Image Map

12 de mar. de 2014

Os Opostos Se Atraem - 6° Capitulo

|

Lua: Lua! Tem certeza que o Arthur não tá bravo comigo?
Micael: Deixa o cara~Lua saiu e Arthur voltou pra sala. As aulas se passaram e logo chegou o intervalo, Arthur estava com Mica, e Lua foi correndo até eles~
Lua: Oi meninos!
Micael: Fala Luinha!~Arthur fica em silêncio~
Lua: Tá me ignorando Arthur?
Arthur: Vou lá comprar uma comida tá moleque?~Ele sai sem falar com Lua. Mas ela vai atrás dele~
Lua: Dá pra parar?
Arthur: Parar de comer? Mas eu tô com fome!
Lua: Para de fazer cena
Arthur: Não faço teatro para saber fazer cena.
Lua: Grosso
Arthur: Mimada~Disse baixo~
Lua:Como é que é?
Arthur: O que?
Lua: O que você falou?
Arthur:Eu falei "o que" e foi uma pergunta.
Lua: Morre Arthur.
Arthur: Como? Me da uma ideia!
Lua: Qual é Arthur! O que ta acontecendo?
Arthur: Ah, sabe o que é, eu estou apaixonado, alucinado por uma menina  e não tiro ela da cabeça.
Lua: E quem é?~Arthur viu que falou demais, mas teria que achar um jeito de escapar~
Arthur: É a... a... a... a Bruna~Bruna foi a primeira que ele viu, sim, ela é uma piriguete~E... eu preciso  fazer isso~Ele beijou Bruna sem saber o que estava fazendo, mas logo largou ela, que foi embora~
Lua: Que cena ridícula.
Diretor: Suspensão, senhor Arthur!
ArthureLua: Como é que é?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe