Image Map

16 de mai. de 2014

Consequências do Amor: 17° Capitulo

|

Entrei no carro chorando desesperadamente e minha mãe me olhou apreensiva.

Lua: Vamos pra casa, pelo amor de Deus.

Claudia: O que aconteceu Lu?

Lua: NÃO IMPORTA, SÓ ME LEVA PRA CASA!

Em outra ocasião minha mãe teria ficado p da vida por eu ter gritado com el, mas ela apenas assentiu e fomos pra casa. Entrei correndo e vi Melanie no sofá, ela me olhou assustada mas não deu tempo de falar nada, como nem sei, mas me vi dentro do banheiro do meu quarto, com o rosto coberto pelas lágrimas, liguei a torneira e lavei o rosto, peguei  bolsinha de remédios, que ficava em alguma parte da minha prateleira e achei um bem forte, peguei a água que estava na cabeceira da minha cama e ingeri o remédio!

3 horas depois...

Arthur Narrando:

Depois que Lua foi embora fiquei pensando na merda que fiz, conversei com minha mãe, Kátia, e minha irmã Sophia, elas então me orientaram em procurar Lua e esclarecer tudo, foi o que fiz, mas quando cheguei na casa de Lua, junto com minha família, vimos ela sendo colocada dentro de uma ambulância, Sophia foi correndo falar com Melanie e descobrimos que Lua tinha tentado se matar, viemos todos para o hospital e aqui ainda estamos esperando notícias da Lua.

Kátia: Filho...

~Minha mãe veio falar comigo e eu me afastei~

Kátia: Arthur não fica assim, vai ficar tudo bem!

Arthur: É tudo culpa minha mãe, se eu tivesse conversado antes de falar tudo aquilo

~Ela me abraçou e deixei que as lágrimas falassem por mim~

Médico: Parentes de Lua Blanco?

4 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe