento me alevantar- Não Lua, você não está acostumada... muita coisa mudou! -ele sorrir.
- Doutor...?
- Harry, Doutor Harry.
- Er, Harry... e o... Arthur? -pergunto.
- Ele... faz um tempo que ele não ti visita por causa do trabalho, mais ele sempre tem noticias de você! -ele diz e eu não sorrio- E agorinha mesmo a enfermeira vou avisa-lo...
- NÃO!-grito e depois abaixo o tom de voz- Não deixe ele saber de nada!
- Mais...
- Por favor! -digo e ele balança a cabeça e saí e depois volta.
- Pronto!
- Brigada... quando receberei alta? -pergunto.
- Em breve! -ele sorrir- Vamos fazer alguns enxames, se der tudo bem, você receberá alta em breve. Mais descanse! -ele diz e saí.


Se o Arthur não veio me visitar, é porque ele estava com outra. E se ele estava feliz sem mim, ele nunca vai saber de mim. Pra ele, estarei morta...!

Passou-se alguns dias, e o médico disse que eu já poderia voltar. Eu estava sozinha nesse mundão. Sem ninguém, aí o Dr.Herry chega.
- Ah, Lua.
- me viro - Sim?!
- O Arthur não está mais morando naquela casa onde vocês moravam. Então ele deixou essa chave pra você.
"Graças a Deus" penso - Nossa, obriga Herry... quer dizer Dr. Herry! -ele sorrir torto, me entrega a chave e eu saio, com outra roupa que Arthur havia deixado pra mim.

Raiva, ódio, solidão, tristeza, lágrimas... tudo isso resumi minha vida. Minhas melhores amigas, me abandonaram. Estou sem notícias delas, e do meu grande amor. Que um dia chamei de "Meu", que um dia trocamos promessas para serem jogadas fora... como se fossem... nada!

Estava chovendo. Ainda bem que eu tinha um capa de chuva que me cobria toda para ninguém me reconhecer. Fui de pé. Cheguei o lugar estava o mesmo. Empoeirado mais o mesmo, e é aí que as lembranças de gargalhadas, piadas, a gente... vem!

Entro no meu velho quarto, no dia do meu acidente, ainda era 2010-15deFevereiro, liguei a tv e eles avisarão que já era 2012-19deJulho.O tempo passou rápido... muito rápido!

Fui mudando os canais quando meus olhos avistam Arthur, Arthur, o meu Arthur, na tv no tv fama, com outra... outra garota?

Meus olhos vazios e secos como minha garganta, se enchem de lágrimas, quando vejo que ele me trocou. Lanço o controle contra a parede e vejo um foto dele em cima da minha cama. Pego levemente, impresso contra o meu peito e choro, como se o mundo fosse acabar ali mesmo... ou melhor, ele já havia acabado!

Eu não queria que ninguém soubesse da minha existência, afinal, se Mel e Sophi e Arthur, não queriam ter noticias de mim naquela época, por que queriam agora? Eles me traíram, e agora que vingança, apenas vingança...

Pov Arthur  

Estava morrendo de saudades de Lua, quando resolvo ir no hospital.
Chego lá e vários paparazzis rodeiam aquele hospital. Chego na recepção e Dr.Herry aparace e eu o paro ali mesmo. 
- Dr.Herry. -sorrio e ele fica surpreso.
- O-que está fazendo aqui? -ele pergunta quase gaguejando.
- Vim saber sobre a Lua, Lua Blanco, sua paciente desde 2010. Então, como ela está? -vejo ele ficar azul,amarelo,vermelho... mais sem resposta- Noticias Herry. Cade a Lua? -falo impaciente.
- Ela...
- Ela o que Herry?
- Ela morreu!
- e foi ali mesmo que o chão se abriu pra mim- El-a morreu? -digo tentando segurar as lágrimas- Como? Quando? Por que não me contou?
- Ah, muitas coisas que eu não ti contei Arthur.
- Como assim? -pergunto confuso e agente senta em alguns banco ali.
- Arthur... antes dela morrer, uns dias antes, ela me pediu o meu silêncio neste assunto. Ela não queria ti atrapalhar em nada...
- interrompo ele - O que? Ela saiu da coma e falou contigo? -pergunto alegre, com raiva e triste.
- Sim, ela saiu da coma, uns dias antes de falecer. Continuando... ela não queria ti atrapalhar, ela pensava que ela estava ti atrapalhando. Por isso ela disse que não era pra dizer nada...
- E o enterro? Quando ela faleceu?
- Ela faleceu ontem mesmo. Uma tia próxima dela, venho no hospital quando soube da noticia. O enterro parece que aconteceu hoje, hoje de manhã. E hoje mesmo a tia dela voltou a Bahia.
- boto a mão na boca chocado - Obriga Dr.Herry, você fez o que pode! -doou um leve tapa em seu ombro e saio, engolindo meu choro.
- Meus pez ames! -ele diz e eu saio do hospital, e entro no meu carro.

Não demora muito quando chego em casa e vejo Juca, o meu empresário-temporário, por enquanto que Chay está fora.
- Arthur, venha ver isso... -ele me chama e eu vou.

"Arthur Aguiar, é visto em um hospital. Reviramos o baú, e vimos uma manchete que nossa equipe havia publicado, dizendo que em 2010, Lua Blanco, a ex do Arthur, havia batido em um poste e parado no mesmo hospital onde Arthur foi visto. Dias e noites Arthur ia no hospital, e não fazia shows. Até que em 2011, Arthur decide começa novamente suas turnês pelo Brasil, somente no Brasil. Quando hoje (19), Arthur foi no hospital e saiu com um cara de enterro. Tentamos falar com o Dr.Herry, quem cuidava de Lua, e ele declarou que infelizmente ela havia falecido. :(
Pez ames para o Arthur, familiares da Lua e para os fãs do casal LuAr e os fãs da Lua."

- É verdade? -ele pergunta.
- É sim Juca, é ... -digo e subo pro meu quarto batendo forte a porta.Querendo dormir ali mesmo pra nunca mais acordar.

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe