Image Map

20 de nov. de 2013

Qual é o caminho da felicidade ?

|

Sinopse: Lua uma garota que não tem atenção da mãe, e alem disso sua mãe não sabe nada da sua vida,ela é uma menina que sofre bulimia ela se corta e só quem sabe disso é sua prima Melanie, ela tem 16 anos, Arthur Aguiar se cortava mais parou, só quem sabe disso é sua irmã Sophia, ele também tem 16 anos, Caminhos diferentes ela de SP  e ele de RJ, seus caminhos se cruzara numa prova da escola " 25 De Março"  e "Elite Way" espero que gostem

(São Paulo 20/11/2013)

Povs Lua: Affs acordei com a Mel gritando, bom eu durmo sem pulseiras, grande risco da "MINHA MÃE" ver

Lua: Bom Dia Meleca
Mel: Bom neném
Lua: horas ?
Mel: 12:00
Lua: perdi aula ?
Mel: yes
Lua: não sentiram falta de mim, qual é a diferença ?
Mel: novidades
Lua: conta
Mel: Você vai ser maninha
Lua: Affs, tem uma boa não ?
Mel: vamos viajar com uma escola do RJ "Elite Way"
Lua: Prova ?
Mel: yes
Lua: eu não vou
Mel: por ?
Lua: meus pulsos
Mel: a gente esconde
Lua: Você acha que é fácil assim ?
Mel: não, mais vai lá banhar, vamos ir fazer compras
Lua: Ok ~~ela vai e se veste assim https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-OVtsLsMdDxdRnWwBLAGaOam2-AlMdYE6KHLPKICl157mbMde1kbxW6hyphenhyphenyhNZke117GBNJi5K9KAADxRS4kfBPAmohkAxpzBL2FFxi9fsgR3gYwAXwM-ntiUJQ__at2wG8bznYWTEXi0/s1600/especial-roberta-rebelde-novela-rbd-lua-blanco-atriz-personagem-fotos-imagem-moda-roupas-estilo-look-legging-acmiseta-meia.jpg ~~
Mel: Você prometeu que ia parar ~~diz vendo os pulsos da garota~~
Lua: desculpa
Mel: é recente né ?
Lua: ontem
Mel: são fundos
Lua: eu sei
Mel: mais vamos ? ~~elas vão pro shopping e compra roupas longas ex: calças, blusonas e etc e pulseiras para Lua~~

( Rio de Janeiro 20/11/2013)

Povs Arthur: Ah mais um dia, pois é eu me cortei ontem, foi tudo sem querer, mais eu tive meus motivos

Sophia: Tuts Tuts
Thur: fala princesa
Sophia: que é isso ?
Thur: cortes :/ mais eu perdi aula né ?
Sophia: uhum
Thur: novidades ?
Sophia: vamos viajar com uma escola de São paulo "25 de março"
Thur: Provas ?
Sophia: yes ~~ele levanta escova os dentes e sai, Sophia investiga sobre a escola com quem vai viajar a sua sala, e acaba pegando no sono~~

~~passam meses e chega o dia deles viajar~~

* São Paulo *

Lua: Ah
Mel: frio no core
Lua: haha duas
Mel: vamos pra RJ ?
Lua: sim, mais pera é só nossa sala ?
Mel: sim só o 2º ano 'A
Lua: assim ~~elas embarca pro rio e logo chegam no colégio e pega suas fixas onde ia se sentar, Mel na cadeira 25 e mais umas pessoas e Lua na cadeira 48 mais umas pessoas~~

Povs Lua: Coloquei meus fones e encostei minha cabeça no vidro do avião,logico que eu coloquei a faixa 15 "Demi Lovato - Believe In Me" minha neném minha musa,diva, peguei no sono Povs LuaOff

Povs Arthur: Logo entrei no avião, peguei a carteira 49 do lado de uma menina muito linda, loira ela avia com pulseiras grandes, logo agarrei no sono Povs ArthurOff

Povs Lua: acordei ao lado de um menino lindo, eu me assustei, eu estava deitada com a cabeça no ombro do menino, olhei pros lado e todos haviam dormido então aproveitei e me aconcheguei no garoto e dormi mais um pouco Povs Off

Thur: acorda ~~cutuca a loira~~
Lua: hum
Thur: prazer Arthur
Lua: prazer Lua
Thur: Lua ? Luana né ?
Lua: não é Lua
Thur: que nome lindo Lua

~~ meses se passaram, Thur sabia tudo de Lua, eles eram amigos, Mel e Lua se mudaram para o RJ~~

Lua: Qual é o caminho da felicidade ?
Thur: esse ~se aproximo dela e a beijou~
Lua: tu ta maluco ~diz parando o beijo~
Thur: desculpa
Lua: não, você não tinha o direito de... ~~ele puxa ela e a beija de novo mais dessa vez ela cede, passou meses e anos LuAr se casou e Lua descobriu o Caminho da Felicidade~~

By: Thaynara


Espero que gostem tchucos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe