Image Map

2 de abr. de 2014

Os Opostos Se Atraem - 10° Capitulo

|

Lua: Se a gente namorasse? E... eu não sei! Se a gente namorar, a gente namora ué!~O silêncio predomina o local e logo Arthur volta a falar~
Arthur: Minha mãe tava mal hoje...
Lua: Quer falar?
Arthur: Quero!
Lua: Tá, vamos sentar.~Eles sentam e Arthur começa a falar olhando pra frente, enquanto Lua o compreendia, e acariciava a mão do menino~
Arthur: Minha mãe e meu pai, já não moram mais na mesma casa...Enfim... minha mãe já namorou um cara pobre, já se apaixonou por ele e ele por ela... Lua, minha mãe ta querendo se separar definitivamente do meu pai e andar o mundo inteiro atrás desse cara.
Lua: Ela quer... mudar?
Arthur: Isso?
Lua: Nem morta que ela faz isso comigo!
Arthur: Por que?
Lua: Presta atenção, você é o único amigo que eu tenho de verdade, o único que tá comigo não por causa do dinheiro, mas sim por meu jeito.
Arthur: Como é que é?

Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe