Image Map

1 de fev. de 2014

A Última Chance - 23° Capitulo

|
POVS Lua 
Saímos do cinema e fomos para casa. Desci do carro e fui para casa pegar minhas coisas. Entrei, e minha mãe estava com meu pai na sala, assistindo televisão, abraçados e tudo escuro. 
- Filha?! 
- Oi mãe- Sorri e eles se levantaram. Acendi as luzes 
- Como foi o filme? 
- Terrível! De terror! 
- Mas você odeia terror, porque assistiu? 
- Me obrigaram, ou quase isso- Eu ri- Mas até que não foi tão ruim- Eu sorri e mordi o lábio inferior 
- Por que? 
- Nada não pai. Ah vou dormir na casa da Sophia hoje, ok?! 
- Por que não dorme em casa? 
- Eu não vou conseguir dormir sozinha né mãe?!- Eles assentiram- Posso? 
- Pode, claro que pode- Sorri 
Subi correndo para pegar minhas coisas. Pijama, escova de dentes, “farda”, mochila, tênis, … Pronto tá tudo aqui, peguei e desci, eles ainda estavam na sala 
- Já vou- Dei um beijo na bochecha de cada um- Boa noite, obrigado, vocês são os melhores pais do mundo- Saí correndo e pude escutar um “E você a melhor filha” da minha mãe, sorri e fui para a casa de Sophia que ainda me eaperava na porta 
- Tô pronta 
- Rápida!- Rimos e subimos e para o quarto dela, coloquei minhas coisas na cômoda de seu quarto e deitei na cama (de casal) suspirando.- Vamos dormir? 
- Jura?- Fiz bico sentando na cama 
- Ai Lu tô com sono 
- Eu não, aquelas cenas não saem da minha mente, que coisa 
- Nem tive medo, com o Mika fortão, gostosão, bonitão do meu lado…- Ela suspirou fortemente e sentou na cama 
- Apaixonadaaaa- Eu disse fazendo cosquinhas nela 
- Não, pa-pa-para- Ela se contorcia de tanto rir- Ai ai. E você ein?! Por que não aproveitou o Arthur? 
- Sophia!- Taquei um travesseiro nela- Ele namora! 
- Mas você sabe que o namoro dele tá conturbado e está por um fio 
- Mas de qualquer forma… 
- Aproveita! Falou pra ele que você o ama? 
- Não- Falei baixinho e cabisbaixa 
- Tá vendo. Tem que falar Lua! Se você não contar eu co… 
- Não, não! Nem pense nisso. 
- Fala logo tola!- Nós sorrimos- Vamos dormir? 
- Ah mais já?!- Deitei na cama bufando 
- Lua Lua, amanhã a gente tem aula 
- Ai tá bom, vamos- Eu na verdade estava morrendo de medo- Você vai tomar banho? 
- Amanhã eu tomo, por que? 
- Vai no banheiro comigo escovar os dentes…- Ela se segurou para não rir 
- Tá vamos, medrosa!- Mostrei a língua para ela e fomos para o banheiro. Nos arrumamos, escovamos nossos dentes, nos trocamos e fomos dormir 
- Posso…Dormir abraçada com você- Sophia me olhou estranhamente franzindo o cenho- Vai Soph 
- Isso é muito estranho mas eu deixo- Ela sorriu e fomos dormir. 
Fechei os olhos e no mesmo instante dormi. No meio da madrugada acordei com muita sede e minha garganta seca. Me levantei devagar, Sophia se remexeu mas não acordou, desci e fui beber água, fiquei com medo, mas não liguei a luz para não acordar ninguém. Fui na geladeira e peguei a garrafa de água, coloquei em um copo e bebi. De repente sinto uma coisa passar atrás de mim. 
POVS Arthur 
Eu tinha acordado na madrugada, estava com fome então eu desci para comer alguma coisa. Quando chego na cozinha, vejo alguém bebendo água, cheguei mais perto e vi que era a Lua, sorri
- Lua?!- Ela se assustou e soltou o copo da mão sem querer, e com um movimento ninja o peguei
- Tá maluco?! Quer me matar do coração?!- Falou murmurando
- Calma.- Eu ri e lhe encostei na bancada a olhando
- Que foi?!
- Quero um beijo
- Arthur…
- Por favor, eu também sei que você quer- Ela sorriu e tentou escapar, mas eu a prendi na parede segurando seus punhos
- Arthurrr- Ela fechou os olhos e eu sori
- Oii- Cheirei o seu pescoço
- Arthur, alguém pode aparecer…
- Xii, não fala nada- Cheguei mais perto dela e beijei seu pescoço, ela colocou a mão em meus cabelos e puxou levemente
- Isso não tá certo Arthur…
- Eu não amo ela- Olhei para ela e ela sorriu. Sem demora eu a beijei, no começo ela não quis, mas depois cedeu. Ela segurava fortemente meus cabelos, e não estava doendo, eu estava achando aquilo muito bom. Eu coloquei minha língua dentro de sua boca, e de repente sinto a dela se entrelaçando com a minha. Nossas línguas entraram em sintonia. Eu explorava cada canto da boca dela com minha língua, ela sorria entre o beijo. Eu a pressionava devagar contra a parede e eu a segurava na cintura com as mãos. Nosso beijo estava bom demais. Não sei quanto tempo durou, um minuto por aí. De repente ela se afastou e sorriu suspirando
- Eu amei!- Ela disse e alisou meu rosto
- Eu também!- Eu a abracei e dei um beijo em sua testa- Pequena…
- Arthur eu tenho que te falar uma coisa
- Pode falar
- Por favor, não zoa, é verdade
- Tô com medo, fala Lua
- Eu amo você desde o dia em que eu te conheci- Ela disse isso e escondeu o rosto com as mãos.
Por um momento eu parei e tentei processar o que ela tinha acabado de me falar. Me ama?! Isso mesmo que eu eu escutei?!
(…)

4 comentários :

  1. a hora da verdade ele reagirá bem ou não ?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe