Image Map

31 de jan. de 2014

A Última Chance - 18° Capitulo

|
POVS Narrador
1 mês se passou. A amizade entre Lua e Arthur não estava mais a mesma.
O namoro entre Arthur e Giovanna continuava. Porém ela tinha muito ciúmes dele com Lua, isso fez com que ela se afastasse dele. Lua estava um pouco chateada com Arthur, e ele estava confuso com tudo isso. 
O reencontro entre Arthur e Pérola rendeu algumas brigas dele com Giovanna. Ela ficou com muito ciúmes dela conversando com ele no shopping. 
Já é de tarde no parque do condomínio, estão Lua e Arthur sentados no banco.
- Cadê a Sophia?
- Deve estar como o Mika na tua casa
- É…Vou lá!- Arthur ameaçou se levantar mas Lua o puxou de volta
- Eles devem estar namorando, deixa eles ciumento!- Lua riu
- Ciumento não, protetor! 
- Até demais. Ela já tem 15 anos, já é bem responsável.
- Já o Micael…Eu também sou homem e entendo o lado dele…A quanto tempo eles namoram?
- Vai fazer 10 meses, por que?- Lua o olhou confusa
- Você sabe se eles já…Ér…Você sabe!
- Sei, sei…Sei do que?…Arthur!- Lua estapeou seu braço musculoso
- O quê?
- Você tem que perguntar isso pra eles, não a mim. Eu ein?!
- Ah, desculpa então Luinha!- Ela sorriu olhando para ele- Mas a Soph nunca que me falaria né?!
- Também acho
- Enfim…- O telefone de Arthur tocou- Alô?!…Oi amor…- Lua fez careta e Arthur riu- Oi?!…Nada…Tô sim Gih…Eu não vou fazer isso…Para de ser chata! Tá…TÔ INDO…Tchau, beijos!- Ele desligou e fez careta
- Já tem que ir?- Ela cruzou os braços
- Giovanna…
- Ah esqueci que ela te faz de bonequinho
- Hey! Ela não faz isso
- Jura Arthur?!- Ele assentiu- E o que foi que ela fez agora?! Não te obrigou?!
- Eu que quis ir
- Aham- Ela se virou
- Olha Lu, se não quiser acreditar não acredita,  agora preciso ir- Ele ia saindo mas Lua o puxou
- Você já percebeu que toda vez que a gente tá junto, SEMPRE, SEMPRE, ela tem que nos atrapalhar?
- Ela não faz isso de propósito…
- Mas quando ela te liga ela praticamente te obriga a ir encontrar ela- Seus olhos já estavam lacrimejados
- Isso é viagem sua
- Viagem Arthur? Viagem? Tá bom, pode ir!
- Lu…
- VAI!- Arthur a olhou e saiu passando por Sophia e Mika
- Oi…Que foi Lua?- Sophia a abraçou
- Ele sempre me troca por aquela vaca
- Amiga…
- Não ganho mais oi não?!- Mika falou
- Oi Mika!
- Fala baixinha!- A abraçou
- Mas eles são namorados- Sophia disse
- Eu sei, mas precisa fazer isso sempre?!
- Isso é ciúmes? 
- Ciúmes Micael?! Claro que não
- Parece…
- E se for?!
- Você tá apaixonada?- Mika falou
- Eu tô confusa!- Ela começou a chorar e Lua a abraçou
- Eu…Eu vou indo!- Mika deu um selinho em Sophia e saiu
- Desabafa amiga!- Ela se sentou- Tá apaixonada mesmo por ele?!
- Tô Sophia, eu estou sim apaixonada pelo seu irmão!- Lua desabou e Sophia arregalou os olhos
(…)


Um comentário :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe