Image Map

20 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 7

|

Tirei a blusa dela e depois o short.
Ela tirou a única peça de roupa que ainda restava em mim.
Ela estava de sutiã e calcinha, e em instantes tirei as peças de roupa dela.
- Nunca imaginaria ver Blanco desse jeito! -sorrio malicioso.
- Vai ficar imaginando ou vim dentro? -ela sorrio de um jeito que me deu medo e prazer e começo a beija-la, mais meu celular toca- Droga! -ela diz- Atende!
- saio de cima dela e recebo a ligação do Chay, meu irmão-empresario.

Ligação ON:
- Alô, que foi Chay?
- Ta loco ? Já vai fazer dois dias que você não aparece. Se você não lembra amanhã tem show. Esteja aonde estiver se a imprensa ti pegar, você se fode!
- Ok. Vou a noite tá? Estou na casa de uma... -olha pra Lua que faz bico- Amiga! -sorrio malicioso.
- Sei, amiga. Vem ok? Tchau! -ele desliga e eu também
Ligação OFF:

- Chay, meu irmão-empresario.
- Huuum, se ele for gato, acho que vou ficar com ele. Tipo, ele deve ser mais bom de cam -não deixo ela termina e penetro nela que geme.


Pov Chay

Eu devia saber aonde era essa amiga. Talvez a Lua, a menina misteriosa do Arthur.
Arthur já tinha comentado aonde era mais ou menos a casa dela.
Então resolvi procurar nem que fosse em uma em uma.

Pov Mel

Eu tinha que contar pra Luh que Sô e Mica, iriam casar e o casamento e a ser aqui no Rio.
Peguei um táxi e tava passando na esquina, quando reconheci o empresário do Arthur na esquina.
- Paaaaara! -gritei- Er, desculpa. -doou o dinheiro pro taxista e depois ele saí.- Chay né? -digo e ele sorri.
- Lua? -ele diz.
- Não, sou Mel amiga dela.
- Ah, você sabe onde é a casa dela? Ei... como sabe meu nome?
- Sou super fanático pelo Thur!.
- Ah, ótimo uma fanática pelo Arthur! -ele diz- Mais, onde é a casa da Lua?
- Eu moro com ela. Vem que eu ti amostro.
- Obrigada!
-saio puxando ele e chego abro a porta.- Luuuuuuh!

Pov Lua

Quando escuto Mel me chamar. Fico desesperada. Visto uma roupa e mando ele vestir a dele. Abro a porta e vejo que Mel não tinha vindo no meu quarto. E então Arthur desce.

Pov Arthur

Lua escuta Mel chama-la e agente fica desesperados. Vestimos nossas roupas e eu desço para ver por que Mel tinha a chamado. Mais quando desço vejo Chay?!

- Chay? -digo surpreso- O que tá fazendo aqui?
- Ti procurando.
- O que? Como me achou?
- A sua "fanática" -ele faz aspas no ar- Me amostrou a casa.
- Lua desce- O que era Mel? Ãn? Quem é esse?
- Luuh! Chay Luh, Luh Chay... Ah, Luh, Sô e Mica vão casar, e o casamento aqui no Rio! -ela grita- Não vai gritar?
- Não! -ela diz fazendo bico "Linda"
- Chaaata!
- Então... não vão pra casa? -Lua diz para manter o clima-de-raiva entre nós dois, se é que existia.
- Arrogante. É claro que vamos. -digo puxando Chay- Obrigada por tudo Mel! Tchau selvagem! -digo para minha selvagem Blanco.
- Foram tarde! -ela diz fechando a porta.

Obrigada pelo comentário anonimo, que bom que esta gostando :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe