Image Map

13 de mar. de 2014

A Última Chance - 38° Capítulo

|

- O que quer fazer? 
- Assistir filme 
- De novo isso? 
- O que você sugere então? 
- Ah sei lá, a gente podia ir na piscina daqui de casa 
- Com que biquini? 
- Pega um da Sophia oras- Eu me levantei e nós fomos nos trocar. Lua colocou um biquíni da Sophia e eu coloquei uma sunga.

- Vermelho? 
- Não reclama, tinha coisa pior, não achei nenhum outro melhor- Eu ri 
- Você ficou gostosa com esse biquini- Mordi o lábio inferior 
- Arthur!- Ela me deu um tapinha no braço e desceu as escadas rebolando 
- Não provoca Lua Maria!- Ela olhou para trás e riu. Eu peguei toalhas e um protetor e desci 
- Quer que eu passe em você?- Perguntei e ela assentiu. Peguei o protetor e comecei a passar em seu corpo. Colocava um pouco nas costas e ia descendo até a bunda, e ficava massageando sua bunda 
- Não aproveita Aguiar! Tá bom, vem, deixa eu passar em você- Ela se levantou e começou a passar em mim, ela passava em toda a extensão do tórax e massageava o meu peitoral de forma lenta 
- Eu disse pra não provocar!- Eu disse e a beijei. Comecei a empurrá-la devagar até chegarmos na cadeira (aquelas cadeiras grandes de deitar e tomar sol). Continuava a beijá-la ainda por cima dela, coloquei minha mão por debaixo dela e puxei o “fio” do biquini atrás, soltando a parte de cima, desci minha boca e comecei a puxar o sutiã com a boca mas ela me parou 
- É me-melhor não!- Ela me olhou e eu assenti saindo de cima dela e a levantando 
- Tudo bem- Sorri de lado e ela me deu um beijo calmo 
- Ajuda a fechar aqui- Ela se referia ao sutiã, eu ri e fechei para ela 
- Pronto! Agora vamos tomar banho de piscina?- Eu disse e a peguei no colo 
- Não, não, Arthurrr me soltaaa ahh- Ela gritava e me estapeava levemente 
- Ah sim- Eu pulei com ela na piscina e ela riu 
- Seu besta, vou te matar!- Eu ri e ela começou a correr atrás de mim dentro da piscina, dando início a uma guerrinha de água. 
(…)


Leitores, peço mil desculpas pelo tempo que não postei, estou indo dormir mais de onze horas fazendo trabalhos e tarefas, não to conseguindo conciliar muito como blog. Vou tentar ao máximo melhorar isso, desculpas novamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe