Image Map

21 de abr. de 2014

Os Opostos Se Atraem - 12° Capitulo

|

Kátia: Nada! Arthur, leva a Lua pra casa.
Arthur: Eu levo, mas eu quero saber dessa história por inteiro. ~Ele coloca as mãos sobre os ombros de Lua e a leva pra fora a aquecendo do frio que fazia~
[...]
Lua: Você não vai mais sair daqui?
Arthur: Acho que não! ~Ele sorriu para Lua que sorriu de volta com um sorriso fraco~
O que foi?
Lua: Eu quero saber o que sua mãe tem com o meu pai, ou teve!
Arthur: Nem eu sei pequena!
Lua: Tudo bem... pelo menos você não vai embora!
Arthur: Aposto que você sobreviveria sem mim!
Lua: Isso é verdade!
[...]
Arthur: Está entregue Luinha! ~Ele olha para a loira sorrindo~
Lua: Vai entrar?
Arthur: Não quero morrer tão cedo!
Lua: Você faz tao dramático
Arthur: Vai logo que já vai escurecer e eu tenho que voltar a pe!
Lua: Por isso você deve ficar!
Arthur: Lua, eu não vou ficar!
[...]
Cláudia: Sinta-se a vontade!
Arthur: Obrigada!
Lua: Eu sabia que viria!
Arthur: Eu não entraria, até ser arrastado e uma menina falar "Mãe, tem mais um pra janta" e sua mãe achar normal.
Lua: Ela tá acostumada!
Arthur: Piriguete! ~disse baixo fazendo só Lua escutar~
Cláudia:Lua, você se incomodaria se eu deixasse seu amigo aqui um pouquinho e viesse comigo até seu quarto?
Lua: Importaria!
Cláudia: Tudo bem, nós vamos nos mudar semana que vem!
Lua: O que? Por que? Como?
Cláudia: A gente conversa depois, então... é melhor parar de se envolver com esse garoto!
Lua:Mãe!
Arthur: É melhor eu ir. Amanha a gente se fala, ok?
Lua: Tudo bem... ~Arthur lhe deu um beijo na testa, fazendo Lua sorrir~
Arthur: Se cuida, e se depois da conversa precisar de alguém, você sabe como chegar a minha casa!
Lua: Você é o melhor! ~Lua o abraça e eles ficam assim por alguns segundos~
Arthur: Então... Tchau!
Cláudia: Quer que eu te leve até em casa?
Arthur: Vai ficar tudo bem!
~GENTEEEEEEEEEEE, digam o que acham o que vai acontecer, por que essa mudança repentina? Cadê o pai de Lua? Vai dar tudo certo como Arthur disse se ele for embora sozinho?. Comentem, e obrigada pela atenção! Tivemos um comentário no ultimo post, só se tiver 2 nesse capítulo, eu continuo. Vocês são demais~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe