Image Map

19 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 6

|



Pov Lua
Nunca pensei que Arthur,Arthur Aguiar tivesse passado por isso.
Eu tava mal pelo o que eu tinha dito a ele.
Durmo e quando amanhece viro pro lado, viro mais um pouco a acabo caindo.
- Aiii... –vejo Arthur rindo só de toalha.- Que foi? –tento não babar.
- Nada! –ele se vira e eu vejo aquela bundinha linda atrás da toalha. “Luaaa, você não gosta dele!”
- Ei, eu vi.
- O que? –digo assustada.
- Você olhando pra minha bunda –ele da um sorriso malicioso.
- Pra essa bola de futebol furada? Me poupe, tenho coisas melhores pra fazer. –me alevanto.
- Ah, mais a sua também é legal.
- oiê? Ele ta olhando pra minha bunda – Ei...
- Eu sou homem. Não tenho culpa se sua bunda me chama atenção-ele solta um risada maliciosa.- Mais não é só isso que me chama atenção. –ele vai se aproximando- Seus seios, sua barriga, sua boca, seu olhar, seus cabelos...
- Para Arthur! –digo séria, mais sem me mexer.
- ... Sua doçura, sua arrogância, seu estilo, seu biquinho... –ele se aproxima quase me beijando, fecho os olhos e ele começa a rir- Ta achando que eu vou ti beijar é?
- fico com raiva – Claro que não!
- Então por que fechou os olhos?
- É...Porque...Porque...Por nada!
- Ela pensou que ia beijá-la. –ele começa a rir.
- a raiva sobe a cabeça e eu vou em direção a ele e encosto ele na parede. Faço questão de esfregar minhas partes intimas na dele, sinto algo crescer, e deixo ele mais à-vontade. Doou um beijo quente nele – Achou mesmo que eu iria continuar o beijo? – entro no banheiro pra tomar banho e deixo ele sozinho e doidinho.
Pov Arthur
Ela era louca e me deixou muito louco.
Eu queria mais, só que aí ela parou dando um sorriso diabólico e depois entra no banheiro.
Ela vai ver... “Me aguarde Blanco!”
Ela saí do banheiro só de toalha.
- Blanco...
- Aguiar! –ela diz procurando um roupa.
- Vai descer pra tomar café da manhã?
- Claro! Mais quem vai primeiro é você. Vou trocar de roupa. –ela vira pra me encarar.
- Tudo bem! –saio e deixo ela lá. Desco e Mel não estava em casa. E lógico que ela botou um bilhete dizendo: “Luh, saí fui pra casa do Chayzito. Se cuida! Beeeeijos”
Bom, se a casa estava só pra nós dois, e eu iria criar minha vingança. O momento exato deveria ser esse ;)
Fico só de cueca. Entro no quarto dela e vejo ela assistindo TV. Apago a luz
- Arthur? –ela pergunta.
- Sim sou eu.
- Acende a porcaria da Luz!
- Ok –acendo a luz e ela olha pra mim.
- ela grita- Arthur! Seu loco –ela esconde o riso- Vesti uma roupa.
-Puxo ela pra mim, e jogo ela na cama- Nem pensar –digo malicioso.
- Me solta Arthur .
- Nem pensar... -repito.
- Louco!
- Besta!
- Chato!
- Linda.
- Gostoso! -e nós beijamos.

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe