Image Map

18 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 77° Capitulo

|


Chegando la , seu pai estava sentado na cabeceira da mesa , sorriu ao vê-lo e logo foi dar um beijo em Billy
Lua: Jantando comigo , papai? Chegou mais cedo?
Billy: Sim, meu anjinho! Jantar as vezes com a família faz bem!
Claudia: E como!
Os três sorriram , Lua se sentou ao lado do pai e Claudia do outro , poucos minutos depois , todos jantavam animadamente , conversando sobre diversos assuntos ..
Billy: Sabe, estava pensando , desde do inicio do ano que não fazemos um jantar convidando o Aguiar!
Billy toma um gole da bebida , Lua não fala nada , só presta atenção na conversa..
Claudia: Sim! Antes da Luinha se mudar!
Billy: Não converso com ele a tempos , só encontro ele no trabalho , já que somos sócios , mais nos falamos pouco , muito trabalho , pouco tempo , só de vez em quando trocamos uma ou duas palavras!
Claudia: É só falar que eu faço!
Billy: Amanha na empresa vou convida-lo!
Lua: Aqui em casa?
Billy: Sim! 
Lua: Não pai! *revirando os olhos* Sai para jantar com ele em um restaurante , não quero o filho dele aqui!
Billy: Ainda com isso filha! Pensei que você e Arthur estivessem amigos!
Lua: Não , odeio ele!
Billy: Ele é um bom rapaz!
Claudia: Billy, vamos respeitar nossa filha , marcamos em outro lugar!
Billy: Claudia, Lua esta muito mal acostumada! Faremos o jantar aqui e ponto. Não precisa conversar com Arthur, basta apenas cumprimenta-lo!
Lua: Papai , por favor! *suplicante*
Billy: Não vou estragar minha amizade com Luis por causa de um romance adolescente . Ontem morria de amores , hoje odeia, as coisas não são assim Lua!
Lua: Ok pai , chame quem você quiser! *revirando os olhos* Agora me da licença que eu perdi a fome.

Lua se levanta da mesa e vai até seu quarto em passos largos , Billy balança a cabeça negativamente e suspira.
Billy: Jovens! *olha para sua esposa* To errado amor?
Claudia: Não , não esta ! Mas tente ser mais tolerante com a Lua , ela gosta do Arthur, conheço nossa filha , esta querendo esquecer .
Billy: Eu sou amigo do Luis a 30 anos , não vou deixar de convida-lo para jantar aqui em casa por causa dela , todo ano ele janta aqui , em dois e dois meses pelo menos, você sabe Claudia! *suspira fundo* Esse ano ele só veio uma vez! Poxa a Lua tem que entender , por mais que faça tudo pela minha pequena , dessa vez não abro mão.
Claudia: Eu sei , eu sei!
Claudia não ia dar sua opinião , Billy era cabeça dura demais para perceber que estava errado e para perceber que Lua gostava realmente de Arthur, continuou comendo , enquanto o marido já contava sobre outros assuntos do trabalho .
No dia seguinte Lua estava conversando com Melanie e Sophia antes da aula começar , Melanie sentada em sua cadeira com Lua em seu colo e Sophia em uma mesa . Lua depois de ter contado a tarde que tinha tido no dia anterior , começou a reclamar do dia empolgante que estava prevendo ter , Arthur de dia , de tarde e de noite . Sophia e Melanie zuavam Lua enquanto a garota se queixava , fingindo não gostar da ideia de encontrar Arthur na escola , na detenção e em sua casa . Até que escutam uma voz fazendo ela pararem o assunto.
Derick: Oi Lua!
Chegando na sala , com as mochilas na costa , Lua sorri e ele da um beijo no canto da boca dela .
Derick: Vou me sentar la trás , ok?
Lua concorda com a cabeça sorrindo e Derick vai em direção ao seu lugar onde seus amigos estavam .
Melanie: Beijinho de canto de boca! que sexy! *piscando para Lua*
Sophia: Pode até ter sido , mas o mais sexy foi a cara da Alice ali atrás!
Lua e Melanie olham para trás disfarçadamente e olham Alice, que estava sentada olhando para Lua, digamos que com uma cara nada boa .Lua olha para Alice, adorando a cena, e ainda para provocar, abre um sorriso de vitoriosa.
Melanie: Tu provoca! *sorrindo*
Sophia: Ela que esta certa , não tem que só provocar não , tem que agir , se vingar , mostrar pra elas com quem você se meteu e .. *empolgada*
Melanie: E boce cai da cama e acorda! *revirando os olhos* 
Sophia: Ah Mel , que sem graça! *bufando* Cortou meu barato!
Melanie: Claro , viajando ai !
Sophia: Aff *bufando* Chataaaaaaa . *revirando os olhos*
Melanie: Ui , hoje nem vou dormir ! *debochada* 
Sophia manda a língua para Melanie que sorri para a amiga ..
Lua: Soph, estou lembrando aqui , seu aniversário esta chegando né!
Sophia: É *animada* Estou super empolgada!
Melanie: Fazer festinha né? 
Sophia: Mas é CLARO! Sophia Abrahão nunca passou um ano sem uma festa e também vai ser o primeiro ano que vocês vão passar o aniversário comigo , mais um motivo da festa! 
As três sorriram e Lua perguntou ..
Lua: Vai ter tema?
Sophia: Sim ! Tipo *botando o cabelo para trás da orelha* Tava pensando em a fantasia , sempre tive vontade de fazer , mas na Espanha era muito tradicional , o pessoal não curtia muito! 
Lua: Fantasia? *sorrindo* Acho um máximo!
Melanie: Somos duas ! *sorrindo também*
Sophia: Ótimo! *animada* Então deixa eu conta, eu entrei em um site de uma casa de festa e ..
Sophia começa a contar suas ideias para sua festa, empolgada, enquanto Lua e Melanie davam opiniões e idéias para a amiga .
Enquanto isso la atrás , no final da sala ..
Eleazar: Pegou mesmo a Lua cara? *surpreso*
Derick: Uhum!
Javier: Cara, muito sortudo você ! *batendo de leve no ombro do amigo* Aquela garota ficou gostosa demais, ainda mais com esse cabelos.. amo loiras!*observando Lua conversando com as amigas*
Derick: Sim, muito linda, mas agora é minha! *enciumado*
Javier Sua não né , ainda não namoram!
Derick: Questão de tempo!
Eleazar: Ah cara , que ruindade , vira sócio dos amigos aqui! *sorrindo*
Derick: Que mané sócio! Ela vai ser só minha agora.
Eleazar: E a Alice?
Derick: O que tem ela?
Eleazar: Não vai mais pegar não?
Derick: Não! *revirando os olhos* Não quero mais!
Javier: Vai ser fiel a Lua?
Derick: Pretendo! 
Javier: Também, só se trai por uma melhor e aqui no colégio pelo menos , agora , não tem nenhuma melhor do que ela.
Eleazar: Ela e as amigas são as melhores *olhando para Sophia, Lua e Melanie* Ah se uma delas me desce mole !
Javier: Realmente Derick, você e Micael são homens de sorte! *batendo no braço do amigo de leve*
Derick: Eu sei *sorri orgulhoso* Lua é maravilhosa!
Javier: Oh Apaixonadinho 
Javier aperta as bochechas de Derick que tira , sorrindo envergonhado .. 
Derick: Ainda tem a Melanie! 
Javier: Acho que o Chay ta de olho nela! Não desgruda da morena!
Eleazar: Maior arroz o Chay *revirando os olhos* Só acompanha! 
Javier e Derick gargalham e eles continuam conversando , depois de uns minutos a professora entrava em sala , fazendo todos se sentarem em suas carteiras . Passado algum tempo o sinal para o tao esperado recreio entrava no ouvido dos alunos , que desciam para o patio animado e afoitos.
Sophia: Mas eu estava pensando ir de barbie , não sei ! *passando a mão pela testa*
Melanie: É Sophia , também é uma boa opção ! *revirando os olhos*
Sophia desde da aula não parava de falar da sua futura festa , que talvez seria a fantasia ,Melanie e Lua não aguentavam mais , Sophia já tinha falado que queria ir de Fada , Barbie , Sininho, Margarida , até de Vedete ela queria ir ..
Micael: Oi meninas! Oi amor. 
Micael da um selinho em Sophia e as menina cumprimentam o menino que se senta logo ao lado da namorada .
Micael: Não interrompo nada não né?
Lua: Imagina! Chegou no momento certo,Sophia vai ficar te contando da festa dela , porque eu já não aguento!
Melanie: Nem eu! *bufando*
Sophia: Ai, suas grossas! Viu Mika? Só você me entende! *abraçando o namorado de lado, que sorri*
Micael:É Sô, só eu !
Sophia: Eu te amo bebe *fazendo voz de bebe*
Micael: Eu mais!
Sophia: Nada disso, eu amo bem mais .
Micael: Coitada! *apertando o nariz dela* Meu amor é maior!
Lua e Melanie se entreolham e reviram os olhos uma para a outra , aquela melação estava enjoando elas , se levantaram ..
Lua: A gente já volta casal.
Sophia e Micael nem deram ouvidos , estavam atentos demais para descobrir " quem amava mais quem" , as duas deram de ombro e foram se sentar em outro lugar , onde conversariam tranquilamente.
Melanie: Uffa! 
Revirando os olhos e se sentando em um banco , acompanhada por Lua
Lua: Daqui a pouco vão estar grudados!
Melanie: Muita melação! Vão se enjoar rapidinho.
Lua: Ou não né. Eles parecem se gostar bastante!
Melanie: Isso é, acho eles um dos casais mais fofos. Mas sei la quando é muito grude-grude não dura muito.
Lua: Ah Sophia é assim , toda carinhosa e o Micael também deve ser. 
Melanie: Eu não gosto de melação não, enjoo muito rápido de tudo!
Lua: Quando você gosta! Ah sei la . 
Melanie: Ahhhh!
Botando a mão no bolso e pegando um papelzinho 
Melanie: Tenho que entregar esse papel pro Chay.
Lua: Porque? 
Melanie: Endereço da minha professora particular de matemática , ele pediu . Parece que ta com 4.5 de media.
Lua: Putz ! Que burro.
Melanie: Comparado com você, que a menor nota é nove, ele é sim. Mas comparando com o resto das pessoas, ele é razoável.
Lua: Ah , nada a ver!
Melanie: Vamos la comigo entregar para ele.
Lua e Melanie se levantam e vão procurar Chay pela escola , que estava encostado em uma pilastra , conversando com Arthur e Jack.
Meus amores, o que estão achando da web? Só digo uma coisa tem muita coisa pra rolar ainda, barraco, término, festa, vingança e muito, muito beijo! Espero que estejam gostando e não se esqueçam de comentar.

Muitos Comentários = Autora Feliz = Mais postagens!



2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe