Image Map

6 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 71° Capitulo

|

Lua não ligou muito para o rapaz , tinha aparência de galinha , e desse tipo de garoto no momento queria apenas distancia , voltou a se concentrar na aula , quando recebe um papelzinho , Lua olha para o lado e Melanie estava sorrindo , ela retribui o sorriso e abre o bilhete 
Menina , você viu o aluno novo? 

Vi sim , o que tem ele? 
Como assim o que tem ele? Ele é LINDO!

Sim , bonitinho! Mas tem cara de galinha , tem tipo de ser Arthur da vida e desse tipo quero distancia  

To nem ai , pegava fácil! Não penso em namorar mesmo , só para amasso , e para isso garotos do tipo Arthur da vida são só melhores! 


Lua acaba de ler o ultimo recado da amiga e prende o riso balançando a cabeça e diz baixinho para Melanie

Lua: Louca !

As duas sorriem e voltam a prestar atenção na aula.


No outro tempo , todos prestavam atenção , afinal era Historia , e aquele professor era muito legal , estavam concentrados quando escutam batidas na porta e logo o diretor entrando na sala .

Diretor: Licença professor! *abrindo a porta*

O professor de historia assente , fazendo sinal com a cabeça para o diretor entrar , o diretor entra , e começa dando seu discurso , depois de enrolar bastante , começa a falar as novidades do segundo semestre ..

Diretor: Bom , nesse semestre , a professora de educação física , foi chamada para um concurso de jovens talentos , ou seja , vão ter que ser formados uma dupla de um homem e uma menina para competir entre as escolas , sendo que , quem quiser participar é só se escrever .
Alice: Sim professor! Mas com quem se escreve?
Diretor: Com a professora mesmo!
João: É toda a escola?
Diretor: Só o ensino médio!
Karla: Mas as duplas você próprio que escolhe?
Diretor: Não , a professora fará sorteio para ver as duplas e depois vai eleger a melhor!
Sophia: Mas você faz o que ? É uma disputa de que?
Diretor: Cantar e dançar, um dos dois!
Fuzz: E a dupla que ganhar , terá algum premio?
Diretor: Bom, isso eu não sei, conversem com a professora que ela explicará melhor ! 

O diretor ficou explicando mais sobre a nova atividade extra-curricular , e depois se retirou para ir para sala do terceiro ano .

Na sala do terceiro ano.

O diretor estava la , explicando o que tinha explicado na sala do segundo ano sobre o concurso , deu algumas palavras como sempre do vestibular e que sabia que muitos poucos alunos do terceiro ano iam se inscrever por causa do vestibular , depois de passar todas as recomendações e responder perguntas, saiu de sala , assim o professor deu continuidade para sua aula , depois que o diretor saiu , Chay cutucou Thur e Micael o de leve que viraram para trás 

Thur: Oi!
Chay: Vão participar desse concurso?
Micael: Não! O vestibular esta ai cara, não vou ficar me distraindo em concurso!
Thur: Mas você gosta de cantar!
Micael: Eu sei, mas não! Quero direito e esta bem concorrido, e eu quero faculdade publica ainda!
Chay: Hum, entendo! E você Thur? *olhando para o amigo*
Thur: Obvio! AMO cantar! Alem do que , eu quero administração , já tenho emprego garantido na empresa do meu pai. E também, seria bom passar para publica, mas tem umas particulares agora que estão crescendo na questão de administração e que talvez eu até prefira fazer la, e você? 
Chay: Eu vou participar também! Quero marketing, e as melhores de marketing são as particulares!
Micael: Nada tira o mérito das publicas, mas por esse ponto vocês tem razão! Tem umas particulares que estão crescendo mesmo.
Chay: Então, moleza passar! 
Micael: Nem tanto também né!
Professora: Vocês ai. Da para virarem para frente ! 

Os dois assentem e Thur e Micael viram para frente , a professora volta a dar a aula .

Passado um tempo, já tocava o esperado sinal do intervalo, os alunos de todas as classe, se levantavam de suas carteiras sorridentes, ansiosos para irem pro patio aproveitarem os 20 minutos que tinham de tempo livre .

Sophia: Aqui os lanches , suas folgadas! 

Entregando um salgado e uma coca para Melanie , e um guarana natural para Lua e em seguida sentando ao lado das amigas que estavam sentadas em um banco .

Melanie: Alice & cia já cercando o gato do Diego!

Olhando disfarçadamente para o lado, onde Diego estava sentado, comendo seu salgado enquanto Alice , Karla , Fuzz e Giovanna conversavam com eles, ou tentavam, pois pelo que parecia ele olhava para frente, só balançando a cabeça, negativamente e positivamente.

Melanie: Parece que ele esta ignorando elas! *sorrindo*
Lua: Ai *revirando os olhos* Nós mulheres nos desvalorizamos muitos !

Melanie e Sophia olharam confusas para Lua que continuou.
Lua: Qual a necessidade de ficar ali cercando ele? Nossa! *bufando* É só saber provocar , homem é tudo carne fraca! Quer ver só ? *olhando para as amigas* Ele esta ali , vendo que elas cercam eles e fingi que esta nem ai , Claro , elas estão nos pés dele mesmo! Mas não tem que ser assim , ele que tem que estar nos nosso pés!
Melanie: Endoido Lua?
Lua: Não , temos que nos valorizar Mel! É como diz aquele texto : nós mulheres somos foda ! não broxamos. não ficamos carecas. temos um dia internacional. podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. podemos usar tanto rosa quanto azul. temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma consequência. e por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto !

Melanie e Sophia sorriem , não entendendo nada a atitude da amiga ..

Lua: E é por isso que somos melhores que os homens e chegou a hora de parar de ser manipuladas por homens!
Melanie: Ih essa tá doidona! *olhou, sorrindo enquanto olhava para Sophia*
Sophia: Fumou um daqueles fortes.
Lua: Meninas *revirando os olhos* Só estou cansada desses tipos de homens, que se acham o tal ! Nós podemos mais que eles, é fato isso! *suspirando* Olha como é fácil seduzi-los!
Sophia: Como?
Lua: Caladas e observem!

Lua ajeita o cabelo e fica olhando para Diego, que quando olha para ela, percebe o olhar da moça e a encara. Ela sorri e começa a beber o guarana natural pelo canudo olhando para ele, que abre um sorriso de canto de boca, ela fingi que sem querer o canudo escapa da boca dela , e sensualmente , com a língua busca o canudo de novo , e olha para ele sorrindo , ele retribui o sorriso e se levanta do lugar onde estava , Lua se vira para as amigas ..

Lua: Viu como é fácil?

Sophia e Melanie olhavam perplexas para a amiga ..

Lua: Agora esperem, ele daqui a 5 segundos esta vindo sentar aqui!
Melanie: Lua *Melanie se pronunciou, ainda em choque*
Lua: Um, dois, três, quatro..

E cinco.. Lua estava certa, assim que acaba de falar , escutam uma voz masculina na frente delas 

Diego: Posso sentar aqui com vocês?

Lua sorri e as três se espremem um pouco , dando espaço ao lado de Lua para o rapaz, Melanie e Sophia , prendem o riso espantadas ainda com a atitude da amiga , Lua discretamente observa onde Diego  estava sentado e abre um sorriso satisfeito ao ver Alice e cia , com cara de bunda ao verem que Diego "dispensou" elas para ir falar com Lua.

Karla: Não creio que ele saiu daqui para ir falar com aquelas la 

Olhando para Diego indignada ..

Giovanna: Eu não ligo , não queria ele mesmo! Eu tenho o Thur. *sorrindo*
Alice: E eu também não , eu tenho o Dé.
Fuzz: Mas Lice , você não é namorada do Derick!
Alice: Questão de tempo!
Giovanna: Sei não amiga , o Derick na minha festa , acho eu que chegou na Lua!

Fuzz e Karla arregalaram os olhos olhando para Alice , que sorriu nervosa , não acreditando ..

Alice: Você esta brincando né?
Giovanna: Não , eu vi eles juntinhos , quase se beijaram mas ela saiu!
Alice: Ela NÃO pode ficar com o Dé! *irritada*
Karla: Calma Lice *botando a mão sobre a da amiga* Vocês não são namorados e ele pode ficar com quem quiser né!
Alice: Não pode não , eu gosto dele , ele só pode ficar comigo!
Fuzz: Essa Lua só voltou para estragar tudo!
Alice: Ela esta se achando , só porque ficou melhorzinha! *revirando os olhos* Mais ela vai ver, depois do recreio eu pego ela!
Fuzz: Lice *olhando para a amiga* O que você vai fazer?
Alice: Dar um exculaxo nela, botar ela no seu devido lugar! E ai daquelas duas quererem defender a loira falsificada !
Giovanna: Isso Lice, eu apoio!

Alice fica pensativa e Karla acha melhor mudar de assunto , assim engatando em outra conversa.

Arthur estava sentado no banco junto com Chay, Micael, Derick, Eleazar, Jack e Joaquim, que conversavam animadamente. Ele apesar de estar no meio, não falava nada, alias nem estava prestando atenção na conversa dos amigos. Apenas observava os outros que passavam na escola, acenava para alguns que falavam com ele, até que seu olhar foi na direção de Lua.

Olhou para a loira. Ela estava linda.. O uniforme que antes ficava bizarro e estranho nela, agora caia perfeitamente, parecia que tinha sido feito para ela, com as pernas cruzadas, mostrando a lateral de suas coxas devido a mini-saia. Estava bela. Muito bela. E o sorriso meigo que ela tinha e ele tanto gostava no rosto conversando com.. PERAI ,QUEM ERA AQUELE CARA?.. Olhou bem e não reconheceu o menino , suspirou irritado , que diabos Lua conversava com o cara tao sorridente?

Pensamento Arthur: Aff .. que cena ridícula 

Não tinha gostado nada desse novo amiguinho de Lua , mal conhecia o rapaz , mas tinha certeza que amigo não viraria do garoto , até que teve uma ideia para acabar com aquela palhaçada 

Thur: Gente! 

Os meninos param de conversar e olham para Arthur
Thur: Quem é aquele cara ali com a Lua, Sophia e Melanie?

Os meninos olham na hora , e ficam um tempo observando Diego , todos voltam olhar para Arthur

Chay: Nunca vi!
Jack: Nem eu!
Eleazar: Ah , ele é o aluno novo la da sala, nome dele é Diego!
Micael: Hum! Não to gostando ele la com a Soph!
Thur: Ele esta nem ligando para Sophia! *olhando para Diego* Esta cercando é a Lua!
Micael: Pode ser, mas se ele esta dando mole para Lua eu não ligo! Você liga, Thur?
Thur: Eu não *revirando os olhos* Mas Derick não era você que estava afim da Lua?
Derick: Como sabe? *estranhando*
Thur: Eu vi na festa da Gih!
Derick: É, quero pegar ela sim !
Jack: Boa cara *dando um tapinha de leve nos ombros do Derick* Ela é boa!
Thur: Mas se tu quer pegar ela acho melhor tirar ela dali! 
Derick; Acha? *olhando para Lua*
Thur: Claro, vai acabar ficando para trás, esse Diego está todo se querendo!
Derick: Tem razão, eu vou la ! *se levantando*
Micael: Eu vou junto! Tenho que falar com a Sophia!

Os dois se levantam e vão em direção as meninas e Diego, que conversavam animadamente, Thur suspira aliviado .

Pensamento Thur: Nada de Diego

Diego: Então Lua, é loira natural ou tingida?
Lua: Tingida !
Diego: Eu gosto de loiras! *galanteador* São as melhores! Claro , morenas são lindas! *olhando as amigas dela que sorriram* Mas sempre tive algo a mais com loiras, todas minhas ex-namoradas eram loiras , só uma foi morena! 
Melanie: Percebemos sua preferência por loiras! 

Sophia, Melanie e Diego sorriem e Lua sorri de leve corando.

Micael: Oi amor! *se sentando ao lado de Sophia* O que falam ? Quero rir também! * a abraçando por trás*

Os quatro olham para Micael confusos , Sophia sorri de leve 

Pensamento Sophia: Primeiro ciúmes! 

Sophia: Nada demais Micael! Estamos apenas conversando com o novo aluno! Deixa eu apresentar vocês, Micael, Diego!
Diego: Prazer! *simpático*
Micael: Igualmente! *mais aliviado*
Deri
ck: Lua posso falar com você? 

Pensamento Lua: Derick? 

Diego: Depois amigo, ela esta falando comigo! 
Derick: Idai, depois ela fala com você, mas eu quero falar com ela agora!
Lua: Diego! *interrompendo, antes que gerasse uma briga* Vou falar com ele e já volto!
Diego: Mas Lua...
Lua: É rápido!
Diego: Ta né! *contrariado*

Derick sorri vitorioso e se afasta um pouco do pessoal com Lua.

Derick: Estava legal a conversa com esse novato ai? *ciumento*
Lua:Sim, porque?
Derick: Nada *revirando os olhos* Não gosto dele!
Lua: Hum! Mas eu sim , ele é bem legal!
Derick: Argh! *bufando* Como você fala isso?
Lua: Isso o que?
Derick: "Mas eu sim , ele é bem legal" *imitando Lua*
Lua: Que isso Derick é ciumes? *não entendendo a atitude do rapaz*

Derick suspira , olha pros lados e começa ..

Derick: Não mas você disse para eu chegar de novo em você que você ficava agora voce vai ficar conversando com esse cara .
Lua: Derick! Para por ai , eu não tenho nada contigo e posso conversar com ele quando eu quiser! Ele é só meu amigo , não imagine coisas!
Derick: Ah então quer ficar comigo e com ele é isso? 
Lua: Derick *revirando os olhos* Nada a ver o que você esta falando! Vou sair daqui porque vamos acabar brigando e você falando mais merda

Lua balança a cabeça negativamente e vira de costas e sai deixando Derick ali , que revira os olhos bufando , mas um pouco longe dali a cena foi observada com um sorriso nos lábios por um rapaz , que pensava 

Pensamento Arthur: Defeito principal de Derick CIUMES! Dois patos de uma vez só!



3 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe