Image Map

24 de jan. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo BÔNUS!

|
Lua entrou na sua sala e levou um susto, Alice e Giovanna estavam na frente da turma gritando igual duas loucas, enquanto o resto, a metade, estava calado e a outra segurando a gargalhada. Lua foi caminhando sem entender nada e nem ao menos conseguia decifrar as palavras que saiam dos gritos de Alice e Giovanna. Viu Melanie e Sophia abafando o riso e se aproximou das amigas.

Lua: Que aconteceu?

Disse Lua, falando baixinho, enquanto depositava seu material na carteira. Melanie olhou pra amiga e sussurrou sorrindo...

Melanie: Olha pro quadro!

Lua se sentou na cadeira e quando finalmente mirou o quadro. Sentiu vontade de gargalhar, mas não podia, todos iam olhar pra ela e capaz de Giovanna e Alice, do jeito que estavam descontroladas, matarem ela. Botou a mão na boca e balançou a cabeça. Quem foi o doido que tinha feito duas caricaturas de duas meninas peladas e botado do lado Gio
vaca e Aliputa? Olhou para Melanie e Sophia desconfiada. As duas levantaram as mãos, balançando a cabeça, querendo mostrar que eram inocentes. Lua deu de ombros e voltou o olhar para Alice e Giovanna, como elas deviam se sentir no momento diante da turma... Envergonhadas? Sem graças? Humilhadas? Ah, como a vingança era boa!





Alice: VOCÊS TODOS VÃO SE ARREPENDER POR ESSE DESENHO IDIOTA, TA? 
Giovanna: VÃO MESMO! E VAMOS FAZER UMA COISA, AGORA
!

Alice e Giovanna saíram da sala em passos fundos e todos os alunos se entreolharam. Mas depois não aguentaram e caíram na gargalhada. Diego e Alexandre, um menino moreno com olhos mel, que Diego tinha feito amizade, saíram da carteira e foram até o quadro, rapidamente apagaram o desenho e olharam pra turma...

Diego: Ninguém viu nada, ok?

A turma toda assentiu e Lua olhou para Melanie e 
Sophia

Lua: O que foi que eu perdi?
Melanie: Muita coisa! *sorriu, ajeitando o cabelo* Diego e o Alê que fizeram as caricaturas! 
Sophia: Tu demorou pra chegar, sempre chega antes de todos!
Lua: Foi! Fiquei conversando com o Thur e com o Chay... a gente tava vendo a lista daquele concurso, jovens talentos!
Melanie: Ah lista já saiu? 
Lua: Uhum! Ta exposta la no mural do colégio.
Sophia: Mas voltando o assunto! Tu perdeu Lua *sorriu a lembrar* Tinha que ver a cara das duas ao ver os desenhos.
Lua: Imagino *sorriu* Mas só quero ver quando elas voltarem!
Melanie: Tudo tua culpa, loira! *dando um pedala em Lua*
Lua: AHH *olhando para Melanie* Lembrei de um negócio aqui e quero que você me explique Dona Melanie o que...
Professora: Bom dia! *entrando na sala*

Lua olhou as amigas e fez sinal com que depois contava, elas assentiram e se viraram para frente .
Todos prestavam atenção na aula de geografia quando escutam batidas na porta e logo o diretor entrando na sala, seguido por Alice e Giovanna.

Diretor: Com licença, professora! 

O professor faz menção para Jonas continuar, assim ele se posiciona em frente a turma e Alice e Giovanna ficam ao lado dele, enquanto sorriam para turma com um ar de `nós avisamos`...

Diretor: Essas duas alunas foram até minha sala reclamar da postura de vocês em relação ao ocorrido de sexta passada! Soube que algum de vocês, ou, posso dizer, alguns de vocês, foram até o quadro e fizeram desenhos difamando a imagem delas, é verdade?

Todos da turma começaram a falar e como o combinado todos falavam a mesma coisa: Que Alice e Giovanna estavam mentindo !

Diretor: CALMA! *alterando a voz , fazendo que todos parassem de falar e olhassem para ele* Então quer dizer que ninguém viu o desenho? *desconfiado*
Giovanna: QUE MENTIRA! *revoltada*
Alice: Jonas eles não estão dizendo a verdade! *buscou com olhar Karla e Fuzz que estavam sentadas juntas e não falavam nada* Ká, Fuzz, diz pra ele dos desenhos... eles não tão mentindo?
Karla e Fuzz olharam pra Alice e Giovanna, não podiam falar nada, não podiam se voltar contra a turma toda por causa delas duas, que agora estavam sem popularidade, sem amigos e agora sem elas! As duas balançaram a cabeça como se a turma estivesse falando a verdade. Todos na hora ficaram meio assustados e impressionados, Alice parou de falar e ficou olhando delas, ficou decepcionada, desapontada...

Diretor: Bom *percebendo o clima* Não sei se é verdade ou não , mas se for verdade eu não gostaria que repetisse, vocês são colegas e não tem que ficar fazendo essas coisas! *olhou pro professor* Bom eu já vou indo e desculpe interromper sua aula!
Giovanna: Mas Jonas, você não irá tomar nenhuma atitude? 
Diretor: Não tenho provas para tomar alguma providência! 
Alice: E vai deixar assim?
Diretor: Lamento, mas não posso fazer nada! *suspirou* Mas acho que já deixei bem claro para turma que não gosto desses tipos de brincadeira, né? E se eu descobrir quem fez isso irá receber uma boa suspensão! Bom... é só isso!

Diretor saiu da sala e Alice e Giovanna bufaram de raiva, as duas foram até seus lugares de contragosto. Alice ao passar por Karla e Fuzz, as olharam dos pés a cabeça com um olhar enojado, balançou a cabeça e foi até seu lugar, sentando contrariada. 

Melanie: Caraca! *cochichando para Lua e 
Sophia* Tendo Karla e Fuzz como amigas, não se precisa de inimigos!
Sophia: Pode crer! *revirou os olhos* Mas foi como eu pensei, no final, as cobras iam se comer!
Lua: Elas me dão pena! *suspirou*

As três pararam de conversar quando sentiram o olhar do professor sobre elas e voltaram a prestar atenção na aula.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe