Image Map

17 de fev. de 2014

All I Wanted (Adaptada) 1° Capítulo

|

Narrado por Arthur
Não é justo! Porque minha família está sem dinheiro? Será que compramos muitas besteiras? E o pior é ainda mais pior, eu não quero ter que trabalhar naquele lugar, minha mãe já garantiu que foi muito difícil conseguir que eu trabalhasse lá, mas, eu prefiro ouvir minhas músicas e mascar meus chicletes.

Narrado por Lua
Eu estou bastante feliz com essa chance que eu arranjei, é o meu 1° trabalho e eu nem sei o que irei ver ou fazer lá, espero conhecer pessoas bem interessantes e legais. Não faz nem 03 meses que acabei meus estudos e já estou partindo para o trabalho, vai ser demais!

Thur// Poxa Mika, vou começar á trabalhar hoje na lanchonete, sinceramente... Eu prefiro não trabalhar lá! - Eu falava com um tom triste.

Mika [Amigo do Thur]// Você tá fazendo drama Arthur, lá pode ser bem divertido sabia?

Thur// Não, não sabia, até porque eu ainda nem comecei á trabalhar lá. - Eu estava com raiva.

Mika// Até quando em? Arthur, perceba que sua família está passando por uma crise, você quer passar fome?

Thur// Se for para não trabalhar lá, eu passo fome e com prazer. - Eu dei risadas.

Mika// - Eu achei engraçado. - Pois é, eu acho que você já está atrasado Arthur!

Thur// - Olhei para meu relógio. - Meu Deus. - Gritei. - Eu estou me atrasando por sua culpa sabia?

Mika// Atá, é melhor se apressar Arthur!

Thur// - Peguei a bike do Mika e fui . - Tchau Mika, depois te devolvo a bike! - Eu deboxei da cara dele!

Mika// - Gritei. - Você ainda me paga Arthur.

Sophia [Amiga da Mel]// Tá feliz amiga?

Lua// Até demais amiga!

Sophia// E se as pessoas de lá não gostarem de você?

Lua// Problema delas. Eu estou indo lá para trabalhar e não para agradar ninguém!

Sophia// Sim, sim amiga e como foram esses últimos momentos no colégio?

Lua// - Fiquei um pouco tensa.- Foram difíceis Sophia, mais eu dei o melhor de mim.

Sophia// Amiga, acho que você deveria estar indo para o trabalho!

Lua// - Dei risadas. - É mesmo amiga, vou indo agora! Beijos. - Deixei a Sophia e fui para o ponto de ônibus!

Sophia// Beijo minha linda!- Boa sorte nessa nova fase minha linda.

A bike do Mika estava um pouco emperrada e dificultou um pouco a chegada até a lanchonete. Porém, em um momento, eu parei de pedalar e finalmente entendi o motivo da mamãe ter me colocado nesse trabalho: Ela queria que os outros vissem que eu não era mais um garoto e que já sou homem, um homem que pode muito bem se virar sozinho. Voltei á pedalar e fiquei bastante feliz!

Toda vez que o ônibus parava, eu lembrava dos momentos que passei no colégio e comecei á ficar receiosa sobre o que esperar nesse trabalho. Eu não conhecia ninguém que trabalhasse lá, ou tive contato com algum outro funcionário. Eu confesso que estava mais nervosa do que anciosa, não sabia se iriam gostar de mim ou se eu iria me adaptar á esse novo ciclo!

Thur// - Peguei uma toalha que estava em meu bolso e passei em meu rosto. - Caramba! Que lanchonete longe é essa?

Lua// - Já fazia 20 minutos que eu estava sentada em uma cadeira no ônibus e nada do veículo parar na porta da lanchonete.

Thur// - Avistei uma lanchonete e pensei ser o estabelecimento em que eu iria trabalhar. - Será que é ali?

Lua// Desci do ônibus antes de parar perto da lanchonete. - Já não aguentava mais, vou apé que é melhor!

Thur// Então é ali mesmo, vou me apressar e chegar antes que não me aceitem.

Lua// Eba! A lanchonete é ali. - Esperei o semáforo ficar vermelho e atravessei.

Eu estava bem perto da lanchonete e resolvi continuar com a bike. Eu sabia que eu poderia muito bem ir empurrando-a, mas, a preguiça bateu!

Eu continuava atravessando a pista e de repente enquanto eu atravessava o sinal, um louco com uma bicicleta vermelha apareceu.

Thur// - Gritei. - Sai da frente menina!

Lua// Como? - Foi então, que o garoto bateu a bicicleta em mim e me derrubou!

Continua...

Gente, "All I wanted" quer dizer "Tudo que eu queria"!

2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe