Image Map

4 de fev. de 2014

A Última Chance - 25° Capitulo

|

POVS Lua
Acordei, muito feliz, sorri e me levantei, olhei para meu lado e Sophia já havia acordado e estava no banheiro, e eu estava muito sorridente.
- Bom dia- Me espreguicei devagar
- Lua Blanco acordando feliz, para o mundo que eu quero descer- Ela sentou na cama e dei a língua- O que aconteceu?
- É que eu não sei se eu posso falar- Ela me olhou de boca aberta
- Por que não?
- Ainda tenho que ver- Mordi levemente o lábio inferior
- Luaa, toô curiosa, conta
- Sophia, já disse que não
- Poxa- Ela cruzou os braços e fez bico
- Isso não funciona comigo, só com o Arthur- Eu ri e fui para o banheiro tomar banho
- Eii, é a minha vez- Ela veio até mim
- Já era- Entrei no banheiro e fechei a porta e escutei ela bufando do lado de fora.
Me despi e tomei meu banho lentamente
- Luaaaaa vamos logo com isso- Escutei ela gritando do lado de fora
- Tô acabando
(…)
- Tô pronta
- Finalmente né Sophia?! Vamos tomar café logo senão a gente se atrasa, quer dizer, já estamos atrasadas
- Meninas, tomar café- Dona Branca gritou lá de baixo
- Já estamos indo mãe. Vamos Lua
- Vamos logo
Desci com medo de dar de cara com o Arthur e não conseguir me controlar haha
- Bom dia meninas, dormiram bem?
- Sim mãe- Sophia sorriu e se sentou na mesa
- Sim Tia- Sorri e sentei na mesa
- Bom dia!- Arthur falou e deu um beijo na bochecha de todas nós.
- Bom dia!- Respondemos. 
Tomamos nosso café rapidinho e fomos para a escola. No café, enquanto a gente comia o Thur me olhava disfarçadamente e sorria. Chegamos na escola e fomos para as nossas salas.
(…) 
Eu estava na aula quando meu celular vibrou no meu bolso, estranhei e o peguei cuidadosamente
“Te encontro na quadra na hora do intervalo. Beijos, Thur”
Ownn que fofo, ele quer encontrar comigo…Difícil vai ser enrolar as meninas.
Guardei o celular e continuei a assistir a aula
(…)
O sinal tocou e saímos da sala, saí mais na frente para encontrar o Arthur
- Pra onde você vai Lua?
- Eu vou…vou ao banheiro
- Mas o banheiro…É pra lá- Escutei a última frase dela baixinho. Saí quase correndo para a quadra e entrei lá, não vi ninguém. Joguei minha bolsa no chão e saí procurando ele
- Arthur- Eu falava baixinho. Decidi procurar em uma salinha que havia ali e alguma coisa me puxou para dentro, era ele- Lindo- Nos beijamos rápido
- Que saudade que eu tava de você
- Ninguém vai pegar a gente aqui não?
- Não se preocupa Lu, nada vai dar errado- Eu sorri e nos beijamos novamente
- E a Giovanna? Falou com ela?
- Não deu tempo, de tarde eu falo, prometo- Ele sorriu e nos abraçamos
- Sophia tá suspeitando de alguma coisa, ela quer que eu fale o que está acontecendo, e agora?
- Bom, pode falar, mas só pra ela, a gente confia nela não é?!- Eu assenti- Pode dizer
- Tudo bem- Nos beijamos e ouvimos uma voz
- Muito bonito!- Disse em um tom irônico
(…)
Desculpem a demora. Quem será esta pessoa? Hahaha

2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe