Image Map

15 de mar. de 2014

2° Temporada: Tarde Demais Pra Esquecer - 5° Capítulo

|
Sentiram vontade de correr pela praia e gritar aos quatro ventos da felicidade que crescera dentro de ambos. Mas hesitaram, sabendo que mesmo que quisessem as pernas deles não saiam do lugar, era tanta emoção, tanta alegria, tanta felicidade, tanto amor misturado junto que mal respirar eles estavam conseguindo. O reencontro provou que não teria distancia que acabasse com aquilo que sentiam... poderiam passar o tempo que fosse, mas sempre quando se vissem as pernas iam tremer, a respiração ia faltar, a voz ia falhar e o coração bater aceleradamente. Já era uma realidade e nem a distancia conseguiu quebra-la. Arthur ainda não acreditando direito no que via, fechou os olhos com força e depois os abriu... ela continuava ali, o olhando, estática como ele. Abriram um sorriso tímido, e sabiam ali que não importava quanto tempo fosse e quantos anos se passariam. Eles se completavam e isso nada e ninguém poderia mudar. Lua por um estante sentiu que suas pernas não sustentaria mais seu peso e que cairia ali mesmo, agarrou com mais força Arthur, e ele a segurou, mostrando por mensagens subliminares que estava com ela e a partir dali, pretendia para sempre estar.

Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir

Thur: Depois de seis anos...

Sussurrou Arthur no ouvido de Lua quebrando todo silencio que dominava no local, a não ser pelo o barulho do vento soprando e das ondas quebrando. Lua sentiu o pelo do corpo inteiro se arrepiar por escutar aquela voz em seu pescoço e tão próxima de si. Quanto tempo desejou escutar aquele tom grosso e ao mesmo tempo tão sexy de novo em seu ouvido? Muito tempo, especificamente a seis anos atrás, no dia em que tinha entrado naquele avião para ir para Espanha. Abriu os olhos, sentindo necessidade de falar com ele, perguntar como ele estava, se namorava alguém e o que ele estava fazendo ali... precisava responder, precisava escutar mais e mais vezes a voz dele, precisava falar alguma coisa, precisava que ele falasse mais alguma coisa. Respirou fundo, inalando todo ar, para que mais tarde não perdesse o folego e disse, tentando esconder o ne
rvosismo.

Lua: Eu ainda não estou conseguindo acreditar .

Arthur sorriu, separando um pouco do abraço, porém ainda muito próximo dela. Se Lua fosse a mesma de seis anos atrás e não estivesse mudado os jeitos e as manias, ele podia apostar que de por trás daquele tom de voz, tentando passar segurança, ela estava nervosa e sem saber o que falar naquele momento. Ele sorriu mais uma vez, botando uma mecha da mesma atrás da orelha e respondeu a olhando ainda nos olhos.

Thur: Eu realmente espero que isso não seja um sonho!
Lua: E se for um sonho que ninguém nos acorde *abriu um sorriso, carinhoso e nervoso, ainda não sabendo como agir direito*

Thur: Com certeza! *sorriu satisfeito com a resposta e passou carinhosamente a mão pela extensão do rosto da loira* Você está mais linda do que antes e olha que eu pensava que não era possível você ser mais bonita do que já era.
Lua: Não é para tanto assim, também.

Lua sorriu boba gostando do comentário e deu um leve tapinha no braço de Arthur. O moreno soltou uma piscadela e segurou o braço da loira e a afastou um pouco, olhando descaradamente para o corpo da mesma.

Thur: Vamos ver se não é pra tanto mesmo...

Sorriu malicioso, olhando sem nenhum pudor o corpo da mesma. Lua corou imediatamente, mas não impediu que ele a olhasse... Afinal, queria que ele a visse, queria sentir o olhar dele sobre ela, só sobre ela. Arthur, como um ato involuntário, desceu seus olhos para os seios da loira, mesmo sendo difícil definir qual parte do corpo dela que ele mais gostava, os seios para ele, eram perfeitos, na medida certa e sem duvidas o atraiam demais. Estavam um pouco maiores e sempre durinhos, podendo analisa-los já que o casaco estava um pouco aberto dando-lhe aquela visão ampla e chegando a ver até um pouco do sutiã de renda branco que a loira usava... branco como no dia em que fizeram amor, pensou malicioso sentindo seu coração bombear mais rápido do que de costume. Suspirou descendo olhar e observou a barriga tapada pelo casaco. Sem nenhum pudor, levou suas mãos até a região e subiu um pouco o casaco e viu o que já esperava. A barriga lisinha, agora muito mais bem definida.Soltou o casaco, fazendo ele cobrir de novo a barriga da loira e desceu o olhar pelas coxas de Lua que estavam ainda mais definidas. Suspirou inquieto, sentindo uma sensação de prazer em só ver uma mulher em sua frente, que a seis anos não sentia e que só ela sabia despertar esse tal sensação. Foi subindo o olhar, conferindo mais aquele corpo que o tempo tinha deixado mais gostoso e belo que poderia imaginar. Olhou novamente para o rosto dela e a viu ruborizada e lógico que tinha entendido o porque disso. Sorriu negando com a cabeça e puxou ela pelos braços, a dando outro abraço e falando em seu ouvido .

Thur: Te garanto que é para tanto sim.

Lua: Seis anos se passaram e você ainda com esse jeito de me deixar sem jeito? *perguntou , sorrindo e se afastando do abraço*
Thur: Você fica mais linda envergonhada!
Lua: Pelo visto você não mudou grande coisas, né? * sorriu divertida * A não ser por esses brações aí *falou analisando os braços de Arthur que agora estavam mais definidos e musculosos * Andou malhando, foi?
Thur: Gostou, né? *sorriu , se afastando, contraindo os músculos do braço e mostrando para Lua* Aperta e sente o muque do menino!

Lua gargalhou com o comentário do mesmo e depois apertou o braço dele... e realmente, estava duro, parecia que tinha uma pedra ali dentro. Enfim, mais gostoso do que nunca. E logo escutou a voz dele soar novamente...

Thur: Agora da um soco aqui *apontando para o peitoral* Mas só cuidado para não quebrar a mão.

Lua soltou outra gargalhada, mas logo a reprimiu e socou levemente o peitoral de Arthur, e estava mais bem definido do que já vira. Subiu o olhar para Arthur e o viu olhando-a com o sorriso convencido e detectou outra qualidade que não tinha mudado... o mesmo convencido de sempre. Soltou uma gargalhada gostosa, jogando a cabeça para trás e quando voltou com a cabeça e respirou fundo, acabando de sorrir , viu ele a olhando sério, com o olhar direcionado ao seu peito... parecia emocionado e ao mesmo tempo surpreso. Ela estranhou... o que ele fazia assim olhando para seus seios? Mas sentiu a mão dele a tocando e segurando levemente um correntinha que tinha em seu pescoço e foi ai que entendeu. Sim , era a correntinha que ele tinha lhe dado a seis anos atrás e que fazia seis anos que ela nunca havia tirado.


5 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe