Image Map

10 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 1

|
Pov Lua

Tava jogada no sofá, escutando música, comendo pipoca e assistindo um chaaaaato documentário -pra fazer um trabalho escolar-.
Eu estou em férias, e sentindo um tédio desgraçado. Acho que foi a primeira vez na minha vida, que eu senti saudades da escola! Todas as minhas férias, é viajando, mais nesse ano meus pais resolveram ficar em casa –‘-
- LUA MARIA BLANCO! –xiii, minha mãe descobriu- O QUE ACONTECEU COM O SEU QUARTO?
- Como a senhora disse “Meu Quarto”. Então, não devo satisfação! –digo tirando os fones do ouvido.
- Mais se a senhorita não sabe, eu te dou um teto, e mesmo assim te dou satisfação, por que? Te dou um teto porque você é minha filha...-fico quieta- O que aconteceu com seu quarto? –ela repeti tentando se acalmar, bom eu acho!
- Aha, você sabe. Tinta,pincel,comecei a pintar...- digo irônica- E esse foi o grande resultado! – “e que resultado” o telefone toca e eu mudo de canal.
- minha mãe vai atender – Conversamos depois.
 –ela saí e eu fico assistindo um programa de fofoca- Ele se acha. -digo olhando ele- E muuuuito!- digo vendo Arthur Aguiar com sua “bandinha de quinta” na TV.
Me levanto e subo pro meu quarto.
Tomo um banho e ligo para Mel –que tinha saído com o Fernando-, e espero ela chegar.
Passa uns minutinhos e vejo a porta do meu quarto se abrir.
-Meeel! –abraço ela.
- Luh, o Tutu ta aqui no Rio! –ela diz feliz.
- Mel, você sabe que eu o odeio. –digo emburrada.
- Mais eu não... –ela rir- Oh, minha dengosa. –ela me abraça- Vamos no show dele? Tenho dois ingressos... Por favorzin...
- MEL! Eu mesma não vou!
- Ok, ti pego a noite.
- Eu Não Vou!
- Se arruma... Beeeeeeeeeeijoo! –ela diz saindo do quarto.
Deito na minha cama emburrada e acabo dormindo.
- Lua? – abro os olhos e vejo Mel- Lua, você nem se arrumou.
- E nem vou. –digo me alevantando.
- Vai sim. Ah Lua! É só um show! Vamos lá...
- Meeeel, ta bom, eu vou. Mais não vou gritar como você!
- Ta ! –ela liga a TV- Ahhh, é ele! Vou desmaiar...-ela cai sem querer da cama e eu começo a rir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe