Image Map

18 de jun. de 2014

2° Temporada: Tarde Demais Pra Esquecer - 23° Capítulo

|
Já era por volta das nove horas da noite. Todos já tinham jantado e agora Billy e Claudia estavam sentados no sofá da sala enquanto esperavam Lua acabar de se arrumar. Os três estavam de partida a casa dos Aguiar... por fim, Thur ia saber da volta definitiva da ruiva.

Fernando: Como demora essa minha filha!

Falou, quebrando o silencio que estava entre ele e Claud
ia. Alias, não se falavam direito desde do desentendimento de horas atrás. Claudia apenas concordou com a cabeça e Billy suspirou, revirando os olhos.

Billy: Você vai ficar assim mesmo?Claudia: Assim como? *fingiu-se de desentendida, olhando para TV*Billy: Desculpe, mas eu não sou obrigado a ter uma opinião igual a sua, Claudia.Claudise calou e Billy percebeu que ela não iria responder, então continuou.Billy: Não nos vemos a seis anos e agora que nos reencontramos, você quer ficar sem falar comigo? Caramba 
Claudia, quantos anos você tem? *suspirou, passando a mão nos cabelos* Estava tão feliz com a volta de vocês duas.

Claudia pela primeira vez, desviou a atenção da televisão e o mirou. Billy percebeu o olhar dela de sem graça e ficou a olhando esperando uma resposta. Escutou um suspiro da mesma e quando ela ia responder.


Lua: Prontinho! *descendo as escadas* E ai? Como estou?

Billy e 
Claudia viraram o olhar para filha e sorriram com a bela aparência da jovem. Mas sabiam que ela não estava linda pela roupa, que de fato, era simples. O que fazia Lua esplandecer beleza era o brilho de seu olhar misturado com o largo sorriso que tinha em seu rosto e eles sabiam que isso era devido o futuro reencontro com Arthur.

***
Arthur estava sentado na cadeira enfrente a escrivaninha que tinha em seu quarto. Agora, tinha voltado a morar temporariamente na casa de seus pais. Isso devido ao medo de Alexandra por deixar seu filho adoecido sozinho, então propôs, quer dizer, praticamente obrigou Arthur a voltar a viver com eles, e o moreno assim o fez. Acabava de ajeitar algumas coisas do trabalho, já que pela doença, teve que trabalhar agora em casa, e foi quando escutou a porta se abrindo e subiu o olhar, mirando Billy.Billy : Vim te ver, filho.

Thur: Oi tio *sorriu ,desligando o computador
* Estava acabando de acertar o relatório sobre aquele novo prédio que vamos construir perto do shopping. *disse , levantando da cadeira*

Billy: Que aplicado! *sorriu, sentando na cama*


Thur: Escutei um grito estérico da minha mãe ainda ag
ora! *olhou para Billy, intrigado* Vou lá ver o que houve.

Billy: Não precisa, menino... Luis derramou vinho tinto no tapete da sala *sorriu amarelo, revirando os olhos e logo mudou de assunto* Mas olha, Thur, vim aqui para tratar de um assunto com você... sobre o trabalho.

Thur: Algum problema? *sentando ao lado de 
Billy na cama*


Billy: Muito pelo contrário, uma solução! Já encontrei a nova arquiteta para empresa.


Thur: Não brinca? *suspirou aliviado* Mas ela é qualificada mesmo? Porque hoje está difícil.


Billy: Ótima, acho que não poderíamos ter encontrado uma melhor.


Thur: Ela já trabalhou em algum lugar antes?


Billy: Currículo dela é ótimo *sorriu maroto e continuou* Trouxe ela para você conhecer .


Thur: Ela? Aqui? *estranhou , franzindo o cenho* Endoidou, tio?


Billy: Acho importante você conhecer .



Billy levantou da cadeira, sem dar ouvidos a Arthur. Caminhou até a porta com um sorriso nos lábios e acenou para Lua, que se encontrava o tempo todo fora do quarto, esperando apenas o sinal do pai. Quando o viu, sentiu seu coração bater mais rápido, suas mãos e pernas ficarem trêmulas e as conhecidas borboletas e mariposas voarem eu seu estomago. Respirou fundo e adentrou o quarto.


Arthur ainda balbuciava algumas palavras para Billy, criticando a ideia de ter trago a nova arquiteta da empresa até sua casa. Billy às vezes parecia esquecer que Arthur estava doente. Foi o que o moreno imaginou, até que avistou uma figura feminina entrando em seu quarto, o que fez ele engolir qualquer palavra que estava falando e sentir sua garganta secar, sua respiração falhar e um frio percorrer toda sua espinha. Arthur piscou os olhos três vezes seguidas, ainda com medo de estar criando uma ilusão, e que na verdade, aquela mulher em sua frente não era ela , e sim fruto de sua imaginação. Mas pode confirmar que o que estava vendo era real , ao escutar a voz grossa de Billy soando pelo quarto.Billy: Apresento-lhe nossa mais nova arquiteta das empresas Aguiar Blanco

Arthur, involuntariamente , deixou forma um sorriso sincero em seus lábios, e Lua pôs a fazer o mesmo. Os dois ficaram se mirando por um bom tempo , sentindo apenas a magia do momento, a felicidade que estava invadindo o coração de ambos e o brilho de seus olhares renascerem como uma chama. Olharam para trás ao escutar a porta se batendo, e viram que 
Billy tinha saído do quarto para deixá-los a sós. Lua voltou a mirar Arthur, e com o mesmo sorriso sincero de antes, foi dando passos até ele na cama, que acompanhava com o olhar cada ação que a loira fazia. Dulce se pôs na frente dele, ainda em pé e estendeu a mão para Arthur, sorrindo marota.
Lua: Prazer, Lua Maria Blanco.


Arthur deixou uma gargalhada sonora sair e negou com a cabeça. A um mês tinha esquecido o que era sorrir com vontade, e ninguém melhor do que Lua para lhe ensinar novamente. Estendeu a mão, e apertou a da loira. Ela sorriu, olhando o toque entre as mãos e depois levantou o olhar novamente para Arthur.

Thur: Prazer é só na cama senhorita Lua.

Agora Lua que deixou soltar uma gargalhada, mas logo foi interrompida por um grito abafado, ao sentir Arthur lhe puxando para cama e a prendendo contra seus braços. Ela sorriu terna , e apoiou a cabeça no peitoral dele , enquanto sentia ele lhe abraçar cada vez mais forte... como se quisesse ter a certeza que tudo aquilo estava sendo mesmo real, e que Lua, a mulher que amava, estava mesmo, no país, e ainda por cima.. entre seus braços.


8 comentários (um de cada) eu faço maratona hein?

13 comentários :

  1. Amo, amo, amo essa web!!!
    Posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Entai que venha a maratina.parabens ta linda a web.

    ResponderExcluir
  3. Aiin saudades dessa web..
    Já visistei vários blogs, e o seu é o melhor d todos eles
    Posta maiiiis por favor

    ResponderExcluir
  4. Sdds dessa web... Maratonaaaaaaas *-*

    ResponderExcluir
  5. Uhul Maratonaaa \o. Amanda, essa web é perfeita - Thais

    ResponderExcluir
  6. Mais, está muito perfeita!
    - Sophia Meneses

    ResponderExcluir
  7. Fanfic linda! Parabéns, posta mais!
    ** Luana Vitoria **

    ResponderExcluir
  8. Essa web é demais
    Posta maia
    Livia

    ResponderExcluir
  9. Posta mais ta perfeita amo muito essa web *---*

    ResponderExcluir
  10. vai continuar?Acabei e ler a 1° temporada e estou amando conesso que chorei

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe