Image Map

22 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 9

|



Fui dormir pra esquecer aquele dia.
Acordei com Chay, gritando "ACORDAAAAA. ATRASADOOO! SHOOOW!"
- Aí Chay. Ta doido é? -digo acordando.
- Não, quem tá é você. Vamos logo, se alevanta Bela Adormecida. Cinco minutos pra chegar lá. Ti dou 2 ... -ele diz saindo do quarto- Não se atrase Cinderela! -ele diz rindo e jogo um travesseiro nele, e ele saí.


Tomo um banho e visto uma roupa qualquer. E mando uma mensagem pra Lua.


Pov Lua 
Estava me arrumando pra ir no shopping com a Mel, quando recebo uma mensagem do ARTHUR!


"Loirinha, você vai né?"


E logo respondo ele.


"Claro! Ela me convenceu U.U"


"Ah, claro, ela ti convenceu ~risos~"

"Vou desistir hein..."


"Não,não! Vou me arrumar."


"Já? É cedo."

"Pra você! Tarde pro Chay... beijinhos... te amo!"

"Tmb!"

E deito na minha cama suspirando. Mel bate na porta e mando ela entrar.
- Pronta?
- Sempre! - e saímos. Tranco tudo e Shopping.


Pov Arthur 
Tava indo com o Chay. Quando uma fã louca para em frente a nossa limo zine. E quase em cima dela, Jwo -meu motorista- para o carro a xingando. Chay desce da limo para conversar com ela. Ele volta com a fã. "Claro, fotos e autógrafos!" penso.
Quando a vejo, não era UMA FÃ COMUM, era ALICE.
- O que você está fazendo aqui Alice? -digo com raiva, querendo chuta-la da limo zine.
- Hey Aguiar, isso lá é jeito de tratar sua fã? Como sabe o nome dela? - Chay diz confuso.
- Ela é minha Ex, Suede, minha EX! -digo com raiva- Saia daqui antes que eu a chute. -digo com raiva.
- Ei... muitos, mais muitos paparazzis em volta da sua "LIMO" -ela diz fazendo aspas no ar- Se você me chuta, eles fazem uma reportagem sua dizendo: "ARTHUR AGUIAR, agride fã em sua limozine!" E ah, o nome ARTHUR AGUIAR, em letras maiúsculas. -ela diz como uma cobra dando o bote em palavras.
- Saí daqui Alice, agora! -digo com raiva.- Chay, chama os seguranças.
- Ei gatinho -ela diz dizendo com o Chay- Não precisa, já estou de saída. Mais me aguarde Aguiar... -ela diz maliciosa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe