Image Map

17 de mar. de 2014

Aviso - Peço que todos leiam!

|
>sem imagem<

É com o coração sangrando que eu venho escrever esse post, eu não sei bem o que dizer, daqui a 9 dias faríamos 1 ano de blog, mas não sei se será assim...
Bom, eu estou muito ocupada com a escola, não to tendo tempo de escrever (agora mesmo, to parando o trabalho de ciências e lição de geografia) e isso prejudica a mim, ao blog e também a vocês, que sempre estiveram lado a lado comigo e com os adm's. Então, eu estou cogitando a possibilidade de excluir o blog, ou paralisá-lo por um tempo, não quero que vocês fiquem chateados comigo, afinal nem sempre to vindo me explicar. 
Queria muito agradecer á todos, os que comentam e os que não comentam, por todos esses meses que passamos juntos, obrigada gente, pra mim a gente meio que se tornou uma família, choramos em alguns capítulos, rimos em outros, e estávamos sempre juntos! Mil desculpas pelo que está acontecendo, eu realmente não queria estar chegando neste ponto, eu sempre imaginei que não teríamos tantos obstáculos no ''caminho'' do blog, mas infelizmente não foi bem assim!

Gostaria muito que vocês deixassem um recadinho falando sobre o blog, to pensando em fazer uma última (quem sabe) postagem e queria que todos participassem e para isso farei uma montagem com os recadinhos de vocês, não esqueçam de colocar o nome no final!

Obrigada!
~Let / Nath

7 comentários :

  1. First!! hahahahahaha

    Naaath! dificil essa tarefa que vc deixou para nós meros leitores né? hahaha mas vamo lá!
    Comecei a ler o blog simplesmente pq ele é seu e queria dar uma força pra ti! mas com o seu jeito de escrever, me conquistou e no final eu tava vindo aqui todo dia, toda hora pra ver se tinha postagem nova! SUPER entendo e apoio o motivo da paralisação, até pq os estudos vem SEMPRE em primeiro lugar! to contigo sempre pequena! se cuida! beeijo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito o blog, não queria que acabasse mas se isso fizer mal para o futuro de vocês, vocês tem que parar! Já ri, já chorei, já fiquei horas procurando o começo de uma web tudo porque minhas amigas falaram que era muito bom! Gosto muito do blog! Mesmo quase nunca comentando sempre gostei muito das webs!

    ResponderExcluir
  3. Nath,pfvr!!! É melhor paralisar do q apagar! Pfvr n apaga! Deixa ele aq no cantinho dele,qnd vc folgar,ficar mais livre vc posta alguma coisa,mais n exclui o blog nao! Pfvr!~ Duda~

    ResponderExcluir
  4. Não para não! Cara, se você demorou a conseguir isso tudo para o blog, vai desistir justo agora? Sei lá, deixa com alguem, ou deixa continuar pelo menos as outras postagens! Todos que estão são muito bons no que fazem, você vai conseguir sair dessa. Tenho certeza que vão conseguir o máximo que podem ;) ~Su~

    ResponderExcluir
  5. Não por favor eu amo esse blog sim fiquei ausente por um tempo mais eu voltei e amo esse blog um dos meus preferidos depois de tantas coisas que passamos que vc mesmo falou por favor não desista disso da gente mais sei como é difícil pra vc e se vc não conseguir conciliar tudo isso não exclui paralisa mais toda força pra vc e boa sorte com s seus estudos

    ResponderExcluir
  6. É difícil de acreditar que o DLA pode fechar :( Sabe, eu sempre gostei muito desse blog e o fim dele é triste. Mesmo assim, sou grato á Let por ter me aceitado na equipe desse blog maravilhoso! Quem sabe um dia o DLA volte ♡

    ResponderExcluir
  7. Poxa , não exclui ele não . Deixa ele apenas paralisado assim posso voltar a ler as outras web's já finalizadas hahahaha . Mesmo não conseguindo comentar , eu sempre acompanhava o blog . Me apaixonei perdidamente por ele . ♥ - Ellen Thais :D

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe