Image Map

7 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 72° Capitulo

|
Lua foi até Melanie que comia seu salgado sozinha no banco, percebeu que Sophia e Micael não estavam mais la , com certeza estavam em algum canto da escola se pegando até o sinal tocar , sorriu do pensamento , e procurou Diego , também não estava mais la , se sentou ao lado da amiga , que logo perguntou.

Melanie: O que o Derick queria?
Lua: Você acredita que ele estava com ciumes? 

Lua reviras os olhos e Melanie começa a rir .

Melanie: Ciumes?
Lua: É! Vê se pode!
Melanie: Lua, ele deve estar gostando de você para ficar com ciumes assim!
Lua: Ahh nada a ver! Não entendi ele agora ! É cada doido que me aparece. E falando nisso cade Diego?
Melanie: Assim que você foi falar com Derick ele inventou uma desculpa e saiu daqui!
Lua: Ele ficou chateado?
Melanie: Acho que não! Mas você sabe ele sentou aqui para falar contigo e não comigo!

Lua sorriu de leve , dando um tapa de leve no braço de Melanie

Melanie: Mas foi legal! Gostei de ver. Depois você me ensina o truque do canudinho! 
Lua: Boba *sorrindo* Mas você viu? Não corri atrás de nenhum e os dois estão aos meus pés, é assim que tem que ser! Nada de correr atrás de homens.
Melanie: Mas essa minha amiga ta outra, meu Deus! 

As duas sorriem e começam a jogar papo fora.

Assim que Lua se virou e saiu dali , Derick se virou também e foi até seus amigos dando passos largos , depois se sentou e bufou , todos olharam para ele estranhando a atitude do amigo ..

Javier: Que foi cara?
Derick: Briguei com a Lua!
Chay: Porque?
Derick: Eu fui falar com ela para ela não conversar com aquele tal de Diego e ela ficou toda nervosinha! *revirando os olhos*
Joaquim: Mas ela esta certa cara, você não é nada dela para cobrar alguma coisa!
Arthur: Derick, você esta certo! *botando pilha* Você tem que cuidar do que é seu , a errada é ela!
Eleazar: O Arthur tem razão! *puxando o saco de Thur*
Chay: Nem acho! Acho que o Derick esta errado , imagina se ela vem aqui e fica puta porque você estava conversando com uma menina?
Derick: É *coçando a cabeça* Esta certo!
Jack: Pede desculpas para ela que resolve tudo!
Thur: NÃO! 

Todos olham para Thur confuso, que logo tenta se explicar..

Arthur: Você não deve pedir desculpas né, tem que honrar , para mim ela que esta errada! 
Derick: Ah mesmo assim , vou falar com ela , eu estou muito afim de ficar com ela e não vou estragar isso por ciumes!
Thur: Bom faz o que quiser , mas já falei o que eu acho! 

Derick assentiu , mas não ia mudar de ideia , estava disposto a ir pedir desculpas para Lua , Thur percebendo a determinação de Derick , não pode fazer mais nada , a não ser , pensar.

Pensamento Thur: Merda¹²³

Não demorou nem 5 minutos para o sinal tocar , todos subiam para sua sala , exceto o segundo ano, que ia para quadra , já que era aula de educação física, Lua estava no vestiário , junto de Sophia e Melanie , trocando de roupa para a aula ..

Sophia: Mas ele deu um ataque de ciúmes mesmo? *sorrindo*
Lua: Deu!

Falando com a amiga enquanto botava seu short de lycra.

Melanie: Ta pensando o que Sophia? Agora todos querem essa loira gostosa!

Sophia sorri enquanto arrumava seu cabelo na frente do espelho, e Melanie vestia a blusa regata, do uniforme..

Melanie: Até eu se fosse homem te pegava Lua!
Lua: Mas você não faz meu tipo, gatinha! 

Lua pisca para Melanie, e pega sua blusa e veste ..

Sophia: Ui Mel, até mulher não te quer ! Ta mal hein amiga!

Lua e Sophia gargalham e Melanie revira os olhos , ficaram conversando um pouco até acabarem de se arrumar , depois saíram dali , as três com um short de lycra , uma blusa regata e rabo de cavalo nos cabelos , estavam saindo do banheiro quando Alice e cia entram e não deixam elas passarem.

Alice: Volta querida! *irônica* Temos que ter uma palavrinha!

Lua olha Alice de cima a baixo , depois olha para Sophia e Melanie que encaravam Fuzz e Karla respectivamente , Lua olha nos olhos de Alice, sorri , e diz sarcástica ..

Lua: Claro meu bem!

Alice entra no banheiro esbarrando "sem querer" no ombro de Lua , a garota respira fundo , pedindo em pensamentos paciência , se vira junto com Sophia e Melanie , ficando de frente a Karla , Fuzz , Giovanna e Alice

Alice: O que eu vim falar com você é bem simples! Vou ser curta e grossa! SE AFASTA DE DERICK!

Lua olha para Alice e balança a cabeça , estava já irritada com a discussão que acabara de ter com o Derick , não queria se irritar mais , acha melhor não falar nada e vai andando com as amigas para fora do banheiro , mas parou imediato e sentiu seu sangue ferver quando escutou Alice pronunciar as palavras.

Alice: Viu meninas, continua a mesma covarde de sempre! 

As outras sorriram , mas nem perceberam Lua se virando junto com as amigas e indo em direção delas .. 

Lua: Alice, eu juro eu não queria me estressar com você , mas você pediu! 

Alice olha para frente e vê Lua ali , as amigas fecham a cara e elas se encaram de novo

Alice: Nossa que medo de você! *irônica*
Lua: Não precisa ter medo amor, o que eu voltei aqui para te falar também vai ser bem rápido e simples! 

Lua respira fundo, abre um sorriso sínico para Alice e ...

PAHHHHHH

Alice sente a mão pequena e leve de Lua estalar com toda força em seu rosto e Lua fala com raiva no olhar ..

Lua: COVARDE É A SUA MÃE!

Sophia e Melanie  vêem a cena e se assustam, seguram Lua. Karla, Giovanna e Fuzz seguram Alice

Alice: Me solta! 

Tentando se soltar , mas as amigas não deixavam , sabia que se Alice ficasse solta ia acabar batendo na Lua e algum inspetor acabar pegando , já Lua respira fundo , mais calma pede para Sophia e Melanie soltarem ela que fazem o que amiga pede , e começa a falar calmamente para Alice

Lua: Esse tapa eu te dei tinha que ter te dado a muito tempo! *olhando nos olhos de Alice* E você provocou e eu dei agora! E a questão com Derick , se ele esta afim de mim ou não é problema MEU E DELE , e se ele não te quer eu não tenho culpa , quem mando você ser tao sem conteúdo para ele não querer ficar contigo , mesmo você sendo assim , como você própria diz, tao linda! Viu docinho, *apertando a bochecha de Alice* O que adianta você ter esse rosto lindo se isso aqui seu *apontando para a cabeça* é vazio , podre. Não me culpe por ele não te querer! *sorrindo sínica* Não é culpa minha ele me preferir né ! Agora vou sair desse banheiro que ficar no mesmo local que você e suas amigas me faze mal . Ah e essa marca vermelha que vai ficar no seu rosto , garanto que esse quilo de maquiagem que você usa sempre vai resolver.

Lua vira de costas indo embora do banheiro , e atrás dela Sophia e Melanie , mas antes de sair ela vira de novo , olha para Alice que ainda estava estática , suas amigas já tinham largado ela , mas ela estava tao surpresa que estava sem reação , não só ela suas amigas também!

Lua: E não pense que isso acabou , você ainda vai sofrer na minha mão , não só você como Giovanna! E Karla e Fuzz não pense que esqueci de vocês , mas vocês são tao sem personalidade , tao paga pau delas , que perder meu tempo com duas vazias como vocês não vale a pena ! *Lua ajeita a blusa* Bye e me aguardem!


E sai do banheiro acompanhada por Sophia e Melanie

As três amigas saem do banheiro e Sophia começa ..

Sophia: P A R A - T U D O ! *estática* O que foi isso ? Elas ficaram com a cara no chão.

Lua sorri ajeitando a franja que caia em seus olhos ..

Melanie: Nunca vi elas assim! Alice com o rosto vermelho pelo tapa , pela vergonha e pelo ódio que deve estar sentindo! *sorrindo* A M E I !
Lua: Foi apenas o inicio , elas ainda vão se arrepender por ter mexido comigo!
Melanie: Amiga *botando a mão de leve no ombro de Lua* Estou impressionada! 
Sophia: Cara *pasma* Quando eu me sentir mal , vou para a Argentina , la deve ser O lugar! 
Melanie: Nossa , VIVA A ARGENTINA !

As três sorriem e vão andando até a quadra onde os outros alunos estavam esperando a professora chegar , Lua continuou conversando com as amigas quando sente uma mão a puxando , ela olha para trás e vê Derick parado na frente dela 

Derick: Er , podemos conversar?


4 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe