Image Map

26 de abr. de 2014

Planos Impossíveis [Cap. 03]

|


POVS Lua
Como assim produção? O garoto que eu estava gostando estava me beijando? Ok, ela estava mesmo! Não conseguia acreditar que meus lábios estavam tocando e contorcendo os lábios do Arthur. Imagina se a Giovanna visse essa cena? Calma, não estava zombando dela, mas apenas queria ver a reação dela ao ver o Arthur me beijando. Mas, por qual motivo ele me beijou? Ele gosta de mim? Acho que se ele não gostasse de mim, ele não estaria me beijando. Socorro gente, eu estava sonhando? Acompanhem a história...

Arthur: O que achou?

Lua: Bom, porque você me beijou?

Arthur: Eu apenas fiz o que eu achava certo!

Lua: E me beijar foi a coisa certa que você deveria fazer?

Arthur: Antes me responda o que achou do beijo!

Lua: Não consigo descrever.

Arthur: Se você não gostou, porque continuou?

Lua: Eu não disse que não havia gostado e foi você quem começou.

Arthur: Pela última vez, Lua, você gostou ou não?

Lua: Sem mentir, mas eu gostei sim, Arthur. Eu gosto de você, mas não como amigo.

Arthur: Eu também, Lua. Não quero ficar com a Giovanna. Quero você!

Lua: Mas nós nem nos conhecemos direito, sabia?

Arthur: Sim, eu sei, mas isso não importa. - Beijei a Lua de novo.

Lua: - Empurrei o Arthur. - Sim Arthur, eu gostei, mas acho que não sou a mulher que você deve ficar.

Arthur: Por que me empurrou? Por que disse isso? Estou vendo que você apenas queria me beijar, né?

Lua: Não é isso. Eu só acho que estamos indo muito rápido.

Arthur: "Muito rápido"? Só dizem isso aqueles que estão quase acabando na cama, sabia?

Lua: Mas eu não quis dizer dessa forma, Arthur. Só tentei dizer que... ah Arthur, você é muito complicado.

Arthur: Tu me beija e ainda me chama de complicado? Agora eu vi.

Lua: Per aí, quem me beijou foi você!

Arthur: E você gostou, eu sei.

Lua: Eu gostei sim, mas você está se achando agora.

Arthur: É complicado eu e você.

Lua: Você conhece essa música?

Arthur: Eu e Você da Manu Gavassi?

Lua: Sim! Amo essa música!

Arthur: Eu também! Achei que ela combina com esse nosso lance.

Lua: Lance nenhum, ok? Você ainda nem me pediu em namoro.

Arthur: Odeio essas coisas, sabia? Mas a gente se beijou duas vezes, já estamos namorando!

Lua: Beijos não são pedidos de namoros, viu?

Arthur: Quer saber? "Lua, você aceita namorar com esse garoto aqui? Ele promete te fazer feliz" - Falei ironicamente.

Lua: Ok, aceito! Venha!

Arthur: Pra onde?

Lua: Meu Deus, me beijar.

Arthur: Ah, eu nem percebi.

O tempo passava e eu o Arthur ainda estávamos naquele mesmo lugar e aos beijos. Eu estava completamente realizada, pois o garoto que eu sempre sonhei em ter ao meu lado estava namorando comigo. Mas, teve um momento que o Arthur começou á ir me beijando e fazendo eu ficar deitada no chão. O que ele pretendia?

Lua: - Em meio ao beijo, eu tentava falar. - Arthur, Arthur, o que é isso?

Arthur: Um beijo!

Lua: Mas eu estou quase deitada aqui na grama e você quase em cima de mim. Tu pretende o quê?

Arthur: Desculpe, mas eu estava pensando se podíamos ir pra sua casa.

Lua: Fazer o que na minha casa?

Arthur: Jura que você não sabe?

Lua: - Fiquei pensando e entendi o que o Arthur disse. - Você é louco? Meus pais estão em casa!

Arthur: E a minha tia também está em casa. A gente podia entrar de mansinho na minha casa e ir pro meu quarto!

Lua: Quer horror, Arthur! Parece que você só quer sexo comigo.

Arthur: Não é isso Lua, mas isso nem é um problema.

Lua: Ah, entendi! Como você é um garoto, seus pensamentos só se referem á isso, né?

Arthur: - Me enraivei. - Lua, cacete, eu não sou esse tipo de garoto, ok? Só... deixa pra lá.

Lua: Deixar nada pra lá. Se é assim, melhor eu ir embora. - Me levantei e fui embora.

Arthur: Lua, volte aqui! Droga!

Eu fiquei com muita raiva do Arthur. Ele achava que eu era o quê? Uma vadia? Pois ele pensou errado! Eu sou assim do meu jeito, mas não deixo de ser uma garota. Eu sei que muitos meninos só pensam em transar e acho que ele também. Ah, minha boca está toda vermelha, vai ficar muito óbvio que eu estava beijando. Melhor ir em casa e passar um batom. Mas a vaca da Giovanna apareceu (como sempre).

Giovanna: Lua, andou beijando alguém?

Lua: - Passei a mão em minha boca. - Pra quê você quer saber disso, Giovanna?

Giovanna: Sua boca está toda vermelha e esticada. Pelo visto beijou muito, né?

Lua: Vai á merda Giovanna, vai! Não beijei ninguém. E se eu tivesse beijado, seria problema meu.

Giovanna: Tá certo, Lua. Melhor ir passar um batom, né? Vai dar pra disfarçar.

Lua: Tchau Giovanna.

A Giovanna me irritava muito, mas eu não vivia sem ela, essa chata. Ela pode nem falar mais comigo, mas ainda continuo gostando dela da mesma forma.

Arthur: - Estava indo para casa. - Ela é muito teimosa, mas acho que vamos dar certo.

Giovanna: De quem está falando, Arthur?

Arthur: Só não é de você, querida, ok?

Giovanna: Cruzes, tu e a Lua estão estranhos demais.

Arthur: Você encontrou com ela?

Giovanna: Isso não importa!

Arthur: Vai encher o saco de outro. Tchau!

Coitada da Giovanna, levou um fora do Arthur. Bem que ela mereceu, não é? Essa irritante, chata e desmiolada.

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe