Image Map

30 de jan. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 125°

|
No dia seguinte, o despertador de Arthur tocou 12:30, como ele tinha programado. Levantou da cama em um pulo e com um humor que nunca tinha tido quando o acordavam. Se espreguiçou bocejando e foi até o banheiro. Chegando la entrou direto no banho e encostou a cabeça no box enquanto sentia a água morna cair sobre seu corpo. Sorriu involuntariamente pensando no dia que ia ter hoje. Era difícil para ele fazer o que ele pretendia fazer, nunca tinha feito isso antes. Suspirou e... O que será que Lua ia fazer? Será que ela ia o ignorar ou algo do tipo? Por um momento uma insegurança e um medo tomou conta de si, mas logo balançou a cabeça, ele tinha que fazer isso, era necessário. Desligou o chuveiro e saiu enrolado numa toalha enquanto ia até seu armário pegar sua roupa . 
Minutos depois já estava arrumado, penteado e acabava de estar perfumado. Foi até o espelho e sorriu dando uma volta em si e disse para seu reflexo.

Thur: É hoje !

Sentiu um medo junto com uma insegurança , mas logo deixou de lado essas incertezas . Pegou sua carteira e seu celular e colocou no bolso e em seguida saiu de casa .



Diego: Fica assim não Lua! *botou a mão no ombro da loira* Ò quer um consolo , eu NÃO sabia fazer nenhuma questão! *sorriu de leve tentando animar Lua* 
Lua: Ah Joaquim *suspirou* Mas ir para Espanha não é o seu sonho e você muito menos ficou semanas e semanas como louco em casa estudando *tragou a saliva* Eu não posso não passar!
Diego: Lua *suspirou* Pelo que te conheço você é ótima aluna, a melhor da classe. Eu acho que você vai conseguir *olhou ela nos olhos* De coração!
Lua Ah valeu! 

Abriu um sorriso agradecida. Lua estava sentada na calçada em frente ao colégio conversando com 
Diego. A loira estava triste, decepcionada e arrasada. Estudara tanto para essa `tal` prova e para que? Para apenas o nervosismo tomar conta dela e a mesma não ir bem. Bom, era o que a loira imaginava. Olhou para Diego e resolveu mudar de assunto, não queria falar mais do seu suposto 'fracasso'.

Lua: Mas e ai? *batendo as mão , mudando de assunto* Vai no concurso de musica ?
Diego: É quando?
Lua: Sexta!
Diego: Hoje ? *franzindo a testa*
Lua: Não .. a proxima!
Diego: AH sim! *sorriu* Mas quem vai se apresentar primeiro, meninos ou meninas?
Lua: Os meninos! Mas então você vai?
Diego: Não sei! *coçou a cabeça* Você vai? *Lua assentiu* Então eu vou ! *sorriu galanteador*
Lua sorriu sem jeito e não sabia direito o que falar. Até que sentiu seu celular vibrar no bolso, sorriu.

Lua: Um minuto que ta tocando! *inclinando o corpo e tirando o celular do bolso*
Diego: Quem era?
Lua: Tenho que dar satisfações é  *sorriu divertida*
Diego: Não só tem como deve! *entrando na brincadeira de Lua*
Lua: Era o Thur ele que vem me buscar aqui !
Diego: Ele? Mas por que?
Lua: Er... *pensou em uma desculpa* Minha mãe que pediu! Ele é como se fosse da família, entende? 
Diego: Família ? *riu* Sei, sei! *irônico* Pra mim ele é afim de você, desde aquele dia na biblioteca que ele ficou puto quando a gente ia se beija eu tenho essa minha duvida!
Lua: Ah nada a ver!
Diego: Falando nesse dia *olhou para Lua, sorrindo* Uma coisa ali não ficou por acabada, né ?
Lua: Como assim? *fingindo não entender*
Diego: Não se faça de boba, loira ! *piscando para ela e colocando a mão na cintura dela* Eu estava segurando esses tempos de não chegar em você *suspirou* Mas não esta dando não! *a olhou e disse direto* Eu estou super afim de você!
Lua: Afim de mim ? *sorriu tirando a mão da dele* Não sabia disso!
Diego: Agora esta ! *disse natural * E eu ainda pretendo terminar o que ia acontecer aquele dia!

Lua de novo estava sem graça foi quando escutou uma buzina, desviou o olhar para direção do barulho e viu o carro de Alexandra na calçada. Devia ser Arthur, voltou o olhar para 
Diego e disse...

Lua: Vou ter que ir ! *deu um beijo na bochecha dele* Depois a gente se fala!Diego: Aonde eu posso te ver sem ser na escola? 
Lua: Ah não sei ! Sexta eu vou no concurso de musica vê os menino ! Se quiser aparece lá.
Diego assentiu e puxou Lua dando outro beijo na bochecha da loira, a mesma sorriu e foi até o carro de Alexandra entrando.



Ain a web ta acabando,só eu que vou sentir falta? :'(

4 comentários :

  1. Aah ja ta acabando? Pouxaaa n qro q acabeee! Mas qnd apagar,pfvr nao exclui q eu vo reler. O capítulo ta maravilhoso,e to super curiosa. bjs duda

    ResponderExcluir
  2. Quero MAIIIISSS e vou Sentir MTA falta da Fic :/

    ResponderExcluir
  3. Acabando ? Naao impossível isso. VC vai ser boazinha e fazer segunda temporada *-*

    ResponderExcluir
  4. Acabando? Mds! Minha web preferida :'(, vou sentir tanta falta :( .Posta mais!

    By:Gabby

    ResponderExcluir

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe