Image Map

1 de fev. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 130°

|
Últimos Capítulos

Lua já tinha algumas lagrimas caindo em seu rosto e Arthur lhe soprou um beijo e disse.

Thur: Essa musica vai para você!

Thur sorriu agradecido ao escutar palmas e alguns gritinhos femininos emocionados, desviou o olhar em seus amigos e viu todos surpresos, sorriu balançando a cabeça e começou a cantar meio que recitando a musica como uma poesia com trilha sonora olhando nos fundos dos olhos de Lua.

Thur: 

És tudo o que eu pedia
O que minha alma vazia
Queria sentir..
És o que tanto esperava
O que em sonhos buscava
E que em ti descobri .
Você chegou a incendiar
Cada parte da minha alma
Cada espaço do meu ser
Já não tenho coração
Nem olhos para ninguém
Só para você.


Sorriu para ela piscando e escutou a batida aumentar mais forte, começou a balançar os ombros lentamente de acordo o ritmo da musica enquanto cantava de olhos fechados.


Abriu os olhos e voltou a olhar Lua nos olhos e lhe cantou a ultima parte da musica, mostrando que aquilo que ele cantava era realmente aquilo que ele sentia.

Thur: Lua, eu amo você.

A ultima frase dita por Arthur martelava a cabeça de Lua. A loira mal podia acreditar, Arthur a amava. Escutou cada frase dita por ele e cada pedaço da musica que fora homenageada a ela, isso tinha sido a coisa mais lindo que já vira um homem fazer. Art
h
ur disse cada palavra com tanta sinceridade, com tanta intensidade, com tanto carinho e com tanta emoção que Lua sentia seu coração a mil. 
Anos e anos esperando esse momento, anos querendo que Arthur correspondesse o imenso amor que ela sentia por ele e agora, tudo que sempre mais desejara estava ali... e ela? Não estava feliz. Sentiu uma dor em seu peito crescer, a vida era muito traiçoeira, Lua tinha tudo em mente, tudo planejado mas como agora poderia se vingar de Arthur depois dessa declaração de amor que ele fizera a ela? Ela não podia fazer isso. Poderia ser boba ou até otária por não querer continuar com aquilo que ela tinha começado, mas ela ia desistir. Ferir Art
h
ur logo quando ele assumira que a amava? Meu Deus, ela não seria capaz disso. Nunca se igualaria a ele, lembrou da dor que sentiu quando viu Arthur com outra, lembrou como sentiu seu coração quebrando em pedaços e lembrou detalhadamente de cada lagrima que ardia quando caia em seu rosto. Não desejava essa dor de ver o coração quebrado, o orgulho ferido e a esperança acabada para ninguém, mesmo que a pessoa fosse quem tinha lhe proporcionado essa horrível experiência. Lua tinha em seu interior uma mistura de sentimentos e todos eles transbordavam pelos seus olhos. A loira passou a mão pelo nariz, fungou o choro e subiu o olhar mirando Arthur, que a olhava sorrindo e a chamava para subir no palco. Lua não sabia o que fazer, tudo estava confuso, tinha que pensar, tinha que sair dali. Levantou da cadeira e balançou a cabeça apenas sussurrando `Não posso` e saiu correndo sem dizer mais nada.



Arthur desmanchou o sorriso na hora ao ver a loira se virar e sair do auditório. Ninguém tinha entendido a atitude de Lua, só mesmo Melanie e Sophia. A plateia ficou em silencio enquanto olhavam com lastima Arthur que descia do palco desolado. Foi andando em passos largos até os amigos não importando os olhares de todos sobre ele, a única coisa que lhe importava era saber de Lua e o por que dela ter fugido. Arthur viu a fileira onde estava todos seus amigos e perguntou para eles mas ainda olhando para porta.

Thur: Cadê ela ? 
Micael: Saiu! *ainda em choque* Corre que você alcança!

Arthur  não esperou mais nada e saiu correndo em busca de Lua. Os amigos de Arthur se entreolharam, todos ainda em choque. Arthur Aguiar, o mais galinha, o mais durão e o mais insensível de todos eles, se declarou para Lua na frente de quase o colégio todo e ainda por cima com as frases de amor mais lindas e sinceras. Javier balançou a cabeça e foi o primeiro a se pronunciar.

Javier: Não sei vocês, mas eu estou louco para ver o final dessa história !
Eleazar: Não acredito ainda nisso! *esfregando os olhos* 
Javier: Eu vou atrás deles!

Javier se levantou e os amigos vencidos pela curiosidade foram atrás ver o que ia acontecer. Sérgio subiu no palco e voltou a falar sobre o concurso, tentando desviar o olhar da plateia e mudar o clima que era de silencio e de surpresa. Giovanna viu algumas pessoas saindo de fininho e apontou para Alice.

Giovanna: Olha eles saindo *apontou para porta do auditório* 
Alice: Devem estar indo atrás do Arthur!
Giovanna: Vamos também *puxou a amiga* To curiosa pra saber em o que isso vai dar!

Ali
c
e: Eu também !

As duas sorriam cúmplices, se levantaram e saíram do auditório.

Lua acabava se sair do colégio e corria pela calçada, sentia as lagrimas voando de seu rosto e parecia que tinha um nó na garganta. Porque tudo para ela tinha que ser tão difícil? 

Lua: Desculpas!

Disse não olhando para pessoa enquanto limpava as lagrimas do rosto. Lua sentiu uma mão tirando a dela do rosto e limpando as lagrimas por ela. Ela subiu o olhar e viu Diego com uma feição preocupado olhando para ela.

Joaquim: Que foi , minha linda ?

Lua voltou a chorar e sentiu uma vontade de um abraço, precisava de força, precisava de alguém, agora, com ela. Sem pensar em nada abraçou Diego que lhe devolveu o abraço na mesma intensidade. A loira chorava sem parar . Não sabia o que fazer , não sabia que atitude tomar... 

Thur: Dulce Maria .. eu amo você!
Queria tanto que ele a amasse, mas seria mais fácil que não
. Se ele não a amasse nessa hora ela poderia estar completando aquilo que tinha planejado: Beijaria Diego quando Arthur fosse falar com ela e provavelmente ele ia se irritar e ia acabar tirando satisfações, ela ia ser indiferente e ia falar como ele tinha dito a meses atrás para ela eu nunca ficaria com alguém como você, as pessoas que estariam presente ali com certeza iam rir da cara de Arthur como fizeram com Lua e só ai ele ia sentir o que era uma humilhação e como era a dor de sentir-se traído por alguém. Se fosse assim, tudo seria mais fácil, pensou ela. Se sentia fraca e idiota por não conseguir fazer mais nada contra Arthur só em saber que ele a amava.



Se sentia desamparada, afinal, já foram tantos fracassos, tantas lagrimas, desilusões e traições... talvez seria um defeito dela, mas acreditava nas pessoas e nos sentimentos delas e não podia fazer ninguém sofrer tudo que ela sofreu .Porque aquela palavra amor mexia tanto com ela? Talvez por Lua ser uma eterna 'amante do amor' e que o único desejo que tinha na vida era amar e ser amada , encontrar seu o príncipe encantado e ir com o cavalo branco dele até o famoso 'Felizes para sempre'. Mas Lua estava começando a perceber que a vida não era assim, era bem diferente e o amor talvez não fosse algo que seria magico e lindo como um conto de fada. Talvez fosse como o Frankenstein, muito assustador e que machucava as pessoas mesmo sem querer. E o amor era assim, assustador e sempre ele lhe machucava de alguma forma. Pra a loira de conto de fadas o amor se transformou em um monstro, que ela não queria mais sentir.



Lua despertou de sues pensamentos quando sentiu Joaquim se separar lentamente e passar a mão de leve na maçã do rosto dela , ele acariciou de leve ali e disse muito próximo do rosto da loira.

Diego: Que foi ? Fala para mim, fala...
Lua: Eu *fungou o choro* Eu .. *não conseguia falar* Eu ..
Thur: Que cena linda! 

Disse Arthur chegando e falando em um tom irônico enquanto batia palmas para a cena. Lua se separou na hora de Diego
 e encarou Arthur enquanto limpava algumas lagrimas do seu olho. Tudo menos queria era falar com Arthur no momento, não tinha condições! E ele estava ali, olhando para ela com raiva e com uma certa fúria no olhar, parecia que ele estava desconfiando dela e de Diego? Mas por que... Foi ai que se tocou como os rostos dela e de Diego estavam próximos e ele acariciava a maçã de seu rosto, ela nem tinha percebido, não tinha feito de propósito e... Merda! Pensou ela ao ver algumas pessoas se aproximando deles, porque todos estavam ali com Arthur e... Afinal, que estava acontecendo?


'Diga o que sinta, fale sobre o que deseja, expõe seus pensamentos e sempre seja você mesmo. O amor é feito por momentos e a cada segundo ele só tem a crescer, então compartilha ele com a pessoa amada , é sempre o caminhos da felicidade. E no mundo só ha dois tipos de pessoas infelizes: aquelas que não sabem amar e aquelas que amam mas por algum motivo oculto escondem o amor e às vezes guardam tanto tempo aquele sentimento dentro de si e quando resolvem assumir, talvez, pode ser tarde demais.''


6 comentários :

  1. PQP EU TO NO CHAOO! N SEI OQ PENSAAAR! É MTA COISA PRA ASSIMILAR! VC TEM,VC DEVE POSTAR MAIS UM CAPÍTULO! EU TO CHORANDO E COM FRIO NA BARRIGA E AAH N CONSIGO DIGITAR! POSTA MAS UM! EU PRECISO SABER OQ VAI ACONTECER! by duda

    ResponderExcluir
  2. Nat ainda vai me matar,e ainda ri da minha desgraça! SABE OQ ESSE CAPÍTULO FEZ COM MEU EMOCIONAL?

    ResponderExcluir
  3. Pfv nat Só naum 1 capitulo og pfv pfv

    ResponderExcluir
  4. Pqp! Destruiu meu emocional por completo! Nath posta o mais rápido que vc puder, não me mata de ansiedade!

    By:Gabby

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito de mais um cap. Pelo Amor de DEUS, essa fic é PERFEITA!

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe