Image Map

29 de mar. de 2014

Peço desculpas pela minha ausência + Explicação

|


Oi gente! Acho que todos perceberam que estive ausente daqui não foi? Pois bem, irei explicar os motivos que me fizeram ficar longe daqui! Falta de inspiração: cadê toda aquela inspiração para se inscrever uma fic? É algo bastante cansativo e delicado. Sem tempo: nem todos possuem tempo, muito menos eu que sou dono do RAF, sou da equipe do TML e ainda faço parte daqui do DLA. Agora que expliquei tudo, acho que posso voltar á postar Planos Impossíveis, mas hoje não vai dar, quem sabe amanhã eu consiga postar... ou não!

Agradeço pela paciência de todos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe