Image Map

20 de nov. de 2013

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - 79° Capitulo

|

Enquanto caminhavam até a biblioteca , Arthur ia atrás de Lua , os dois não trocavam nenhuma palavra , até que ele quebra o silencio 

Thur: Como você sabe onde é a biblioteca?
Lua: Porque eu sei! *grossa*
Thur: Ui , só fiz uma pergunta amigavelmente!

Lua bufa revirando o olhos e diz impaciente

Lua: Já vim aqui com a Juliana!
Thur: Juliana? professora de português?
Lua: É!
Thur: O que você veio fazer aqui com ela?
Lua: Ela me pediu que escrevesse uma poesia para ela baseada em uma poesia de um escritor brasileiro , ai viemos aqui para ela me mostrar o livro do escritor.
Thur: Serio , você é muito nerd! 

Thur diz balançando a cabeça , Lua olha para ele e responde

Lua: Não sou nada! Só estudiosa , mas se você não é a culpa não é minha! E Arthur chega de perguntas ou de tentativas de puxar papo , ontem te deixei bem claro para você ficar metros longe de mim e .. Bom , chegamos!

Lua para em frente a uma porta de madeira , abre a porta com um pouco de força e ela e Arthur entram na sala , estava toda desorganizada , não só desorganizada como empoeirada , livros no chão , livros na prateleira , livros na cadeira , livros em tudo quanto é parte, os dois se entreolham e suspiram.. teriam muito trabalho pela frente.

Lua: Nossa , na vez que eu vim aqui era arrumada!
Thur: Isso aqui é o cumulo! Eu não estudo para limpar biblioteca , é muito abuso! *revirando os olhos*
Lua: A gente teve sorte dele não ligar para nosso pais!
Thur: Preferia a ligação! Isso aqui é um lixo! *resmungando*
Lua: Se você controlasse seus hormônios , não estaríamos aqui! Então , não reclame!

Thur revira os olhos , Lua da algum passos na frente e senta em uma cadeira .

Thur: Vai ficar sentada?
Lua: Não , só estou pensando por onde começar! *passando a amo pelo rosto*
Thur: Eu arrumo uma prateleira e você outra , até acabar!
Dulce: Oh! *revirando os olhos* Isso eu sei né Arthur! 
Thur: Então?
Lua: To pensando aqui , sera que é para colocar em forma alfabética?
Thur: Ah! Valeu que eu vou organizar em ordem alfabética! Vou botar de qualquer jeito e já estou fazendo demais! *negou com a cabeça, irritado* Mas bom , vou começar! Primeiro ajeitar os livros na mesa . 

Thur se agacha e começa a pegar os livros que estavam no chão e depois botar em cima da mesa , Lua vê o garoto trabalhando e resolve ajuda-lo , vai catando junto com ele todos os livros e colocando na mesa.

Ficaram um tempo pegando os livros que estavam no chão , sem trocarem palavras , assim que botaram todos em cima da mesa , Os dois suspiraram casados , Thur sentou em uma cadeira e Lua em outra, passando a mão na testa , estava tao cansada que tinha esquecido que estava com a saia do uniforme , sentando com as pernas um pouco aberta , Thur percebeu e logo olhou discretamente , sorriu , preta de rendinha , aquilo era tentação demais , olhou para o rosto de Lua , ela estava de olhos fechados , cabelos amarrados por um laço e se abanando , estava linda , um pouco suada , se abanando com os olhos fechados e o melhor de tudo com a calcinha de rendinha preta aparecendo, aquilo sim, era uma cena que nunca ia esquecer. Sorriu de seus pensamentos e resolveu chatear Lua , pelo menos assim ela falava com ele .

Thur: Preta!

Lua para de se abanar e abre os olhos , olha para Arthur com a sobrancelha franzida .

Thur: Rendinha preta!
Lua: Bebeu Arthur?
Thur: Sua calcinha, muito bonita! 

Lua arregala os olhos e percebe que estava com a perna aberta o bastante para Arthur ver sua calcinha , cruza as pernas na hora , e fica envergonhada , olha para cara de Arthur que sorria do jeito tinido da menina. Lua revira os olhos irritada e levanta da cadeira .

Lua: E você ? Porque esta olhando?
Thur: Porque eu sou homem! *sarcástico*
Lua: É um idiota! Essa semana só virei de calça também! *revirando os olhos* Vou continuar arrumar essa biblioteca que ganho mais!

Diz indo até a mesa, Thur sorri e fica olhando a menina a organizar os livros , matéria por matéria.
Lua estava separando os livros e Arthur observava cada movimento da garota , que já estava incomodada, alem de odiar fazer coisas com pessoas a olhando, Arthur não estava a ajudando na arrumação da biblioteca , cansada disso , olhou para ele e bufando disse 

Lua: Vai ficar só olhando garoto?
Thur: Não, daqui a pouco eu vou ai te ajudar! Agora estou me acalmando , não é todo dia que posso ver uma cena que vi a minutos atrás! Rendinha preta, Lua, Lua! *suspirando e passando a mão pelos cabelos*

Lua olha para Arthur com os olhos arregalados , estava incrédula , não acreditava que ele tinha falado isso para ela , era muito atrevimento da parte dele .

Lua: Idiota! *bufando* Parece um virgem, que nunca viu uma calcinha! 
Thur: Sua , nunca vi mesmo não!
Lua: Não sabia que minhas calcinhas te excitavam! *revirando os olhos*
Thur: E como! *sorrindo de canto de boca*

Lua olha para Arthur , incrédula de novo , era um tarado , só podia ..

Lua: Vai ver a da Giovanna, a dela você pode até escolher , com ou sem! E tem mais, levanta o cu dessa cadeira e vem me ajudar, se quiser discutir de calcinhas , discuti com sua namorada e não comigo.
Thur: Nossa , você é muito estressada! 

Arthur levanta da cadeira e vai até ao lado de Lua...

Thur: Só elogiei seu bom gosto para calcinhas e você já vem com quatro pedras na mão!
Lua: Eu não quero elogios seus, então me poupe de escutar o que você pensa ou não! Isso realmente não me interessa.
Thur: Você realmente não se interessa com que eu penso? 

Arthur puxa um braço de Lua e a poe em frente a ele , assim colocando ela entre ele e a mesa, Lua olha para cima , e vê Arthur tao perto , começa a respirar nervosa , aquela aproximação era muito perigosa , olha para os lados , para se concentrar e fala 

Lua: Me solta!

Arthur balança a cabeça negativamente e pressiona mais Lua sobre a mesa, Lua tentava sair dali , mas era impossível , aquele corpo todo não a deixava , Arthur solta uma das mãos de Lua e leva até o rosto da moça, acaricia suavemente a maçã do rosto da menina e calmamente faz ela olhar para ele, Lua já não tinha forças para fazer nada , Arthur sabia como a "enfeitiçar", ele sorri ao ver ela entregue e lentamente aproxima seus lábios aos dela.

Foi questão de segundos para Lua sentir a pressão dos lábios de Arthur nos dela e a língua do mesmo invadindo sua boca , apesar de gostar e desejar o beijo que estava sendo iniciado , ela não podia , não devia , Arthur não podia beija-la quando quisesse, ela não estava na disposição dele , ele era um abusado , tinha que para com o beijo

Thur: AIIIIIIIII! 

Arthur se separa do beijo , passando a língua nos lábios de leve , enquanto Lua sorria vitoriosa. Ele olha para a ruiva furioso e fica ainda mais ao ver ela sorrindo .

Thur: SUA LOUCA! VOCÊ ME MORDEU!
Lua: Serio? Puxa, nem percebi! 

Lua diz ironicamente ainda com o sorriso nos lábios .

Thur: DOEU, SABIA?
Lua: Que bom, pois era para doer! E Arthur, pode parando de gritar porque eu estou do seu lado! 

Arthur bufa nervoso, olha para cima, respira fundo e volta olhar para Lua e mais calmo diz.

Thur: Porque fez isso? 
Lua: Você ainda pergunta? Eu avisei para ficar longe de mim , mas você abusa da minha paciência, agora, fica com o lábio machucado! 
Thur: Você é louca, sabia? *revirando os olhos e se sentando na cadeira* Sua carnívora! 
Lua: Além do mais *ignorando o comentário de Arthur* Você nem beija tão bem para eu continuar esse beijo! *apoiando o corpo na mesa* Sinceramente Arthur, você já foi melhor!

Thur: Coitada garota! *levantando da cadeira , visivelmente irritado* Nenhuma garota nunca reclamou!
Lua: Pois bem , para tudo tem sua primeira vez! 
Thur: É, mas quando a gente namorava você não reclamava!
Lua: Claro né Arthur *revirando os olhos* Eu gostava de você e não ia terminar tudo porque você beija mal , eu passava por cima , mas , agora que eu não sinto nada por você nada me impede de falar.
Thur: Você esta mentindo! Eu sei, eu não posso beijar mal. *revoltado*
Lua: Ah Christopher! Supera isso, acontece poxa! *levantando da cadeira* Agora vou indo que as meia hora já passaram *indo em direção a Arthur* Mas Thur, você pode melhorar , pede pro Dé umas aulinhas , nossa ele sim, beija muito bem! *dando um suspiro* Agora, beijo bebe! *apertando a bochecha dele e em seguida saindo da biblioteca*

Arthur bate em cima da mesa com força , cheio de raiva. Quem Lua achava que era para falar que ele beijava mal? E ainda por cima que Derick beijava melhor que ele !

Thur: Que Derick vá para o inferno!

Andava de um lado para o outro, sera que ela tinha falado isso para alguma amiga? Ela não podia fazer isso , acabaria com a reputação dele! Suspirou extremamente irritado com a garota , e gritou tentando aliviar a raiva que estava sentido .

Thur: MERDA! 

Tacou seu corpo na cadeira e ficou alguns minutos ali , tentando se acalmar pela humilhação que tinha sofrido minutos atrás. Mas calmo , levantou da cadeira e saiu da biblioteca .
Thur: Diretor! *entrando na diretoria* 

Ele estava sentado , olhando alguns papeis , levanta o olhar para Arthur e sorri 

Diretor: Lua já saiu um tempo , porque não veio com ela?
Thur: Fiquei arrumando mais! Ela é muito preguiçosa, não arrumou nada! Ficou só olhando o relógio para dar as meia hora!
Diretor: Pelo visto vou ter que conversar com a dona Blanco! 
Thur: Sim! Faça isso mesmo!
Diretor: Se amanha ela não cooperar você me chama!
Thur: Pode deixar! Agora estou indo , tchau!
Diretor: Tchau!

Arthur sai da coordenação , sorrindo.

Thur: Blanco, Blanco! Mexeu com a pessoa errada! 

E sai andando até o portão , onde encontra sua mãe já o esperando para ir para casa!

Alexandra: Filho! Demorou , Lua já foi embora!
Thur: O 
Diretor quis conversar comigo!
Alexandra: Aprontou o que dessa vez Arthur? *seria*
Thur: Ih , mãe! Relaxa! Não fiz nada! Ele só queria saber como estava o terceiro ano , vestibular e bla bla bla
Alexandra: Hum! Espero que seja isso hein! Mas bom vamos entrar logo nesse carro e ir para casa , você ainda não almoçou.

Arthur assente e os dois entram no carro, Alexandra sai com o carro e ela ia falando sobre o dia ocupado que ela ia ter ..

Alexandra: [..] E só a noite que a gente vai na casa dos Blanco's e eu vou poder descansar !
Thur Casa de quem? *olhando para a mãe*
Alexandra: Do Billy e da Cláudia!
Thur: Eu vou ter que ir?
Alexandra: Sim! Não é porque não esta mais com a Lua que não ira mais nos jantares, ficará muito deselegante .

Thur da de ombro e continua olhar para a paisagem voltando escutar o que sua mãe falava , mas agora pensava , de como seria sua noite com Lua!

Muito obrigada pelos comentários, mas como não teve 10,somente um capítulo hoje. Mas ta valendo se tiver dez comentários, amanhã posto dois capítulos :)

12 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe