Image Map

22 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 82°

|
Thur: Ai meu coração! *botando a mão no peito* Que susto Lua!

Lua sorri , balançando a cabeça.

Lua: Muito assustadinho , hein!
Thur: É, to aqui na boa e ouço uma voz atrás de mim. 
Lua: Hum. Mas e ai? Faz o que aqui?
Thur: Seu pai me pediu para pegar duas cervejas!
Lua: Nem te vi passando . tava ali conversando com o Dé! *sorrindo apaixonada para provocar Arthur*
Thur: É , eu vi! *tentando mostrar indiferença* Começo de namoro é sempre assim . telefone dia e noite! Mas depois ele só vai te liga uma semana sim e uma não. *sorrindo provocante*
Lua: É. mas eu AINDA não estou namorando o Derick! *sentando em cima do bar* Estamos nos conhecendo melhor.

É. mas eu AINDA não estou namorando o Derick 
Como assim AINDA? Aff ¬¬

Thur: Pra mim ele esta te iludindo! Cuidado Luazita *sarcástico* 
Lua: Arthur *revirando os olhos* Comecei a ficar com ele ontem! E também pode ficar tranquilo, estou vacinada contra homens que iludem mulheres! 

Olhando para Arthur desafiadora , Thur traga a saliva , tinha entendido a indireta , olha para os lados , para cima e volta a olhar para Lua , que já olhava para o lado. Arthur coça a cabeça desconcertado sem saber o que falar , ficaram calados por um bom tempo até que Lua enjoada do silencio resolve ir embora , mas quando ela vai descer do bar , onde estava sentada , acaba desequilibrando e caindo para frente , onde cai certinho , nos braços musculosos de Arthur.

Arthur segura Lua e em seguida a ajuda a ficar em pé novamente , posicionando ela entre ele e o bar. Thur se aproxima mais a deixando mais pressionada entre ele. Lua percebe e fica sem graça, traga a saliva nervosa e olha para cima, onde vê Arthur a olhando. A loira sente as pernas tremerem e mariposas voarem no seu estômago, o nervosismo toma conta dela, que não sabia nem o que fazer e muito menos o que falar, a única coisa que conseguia era olhar naqueles olhos profundos e castanho de Arthur, que a hipnotizava de uma tal maneira, que nem a própria sabia explicar. O silêncio já estava a perturbando, e a situação também, subia em seu interior uma vontade de beijar Arthur incontrolável, aquela boca deliciosa, pequena e vermelhinha, quando Lua se tocou já estava olhando fixamente para a boca do mesmo, ficar apenas olhando para aquela forma perfeita estava fazendo ela perder os sentido. Arthur devia ser um bruxo! Havia a enfeitiçado, apenas com um olhar fazia Lua esquecer de tudo e de todos. A menina respira fundo e para acabar logo com a situação, acaba falando sem pensar , resolveu agradecer ele por ter a segurado e meio zonza sussurra, ainda olhando os delicados lábios do rapaz.

Lua: Obrig..

Pena! Não pode termina a frase, Thur antes dela acabar com as 8 letras que queria pronunciar, ele enlaçou uma de suas mãos entre os cabelos ruivos e sedosos da menina e a puxou para si, inconstando os lábios de ambos. Arthur invadiu a boca de Lua com sua língua, que logo foi ao encontro com a língua da garota. Lua não sabia o que estava fazendo, Arthur ali, a pegando, a beijando.. era impossível não se render, e assim, logo, começaram a se beijar com fúria, desejo e vontade.

Minutos se passavam, e os dois pareciam que estavam grudados, não se separavam nem mesmo quando o folego acaba, eles apenas separavam lentamente através de mordida de lábios. Arthur já sentia seu membro se animando , e desceu seus beijo até o pescoço da loira, que recebeu o carinho se arrepiando por inteira, Thur continuava massageando o pescoço da garota com sua língua, e percebendo o clima esquentando , desceu sua mão até as nádegas de Lua , que estava tao, mas tao envolvida, que foi se deixando levar , Thur ficou satisfeito pela liberdade e continuou passando a mão sobre a bunda da loira enquanto beijava o pescoço da mesma. Depois de um tempo subiu suas mãos e pegou Lua e a pôs em cima do bar, deixando a menina sentada , com as pernas abertas e ele entre elas . continuaram se beijando, fogosamente e Arthur já estava descontrolado , suas mãos que acariciavam as coxas de Lua, começaram a subir lentamente pela barriga da menina e ele devagar começou a se posicionar em cima da mesma. Os dois já tinham esquecido totalmente onde estavam , o desejo que tinham um pelo outro era maior que tudo e todos. Arthur quando ia acabar de subir completamente, sem querer esbarra na cerveja que tinha colocado minutos atrás ali, a cerveja cai no chão e a latinha estoura, jorrando cerveja para todo lado. Lua e Arthur despertam do clima que estavam, e olham para cerveja. Só foi ali que Lua percebera o que realmente tinha feito, olha para baixo e vê a calça de Arthur com um volume grande, muito grande, e entre as pernas dela  Arregala os olhos assutada e o empurra, Thur olha para Lua confuso e percebe que ela estava corada, Lua desce de cima do bar e começa a arruma sua roupa resmungando palavras para ela mesma. Ele respira fundo passando a mão na cabeça, não sabia o que fazer, olhou para baixo, é seu júnior estava animado. Lua e ele não diziam nada, não sabiam o que falar, estavam constrangidos e frustrados.

Arthur se abaixou e pegou a latinha de cerveja no chão e colocou depressa na pia, quando olhou para trás, viu a loira andando apressadamente para dentro da casa, suspirou, e apoiou suas mãos no balcão, respirando o ar puro, acalmando ele, e o seu `AJ`.
Lua entra em casa e vai dando passos largos até seu quarto, estava subindo a escada quando seu pai a chamou

Billy: Vai subir filha? 
Lua: Vou .. guardar meu celular! *inventando uma desculpa* Já volto papai!

Lua não disse mais nada e subiu correndo pela escada, queria chegar rápido em seu quarto , se tacar na cama e finalmente deixar cair todas as lagrimas que estava prendendo em seus olhos. Assim que entrou em seu quarto bateu a porta com tudo e fez o que pretendia , afogou sua cabeça no travesseiro , e chorou , lagrimas e lagrimas saiam dos olhos da menina, até quando ela ia ser dominada por Arthur? Até quando ele ia ter um controle maior sobre ela do que ela mesmo? Não aguentava mais de tantas lagrimas, tantas brigas, tantos ressentimentos, tanta dor, de tanto amor, enfim não aguentava mais. Após se acalmar um pouco foi até o banheiro e lavou o rosto, não podia aparecer com os olhos vermelhos e inchados, depois de passar água sobre a face, retocou a maquiagem onde escondeu por completo o sinal que tinha chorado , ajeitou o cabelo e depois ficou se olhando no espelhos , e flash backs da cena de minutos atrás não saiam da sua mente, aqueles beijos, aquelas pegadas, aquele corpo, aquele homem e .. AHHHH ! Chega de Arthur , pensou para si decidida .

Você é muito burra Lua

Suspirou decepcionada consigo mesma. Apesar de tudo, se julgava por querer que aquele amasso que tinha feito com Arthur não acabasse. Sentia vontade, sentia prazer. Mas sua razão falava mais alto e o que mais queria no momento era Arthur sofrendo por ela e não podia ficar trocando beijos e carinhos com ele, isso não ia ser legal para seu psicológico e nem para sua vingança. Balançou a cabeça, respirou fundo e resolveu descer , reforçou seu gloss e saiu de seu quarto até a sala.

Lua desce até a sala e vê Billy e Luis conversando , se senta ao lado do pai , que logo olha para menina e pergunta .

Billy: Lua , quando estava la fora viu Arthur? Ainda não voltou com as.

Thur: To aqui tio!

Entrando pela porta com as duas cervejas na mão , entrega para Billy e depois para Luis , senta ao lado do pai e explica sua demora .

Thur: Deixei sem querer a latinha cai , ai estourou e tive que limpar!
Billy: Tranquilo rapaz! *sorrindo* Mas bom Luiz ..

Billy começa a conversar de novo com Luis e Lua e Arthur ficam sem graças, não se olhavam mais, não tinham coragem para fazer isso , em pensar que minutos atrás estavam tao, mais tao próximos. Tentavam não pensar nisso, Lua roía suas unhas , mania que tinha quando estava nervosa e Thur mordia os lábios fingindo prestar atenção na conversa de seu pai e de Billy , ficaram assim por um tempo , até que Claudia chamam-os para jantar , assim todos indo para sala de jantar comer.

Sentou na mesa , Billy na cabeceira, Claudia do lado direito do marido , Luis ao lado esquerdo, Alexandra ao lado de Luis , Lua ao lado da mãe e Thur ao lado da sua.
Comiam em um clima agradável , conversavam sobre coisas irrelevantes , tudo estava ocorrendo tranquilamente quando Arthur estende sua mão para pegar o sal , que estava em frente a Lua , a loira observa o movimento do garoto , olhando para a mão dele e vê ali, aquele anel,  o anel de compromisso dele e de Giovanna, que foi trocado dias atrás na festa da mesma , Lua traga a saliva e olha para o lado disfarçando , leva até sua boca o suco de laranja que tomava, Arthur quando namoravam nunca saia com ela publicamente e ainda mais ter um anel de compromisso, pensava Lua chateada, olhou para seu prato e colocou uma garfada na boca, escutava as vozes das conversas em seu ouvido  mas não prestava atenção, vinha agora na mente de Lua, ele a abraçou, passou a mão nela, com aquela mão, com aquele anel e ..

DROGA 

Arthur não tinha direito de fazer isso com ela , tinha que se afasta mais dele , o máximo possível , respirou fundo e tomou outro gole de seu suco e tentando se desvincilhar de qualquer pensamento relacionado a Arthur. Estava decidida , não trocaria mais nenhuma palavra com o garoto , qualquer aproximação podia ser perigosa , perigosa de mais.

Perdidas em pensamento , Lua não escutava , ou melhor , não sabia o que falavam na mesa , até que escuta sua mãe lhe gritar o nome

Claudia: Luuh !

Lua olha para todos , confusa ..

Lua: Falaram comigo?

Todo mundo solta um risada leve e Billy fala 

Billy: A meia hora!
Lua: Foi mal! Tava pensando na vida *sorrindo* Mas o que falavam?
Claudia: Do ano novo!
Lua: Ano novo ? Mamãe , faltam cinco meses pro ano novo!
Alexandra: Sim querida, nós sabemos! Mas já que faz tempo que não viajamos juntos, como daquela vez pro Canada , Cozumel e etc , resolvemos viajar juntos no ano novo la para minha casa de praia.
Lua: Ano novo ? *em choque* Com o Ar *percebendo o que ia falar* Er com vocês ?
Luis: Sim Luh, o que acha?
Billy: Só falta você dar sua opinião.

6 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe