Image Map

11 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 2

|


  
Pov Arthur
Hoje seria meu show no Rio.
Quando saí do ônibus, uma multidão de fãs veio pra cima de mim e vários seguranças ao meu redor.
Entrei no hotel e quando fui entrar no banheiro vejo uma fã de toalha.
Foi uma confusão. Mais no final ela saiu junto com os seguranças+um autógrafo+uma foto.
Resolveram me arrumar ali mesmo.
Depois, fui pro local onde seria o show.
Dei entrevistas antes do show e depois fui em direção ao palco. Tinha pouca gente, pois os portões ainda não tinham abri do –faltam 5 minutos pros portões abrirem, e 10 pro show começar.

Pov Lua
Sai do banheiro, e eu e Mel, fomos pro show.
Quando chegamos lá, existia uma multidão de gente.
Então Mel teve a horrível ideia de seguir o pessoal do Arthur.
- Não acho que seja um boa ideia -digo.
- Que se dane!
- Ei vocês aí! –uma mulher grita e vêm em nossa direção- Ah, finalmente –ela põe as mãos na cabeça- As dançarinas chegaram, certo?! Vão-Vão-Vão, entrem na aquele camarim.
Mel estava feliz super feliz mais eu não. Até que Mel encontra Arthur. Ela grita e pedi uns autógrafos.
- E você? –ele olha pra mim.
- Eu o que?
- Não vai querer autografo?
- Não gosto de cantores de quinta –lanço pra ele um olhar e Mel me cutuca.
- Hehehe, ela gosta de brincar.
- Não gosto nã...
- Tchau! Te Amo Aguiar! –Mel grita e saí me puxando- Sua doida!-ela e eu rimos e depois ela foi trocar de roupa.
- Eu não vou!
- Luh, seu sonho não é ser dançarina? Então...
- Ta! –troco de roupa e depois fomos pro palco. Eu sabia as coreografias. Mel também. Afinal, ela assiste tanto os DVDs dele, se também não aprendesse.


O que estão achando dessa web? 

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe