Image Map

8 de mar. de 2014

A Última Chance - 35° Capítulo

|
POVS Lua
Arthur leu a carta e não falou nada, eu morri de medo nessa hora, o que será que ele deve estar pensando?
- Arthur meu amor, por favor fala alguma coisa!- Supliquei para ele
- Viagem Lu?- Ele disse calmo
- Sabia que não ia gostar disso… - Abaixei a cabeça, mas ele levantou a mesma com o dedo
- Hey, eu não disse isso, pelo contrário, eu adorei- Ele sorriu de lado e me beijou
- Sério mesmo?- Perguntei surpresa, não imaginava essa reação dele
- Bem, eu não gostei muito, mas como você tá feliz e esse é o seu sonho, eu também tô feliz- Ele sorriu e eu fiquei toda abobalhada
- Que lindo Arthur! Você é o melhor namorado que alguém poderia ter, agradeço por ter você na minha vida, por você ter me escolhido, só quero que a gente fique juntos por muito tempo- Eu disse e ele sorriu com os brilhando e me beijou
- Te amo muitão e farei o que for preciso para ficar junto de ti para sempre e para sempre te ver sorrir- Foi a minha vez de me emocionar
- Que amor tá isso aqui- Nós rimos
- Ah, e quando é essa viagem?
- Ainda não sei, mas acho que será no primeiro semestre do ano que vem
- Vou ficar com tanta saudade de você- Ele fez cara de cachorrinho abandonado e eu me derreti toda
- Não faz essa carinha, não guento!- Eu ri e o beijei
- Entrando no clima, quer assistir algum filme de romance?
- E por acaso você tem?- Sorri irônica
- Eu não, mas a Sophia tem- Ele sorriu como se dissesse o óbvio
- Tá bom, vou pegar- Dei um selinho nele e saí. Cheguei no quarto dela e ela estava deitada no quarto falando com alguém, provavelmente com o Mika, no IPhone
- Atrapalho?
- Amor vou desligar a Lua entrou aqui, beijo, te amo!- Ai que melação
- Amiga vim pegar um DVD emprestado seu para eu assistir com o Arthur- Ela sorriu e assentiu
- Tá bom, tem alguns aí no rack na 3 gaveta- Fui até lá e comecei a procurar, dentro deles havia uma coisa que me deixou envergonhada e surpresa
- Sophia, o que é isso?- Eu ri e ela levantou até mim pegando o objeto da minha mão- Você é louca? Se a empregada pega isso e conta pra sua mãe, doida- Ri mais ainda
- Nem fala isso, você não viu nada ok?- Ela colocou o objeto dentro de seu criado mudo 
- Pra que você tem isso?
- Vai saber né Lua, agora pega logo o DVD e vaza- Ela deitou na cama novamente e começou a cutucar o IPhone
- Nossa calma- Eu ri, peguei o DVD e fui pro quarto de Arthur
- Demorei?- Ele mexia em seu IPhone quando entrei
- Não- Ele sorriu- Que filmes pegou?
- Cartas para Julieta, A última música e Marley e eu
- Escolhe qualquer um- Ele deu os ombros e eu o olhei injuriada
- Arthurrrrrr
- Tá bom- Ele riu- Cartas para Julieta
- É- Eu coloquei o filme e me deitei entre as pernas dele. 
Seria uma ótima tarde.
(…)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe