Image Map

8 de mar. de 2014

Consequências do Amor: 10° Capitulo

|
Arthur: Ah Luinha, não foi por querer. É que eu fiquei com vergonha depois do que rolou.

Lua: Você? Com vergonha? Poupe-me né Arthur.

~Ele se levanta e senta na cadeira ao lado de Lua~

Arthur: É sério minha linda. Eu não parei de pensar um só minuto na noite que tivemos.

~Ele coloca  o cabelo de Lua para o lado e começar a distribuir beijos por todo o pescoço da garota~

Lua: Sério?

~Ela perguntou já totalmente entregue~

Thur: Claro princesa, e sabe de uma coisa?

Lua: Fala!

Thur: Eu to morrendo de vontade de repetir aquilo.

Lua: Eu também.

~Ela diz sentindo Arthur apertar suas coxas~

Thur: Então vem, vamos pro meu quarto.

~Ele se levanta e ajuda Lua a se levantar~

Lua: Mas as meninas já já estão descendo e...

Thur: Você quer ou não?

Lua: Claro que quero, muito.

Thur: Então vem comigo.

~Eles vão pro quarto de Arthur onde transam novamente~

Enquanto isso, na sala...

Mel: Ué, cadê a Lua?

Soph: Sei lá. Vamos procurá-la lá em cima!

~Elas se separam para procurar Lua e se encontram novamente na sala~

Soph: Não achei

Mel: Nem eu. Só não olhei no quarto do seu irmão!

Soph: Mas ela não estaria lá

~Melanie dá de ombros~

Soph: Estaria?

Mel: Não sei, melhor tomarmos café, uma hora ela aparece.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe