Image Map

19 de fev de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 144°

|




Dois dias tinham se passado e sexta feira havia chegado. Lua estava sentada em um banco que tinha no pátio. Tinha acabado de fazer a ultima prova e era a unica aluna do segundo ano a acabar o teste. Estava aliviada. Finalmente férias! Observava uma turma do maternal que passava pelo patio em fila para ir comprar o lanche. Sorria de algumas crianças, eram tão fofas e.. Olhou para o lado sentindo alguém lhe empurrar no banco. Sorriu ao ver Sophia sentando e perguntou ..

Lua: Foi bem?
Sophia: Querida *jogou os cabelos para o lado* Eu não fui bem, quem foi bem foi o Caio que me deu a prova toda! *Lua sorriu, negando com a cabeça e Sophia continuou* E você? *Lua ia responder, mas Sophia interrompeu* Nem precisa responder! Tirou no minimo 9,9 , né?
Lua: Idiota! Fui normal, oras. Mas já estou passada em Tisica então to tranquila! 
Sophia: CDF *fez cara de nojo, revirando os olhos* Mas então *sorriu , olhando para Lua mirabolante* F...
Melanie: FÉEEEEEEEEEEEERIAAAAAAAAAAAS ! *completou Melanie, se jogando em cima das amigas* Nem acredito!
Sophia: Cortou o meu grito, sua gorda ! *empurrando Melanie de cima dela * Mas tudo bem, hoje ninguém tira meu animo... é FERIAS ! *chocou a mão com a de Melanie e as duas sorriram*
Melanie: Sem estudos, sem acordar cedo, sem ver a cara de nenhuma professora mau comida, sem ter que escutar os sermões do corno do Jonas... Ai, ai *suspirou abrindo um largo sorriso* Enfim o paraíso chegou !
Sophia: Chegou ainda não , né? Depende do gay do Júnior querer me passar em matemática!
Melanie: Ah 
Sophia... que sem graça! Você tinha que lembrar da recuperação *revirou os olhos, cruzando o braço* Estava quase tendo um orgasmo com os meus pensamentos e você corta logo o barato.
Lua: Ah meninas *comentou, jogando os ombros* Relaxem!





Melanie: Relaxa porque ficar em recuperação não esta no seu dicionario né? *suspirou , mas logo jogou os cabelos* Dani-se, pelo menos temos uma semana antes de receber o resultado!Sophia: Com certeza ! *sorriu aliviada* Ah Lua... o festival é amanha né?
Lua: Uhum *roeu a unha do dedão* Estou hiper nervosa! Hoje é o ensaio geral.
Melanie: Hum... amanha vou ir te ver! Vai ser aonde mesmo?
Lua: No teatro Taborda, sabem? 
Sophia: Taborda? Que chique, hein! *sorriu , dando um tapinha de leve no ombro da amiga* Vou lá sim, eu e Micael!
Melanie: Amiga, deixa eu te perguntar uma coisa *olhou para Lua séria* E você e o Ar...
Lua: Nem termina! *interrompeu a morena* Não quero falar dele, vocês sabem que não da mais em nada! Eu e Arthur *tragou a saliva* Ficou no passado!

Me
lanie e Sophia assentiram com a cabeça, respeitando a amiga. Sophia logo voltou a falar das férias e o quanto estava animada, fazendo desaparecer o clima de antes .






As horas se passaram e o relógio já marcava uma hora da tarde. O colégio do Elite estava vazio, exceto por Lua e Arthur que estavam sentado na quadra esperando Luiza e Sérgio. Arthur estava sentado no chão da quadra apoiado na parede, enquanto às vezes observava Lua, que lia um livro que tinha em sua mochila para esperar o tempo passar. Estava concentrada quando seu celular tocou.
Lua deixou o livro de lado e esticou o braço começando a procurar o celular em sua mochila. O pegou, e viu no identificador de chamadas quem era e atendeu.

Lua: Oi mãe !
Claudia: LUA MARIA DO CÉU! *sorriu animada* Você não sabe quem acabou de me ligar!
Lua: Quem?
Claudia: A direção da escola, Lua!
Lua: A direção da escola? *franziu o cenho* Mas pra que? Mãe eu to aqui na escola!
Claudia: Eu sei mas... *respirou fundo* Eles ligaram para comunicar o responsável de Lua Maria Blanco que ela ganhou a bolsa de estudos na Espanha!
Lua: O QUE ? *arregalou os olhos não acreditando* Eu o que mãe?
Claudia: Isso, minha filha! Você conseguiu.
Lua: AH! *soltou um grito estérico* Mãe, mãe.. você jura? É verdade? Ai meu deus! *passando a mão esquerda pela testa, nervosa*
Claudia: Obvio que é! Parabéns filha, você tirou em primeiro lugar.
Lua: Mas eu... *suspirou, incrédula* Pensei que tinha ido mal e... NÃO ACREDITO ! 
Claudia: Claro que você ia ganhar! Você é inteligente e esforçada, mereceu. 
Lua: Nossa mãe, essa foi a melhor noticia de todos os tempos! Meu sonho... meu sonho vai se torna realidade *suspirou com os olhos brilhando*



Luiza: Desculpem o atraso * chegou acompanhada do Sergio* Pegamos um transito para chegar até o colégio!

Lua: Mãe agora tenho que desligar , os professores chegaram !
Claudia: Ok minha rainha e parabéns mesmo! Mamãe está muito orgulhosa de você.
Lua: Ah brigada *suspirou* Beijão e te amo!
Claudia: Eu também!

Lua desligou o telefone e abriu um largo sorris , explodindo em felicidade. Mas enquanto ela explodia de felicidade, Arthur que observara toda a conversa não parecia ter gostado nem um pouco. A ideia de viver longe de Lua já o desesperava!


O ensaio correu tudo bem. Luiza e Sergio pediram para Arthur e Lua usarem roupas que concordassem. Eles logo concordaram, ensaiaram seis vezes a musica até que Luiza e Sergio deram por encerrado o ensaio... tudo já estava pronto e perfeitamente perfeito! Lua esperava Claudia chegar sentada na calçada em frente a escola, batia o pé no chão enquanto observava distraída um outdoor que tinha ali. Até que sentiu alguém sentando do seu lado, olhou para ver quem era e viu Arthur olhando para frente.

Thur: Escutei a sua conversa com sua mãe no telefone! *comentou, mexendo com o pé* Parabéns, você conseguiu!

Comentem!

2 comentários :

  1. Naath do céu, ta demais! to quase surtando de curiosidade aqui!! hahahahaha

    ahh, como faz pra vc divulgar meu blog? beeeijo

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe