Image Map

21 de nov. de 2013

Super Star 1° Temporada: Capitulo 8

|
Pov Lua

- Por que você maltratá tanto ele? -Mel diz indo pra cozinha e eu a acompanho.
- É... porque ele se acha. -digo me sentando na cadeira.
- Ata, preconceito...
- Não!
- Então?...
- Já disse o por que!
- Entre tapas e beijo, é amor é desejo... -Mel começa a me zombar e eu dou um tapinha nela- Ai! -ela rir e eu também!


Subo pro meu quarto e escuto meu celular tocar e vou atender.


xx Ligação ON xx
- vejo que está no desconhecido e atendo - Alô?
- Oi amor! -escuto a voz de Arthur e me derreto toda - Não reconheceu meu número?
- Pra começar nem gravei ele no meu celular. -digo sorrindo.
- Pois trate de gravar. Tem show amanhã meu aqui no Rio, você vai? -ele diz quase implorando.
- Não sei Thur... -digo.
- A Mel claro que vai amar!
- Mais ela vai desconfiar...
- Vou ligar pra ela a convidando, é claro que ela vai ti chamar, você faz cena e depois aceita. 
- Nossa que inteligência... por isso é que eu ti amo hahaha! -digo irônica.
- Só por isso? -ele diz meio tarado.
- Não... porque você é fofo,lindo,cheio de charme, romântico, bom de cama e rico -começo a rir.
- Me iludiu tá? -ele diz brincando- Tenho que sair loirinha, beijos e boa noite! -ele diz.
- Te amo! -digo e desligamos.
xx Ligação OFF xx


Mel recebe a ligação de Arthur, e tenta me convencer.. Depois de tanto 'BLÁ,BLÁ,BLÁ' ela me convenceu -pra ela- e agente foi!
Não queria dizer pra ela que eu e Thur estávamos juntos. Sei lá, ela ia se aproveitar da situação.



Pov Arthur

No outro dia...
Estava em casa, indo pro meu camarim, quando alguém bate na porta do meu quarto -do hotel-. Fui abrir e vi uma loira plantado em minha frente.
- Não se lembra de mim Thurzin...? -ela diz entrando no quarto.
- Er... não! Uma fã? -digo forçando a memória..
- Ah, claro que sou sua fã... Gato! Você é bom viu?! -ela diz lançando um olhar malicioso- Lembra? Dois meses de namoro, e depois você D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-U -ela diz fazendo bico.
- "Lembrei!" penso "Que ódio, ela voltou!" - O que você quer Alice? -digo furioso.
- Nossa, esse é jeito de tratar um dama? -ela diz sentando na cama- Por que não vem tirar um casquinha Aguiar?
- Porque eu não cato restos... Agora saí daqui Alice, sem papo tá?
- Uhum... Estarei aciosa pro seu show, a mas tarde tem o meu 'show' pra você! -ela diz saindo do quarto- Me aguarde!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe