Image Map

19 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 78° Capitulo

|


Melanie: Hey meninos! 

Sorrindo para eles e se aproximando , os três garotos sorriem para ela e Melanie olha para Chay.

Melanie: O telefone que me pediu.
Chay: Da mulherzinha la?
Melanie: Isso ai!

Chay sorriu pegou o papel, guardou no bolso e abraçou Melanie de lado. 

Chay: Valeu morena! 
Jack: Que papel é esse ?
Chay: Da professora particular de matemática.
Jack: Ah sim!

Lua estava roendo a unha e olhando para o nada, não estava participando da conversa. Enquanto Melanie conversava com os meninos, ela começa a tocar no assunto da festa de Sophia e os meninos logo se empolgam.

Chay: A fantasia? Uow! Foda!
Melanie: Foda mesmo! Vocês irão de que? 
Chay: Sei la, ainda tenho que ver. 
Jack: Vou de Mickey! 
Chay: Mickey? *olhando para Jack* Cara, você é estranho!
Jack: Babaca! Eu acho legal!
Chay: Legal são as fantasias das mulheres, uma mais sexy que a outra.
Thur: Ah cara, a fantasia de mulher mais legal são aquelas de mexicana.. com saião e top.. Ui ! *sorrindo* Fica uma delicia. 
Chay: É foda mesmo , mas a de coelhinha ninguém barra.
Thur: Na festa de fantasia da minha prima , uma garota la , foi assim. Me perdi cara!
Jack: Pego ela?
Thur: Tinha namorado! *revirando os olhos*

Continuaram conversando quando Derick se aproxima sorrindo, Arthur nem ao menos percebe o menino se aproximando , estava bastante empolgado na conversa , já Lua sorri para Derick , que logo estava ao lado dos amigos .

Derick: E ai gente!
Jack: Fala ai!
Chay: Viadinho! *sorrindo*
Thur: Oi *seco*

Melanie apenas sorri , Jack volta com a conversa que estavam tendo e Derick logo disfarçadamente cochicha algo no ouvido de Lua que se afastam um pouco dos amigos sorrindo , Thur olha a cena e revira os olhos irritado , já não prestava atenção no que seus amigos falavam , agora seus olhos estavam totalmente voltados a loira e seu " amigo" .

Arthur ficou olhando para a cena , Lua e Derick conversando sorridentes , aquilo estava o incomodando bastante , observava a cena atentamente quando Derick e Lua deram um selinho. Revirou os olhos irritado , não ia ficar vendo aquela cena deprimente , não mesmo ..

Thur: Já volto !

Disse as duas palavras com a cara fechada e logo depois virou de costas e saiu dali , Chay Jack e Melanie se entreolharam confusos 

Chay: O que deu nele? 

Olhando o amigo andando até Giovanna. Melanie olhou para trás e viu Lua e Derick , sorriu de canto de boca , então era por isso que Arthur saiu dali , ficou satisfeita pela reação do garoto , merecia sofrer bem mais , agora era vez de sua amiga fazer ele sofrer, Arthur tinha que pagar. Voltou a olhar para Jack e Chay e os três continuaram a conversar.

Os minutos que faltavam para o recreio , se passou bem rápido. Sophia trocando beijos e carinho com o Micael, Thur com Giovanna , Lua e Derick conversando e Melanie, Chay e Jack conversando também. Depois do recreio todos subiram para sua aula . Depois de horas o sinal do termino da aula soava no ouvido de todos alunos que se levantavam de suas carteiras indo em direção ao grande portão do colégio para ir embora . Lua ia escutando e cantarolando a musica de seu Ipod , com sua mochila nas costas .

Lua: Sonhei que enquanto te beijava
Você já me amava
Ia rolando pelo chão
Acordei
E senti nos teus olhos sentidos tão impróprios
Os próprios dizem sim e não


De repente, Lua sente alguém puxando sua mochila para traz, a desequilibrando , ela solta um grito assustada, mas percebe que alguém a segura e a ajuda a ficar em pé de novo. Lua se vira para ver quem fez a brincadeira de mal gosto.. só podia mesmo ser ele, pensou. Tirou os fones dos ouvidos e começou a falar .

Lua: Está louco garoto? *furiosa* Me assustou! 
Arthur: Não, eu estava te chamando, mas você não escutava , ai puxei sua mochila!
Lua: Eu já falei para ficar longe de mim , portanto , na o tem o porque me chamar!
Thur: Mas nós dois temos cumprir uma detenção, ou a senhora esqueceu? *debochado*
Lua: A é! *revirando os olhos* Tinha esquecido!
Thur: Eu percebi.
Lua: Bom, então vamos la na direção falar com o diretor!

Lua vai andando na frente e Arthur atrás a caminho da direção .

Diretor: Na hora! 

Olhando Arthur e Lua chegando na direção , os dois forçam um sorriso para o diretor , e poe suas mochilas no sofázinho que tinha la , Thur depois de por sua mochila fala.

Thur: Estou indo então para a biblioteca!
Diretor: Sim! Mas não será a biblioteca que vocês usam , é a antiga!
Lua: Antiga?
Diretor: É! Uma que não usamos mais , quer dizer , não vocês , alunos , só quem usa são os professores. Os dois ficarão la , sozinhos , botando os livros em ordem!
Thur: Mas para que botar livros em ordem , garanto que deve estar organizada!
Diretor: Engano seu ! Os professores usam sempre para fazer pesquisas , trabalhos e provas de vocês e deixam uma bagunça e nenhum servente foi la ajeitar desde de antes das ferias de Julho , e ontem eu fui la e vi que esta uma zona !Mas bom , não importa! Quero que organizem da seguinte forma , cada prateleira uma matéria.
Lua: Mas é muita coisa!
Diretor: Sim , por isso terão uma semana!
Thur: Isso tudo por um beijinho? *revirando os olhos*
Diretor: Sim , alem do beijo quase se espancaram aqui na minha sala . Merecem isso para acalmarem os ânimos.
Thur: Aff *bufando* Enta o vamos logo , nos leve até la porque eu não sei onde fica essa biblioteca!
Lua: Eu sei onde fica! 
Diretor: Então , vão indo . espero que se comportem porque mandarei um inspetor ficar de olho em vocês!

Lua e Arthur assentem emburrados e saem da direção .

Se tiver mais de 10 comentários, posto dois capítulos amanhã <3

8 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe