Image Map

24 de jan. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 122°

|

O tempo não demorou muito a passar e logo o sinal do recreio havia tocado. Lua estava sentada em um banco sozinha, já que Sophia estava no outro lado do colégio junto com Micael e Melanie havia ido comprar o lanche das duas. Estava distraída, enquanto tirava o esmalte de suas unhas, quando sentiu duas meninas se aproximando dela e se sentando no seu lado...

Fuzz: Er... Oi! 
Karla: E ai, Lua? Tudo bem?

Lua subiu o olhar para as duas e não entendeu nada. O que Karla e Fuzz queriam com ela e ainda mais começando a conversa'simpaticamente'. Desde que conhecia as duas, elas só tinham falado com Lua quando era para brigar ou xingar a mesma . Lua franziu a testa e disse nada gentil...
Lua : O que querem?
Karla: Queríamos te pedir desculpas ! 
Fuzz: É , por aquele tempo em que nós eramos amiga da Alice e da Giovanna e sempre te humilhávamos!
Lua: Eram amigas delas? *franziu a testa* Não são mais?
Karla: Deu para ver hoje na sala, né? Não queremos mais falar com elas!
Fuuz: Sim! Elas não são mais boas companhias !
Lua: Não? *surpresa*
Karla: Elas não são mais as mesma !
Lua: Por que?
Fuzz: Você não viu o que elas fizeram? *balançou a cabeça* Ninguém mais gosta delas!
Karla: É... *suspirou* Não da mais para andar com elas.
Lua: Tudo isso porque elas não são mais bem faladas como antes, melhor dizendo, populares como antes!
Fuzz: É, quer dizer, NÃO!
Karla: É que nós observamos bem e percebemos que você é bem mais amiga do que elas, você, Sophia e Melanie
Lua: Aé?
Fuzz: E queríamos saber... se podemos começar do zero! Esquecer do passado e tentarmos ser amigas.

Lua  olhou para as duas, não sabia como estava... Surpresa? Abismada? Impressionada? Sorriu em pensamentos, essas duas eram medíocres ! 
Claro, quando 
Lua  era uma menina feia, gordinha, sem amigos e que todos a humilhavam, Fuzz e Karla sempre a xingavam, sempre a humilhavam. Podia lembrar muito bem das vezes que Karla a olhava superior e a chamava de mostrenga ou das vezes que Fuzz ria de sua cara enquanto lhe chamava de estranha. E agora? Elas estavam se desculpando e querendo ser sua amiga... tudo porque? Alice e Giovanna não tinham mais a popularidade de antes, não eram desejadas como antes e não eram bem faladas como antes e já 
Lua , tinha invertido, ganhara popularidade, beleza, olhares desejoso e invejosos... e agora sim ela podia servir para Karla e Fuzz. 

Ficou enojada por dentro, por perceber como essas duas eram falsas, interesseiras e ficou ainda mais indignada de como podia existir pessoas assim, tão baixas! Suspirou buscando paciência. Olhou para as duas e...
Lua: Ah ! *fingiu sorrir* Então vocês querem ser minhas amigas? *Fuzz e Karla assentiram e Lua riu ironicamente* Sério *balançou a cabeça* Vocês não tem ideia como eu estou com nojo de vocês... não mesmo!

Karla e Fuzz arregalaram os olhos surpresas, Fuzz deu menção em falar, mas Lua impediu...
Lua
: Agora quem fala sou eu! *olhando para Fuzz* Sabe... Vocês são tão sem personalidade que as vezes me impressiona, sabia? *sorriu irônica* Eu, 
Lua
 Maria, nunca ia querer ser amiga de duas pessoas tão interesseiras como vocês. Porque claro, quando ser amiga da Alice e Giovanna era bom pra vocês, vocês fingiram ser as melhores amigas do mundo. Mas agora? As duas tão totalmente mal faladas e vocês duas fizeram o que? Correram pra mim! *sorriu sarcástica* 
Karla: Não é bem assim, Lua
!
Lua: Não? Então é como? 
Fuzz: A gente... só... *sem palavras, sabia o que Lua
 tinha falado era a mais pura verdade*
Lua: Só, só, só, *riu sarcástica* Nem saber o que responder vocês sabem! *balançou a cabeça* Vocês acham mesmo que eu vou querer ser amigas de vocês duas? Justo VOCÊS? *riu sarcástica* Na hora de me humilharem e me fazerem de otária quando queriam vocês nunca pensaram em como eu me sentia, nunca pensaram que eu tinha sentimentos como vocês... achavam que eu era um animal de estimação de vocês, né? Mas eu não culpo vocês não! Eu sei que vocês duas seguiam Alice e Giovanna por serem tão cabeça fraca! *suspirou, passando a mão no cabelo*
Fuzz: Mas Lua...
Lua: Mas nada! *olhou para as duas* Olha, querem me fazem um favor? Saiem daqui do meu lado porque as únicas que merecem ficar aqui é a Melanie e a Sophia... essas sim, são AMIGAS de verdade, quem sabe um dia vocês aprendem com elas, né? Então, bom *inspirou fundo* Querem saber se eu perdoo vocês, eu perdoo... mas amiga de vocês? *sorriu balançando a cabeça* Nunca mesmo!

Fuzz e Karla se entreolharam envergonhadas e perceberam o quanto mesquinhas elas eram .. estavam erradas, estavam totalmente erradas! Não sabiam o que falar, Karla olhou para Lua e disse...

Karla: Nos desculpe de novo, Lua! Vamos, Fuzz!



Fuzz ascentiu e se levantou. As duas saíram dali e Lua suspirou passando a mão na cabeça, era melhor assim, se sentia mais aliviada. Depois de tanto tempo tudo que que estava engasgado a respeito das duas, Lua tinha botado para fora. Sorriu irônica... 

Lua: Minhas amigas? 

Balançou a cabeça... ê vidinha engraçada!

Gente eu tava pensando em postar tipo frases do dia ou da semana no blog no que acham? Aí eu colocaria na c-box ou no status. Comentem o que acham e se querem do dia ou da semana! Beeijos!

5 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe