Image Map

10 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 74° Capitulo

|
Os dois se separam em um pulo , ofegantes e assutados , Lua ao perceber quem era traga a saliva sabendo que a consequência não ia ser nada boa , desde sempre sabia que era proibido beijos dentro da escola . Já Arthur passa a mão na cabeça suspirando , ele tinha certeza que ..

Pensamento Lua: Fudeuu
Pensamento Arthur: Fudeuu

Lua e Arthur se entreolham tentando buscar alguma explicação . Arthur com a lábia de sempre já ia tentar enrolar a inspetora , mas ela interrompe, não deixando ele falar ..

Madalena: Quer saber guardem as explicações para o diretor!
Lua: D-diretor?

Lua que nunca tinha ido para o coordenação , ficou amedrontada , já Arthur sorriu maroto , como sempre se mostrando superior a situação , foi andando normalmente a caminho da sala do diretor , enquanto Lua continuava parada

Madalena: Vamos senhorita Blanco ! 

Olhando para Lua, que estava estática ..

Lua: Madalena, por favor! Deixa eu ir embora , minha mãe já esta chegando e ..
Madalena: Não quero saber! *interrompendo* Na hora de ficar se agarrando com o Aguiar a senhorita não pensou nisso , agora vamos !

Lua respira fundo , não restava mais nada a fazer , da um passo na frente indo em direção a coordenação ,seguida pela inspetora Madalena.

As duas chegam na coordenação e Arthur já estava la sentado na poltrona , parecia estar tranquilo , Lua vira os olhos e senta ao lado dele , Madalena começa explicar para o diretor a cena que tinha visto , o diretor só balançava a cabeça , Arthur olhava para cima relaxado e Lua roía as unhas nervosa , quando Madalena acabou de falar se retirou da sala da coordenação deixando só o diretor com os dois ..

Diretor: Senhorita Blanco, quem diria que um dia coce ia estar aqui e nessa situação?

Olhando para Lua e balançando a cabeça negativamente , visivelmente sério.

Lua: Eu não fiz nada diretor, eu juro!
Diretor: Agora beijinhos na escola não é nada?
Lua: Não, quer dizer, é ..

Sem saber o que falar , mais Arthur interrompe ela ..

Thur: Qual foi diretor? Até parece que nunca fez isso!
Diretor: Não vem ao caso ! As regras da escola são muito claras e vocês dois estudam aqui a tempos e conhecem elas!
Lua: Mas diretor ..
Diretor: Nem mais , nem menos! Vou aplicar uma detenção nos dois .
Lua: Não faz isso *suplicante* eu nunca levei detenção ..
Diretor: É, eu sei, mas parece que a senhora mudou. 
Thur: E como mudou! Você acredita que foi ela quem em agarrou? Eu sou apenas uma vitima dessa historia !

Assim como o diretor , Lua arqueia as sobrancelhas,constrangida,e se levanta, sentindo o sangue ferver em seu corpo ..

Lua: QUE ISSO? AONDE EU TE AGARREI GAROTO?
Thur: Lua, não precisa ficar acanhada na frente do diretor, é natural as garotas ficarem loucas por mim, já estou acostumado com o assédio.. *cínico*
Lua: É? 

Se aproximando e olhando para Arthur com raiva em seus olhos ..

Lua: Então considere isso um assédio .

E sem falar mais nada Lua avança em Arthur, que por reflexo se defende colocando os braços na frente ..

Diretor: CHEGAAAA! 

Batendo forte com a mão na mesa

Diretor: Se comportem mocinhos! 

Arthur tira Lua de cima dele e a menina se senta na poltrona, passando a mão na cabeça e respirando fundo ..


Diretor: Agora mais que decidido vou aplicar uma detenção nos dois. Depois de ficarem aos beijos resolvem se espancar? *nervoso* Não entendo mais esses jovens , meu deus! *olhando para cima*
Lua: O que pensa em fazer ? *amedrontada*
Diretor: Vocês vão passar uma semana limpando a biblioteca!
Thur: Não! Eu não posso!
Diretor: Não só pode como vai! Depois do horário escolar , vocês ficaram 30 hora por dia juntos arrumando a biblioteca!

Arthur e Lua se entreolham , e reviram os olhos e Thur começa ..

Thur: Mais não! Ficar meia hora mais no colégio ? Não e não! *balançando a cabeça*
Lua: Por favor! *suplicante* Não faz isso!
Diretor: Ou é isso , ou eu aplico uma advertência nos dois!

Lua traga a saliva nervosa , nunca tinha levado uma advertência na vida , e se levasse sabia que seus pais não iam gostar nada. Olha para o diretor derrotada e diz ..

Lua: Ok! Começa quando essa detenção?
Diretor: Muito bem Blanco! Começam amanha mesmo! E você Arthur? *olhando para o menino*
Thur: Ok ! *revirando os olhos* Fazer o que né! *balançando os ombros* Agora eu posso ir porque minha mãe deve estar la na porta me esperando!
Lua: É a minha também!
Diretor: Agora pode! Mas lembre-se , amanhã quando acabar a aula quero os dois aqui na minha sala!

Os dois assentem , pedem permissão e saem da diretoria.


Lua: Viu seu idiota *parando o Arthur* Tudo sua culpa !
Thur: Minha nada! Você me provocou! Eu sou homem !

Lua franze as sobrancelha e abre a boca revoltada..

Lua: EU TE PROVOQUEI? Você é louco, alem de ser um idiota é louco! *negando com a cabeça, aparentemente nervosa* Só pode ser!
Thur: Ahh Lua depois a gente discuti, tenho que ir embora minha mãe deve estar como louca me esperando! *dando de ombros para o estresse da menina*
Lua: É foda não saber escutar verdades! Eu te falei uma e você logo me beija *revirando os olhos* Da pena isso, sabe? *olhando para Arthur com desprezo* E não quero falar com você depois e nem agora, não quero falar mais contigo! Amanhã fique pelo menos 5 metros longe de mim, seu animal! 

Lua passa na frente de Arthur e da passos largos até a portaria...

Arthur passa a mão na cabeça , é as vezes a verdade doía , suspira , e vai andando também até a portaria ,onde estava Cláudia e Alexandra conversando e Lu do lado das duas .. 

Thur: Oi mãe *dando um beijo em Alexandra* Oi tia 
Alexandra: Nossa porque demoraram tanto?
Lua: Fomos chamados na diretoria!
Claudia: Você? diretoria? *assustada* Porque filha?
Lua: É porque o Arthur.
Thur: Eu e Lua fomos eleitos os ajudantes da semana *interrompendo Lua e inventando uma mentira* e vamos ter que arruma a biblioteca durante essa semana toda!
Alexandra: Ajudantes? *desconfiada* Nunca soube que existia isso nessa escola!
Lua: É mais esse ano vão fazer isso! *achando melhor concorda com a mentira de Arthur*
Claudia: Estranho! Mas então agora vamos ter que busca vocês mais tarde durante uma semana? *revirando os olhos*
Thur: Isso tia!
Lua: Agora vamos mãe para casa!
Thur: Eu também quero ir! Estou morto de fome!

Blanca e Alexandra concordam , se despedem e cada uma segue para sua casa com seus respectivos filhos ..

3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe