Image Map

16 de jan. de 2014

Tarde Demais Pra Esquecer (Adaptada) - Capitulo 113°

|

Lua chegou na sua sala rindo e Melanie e Sophia olharam para a amiga, sorriram ao ver o sorriso da loira. Sophia olhou para Melanie confusa e disse ..
Sophia: Coitada, né? Pirou de vez!
Melanie: Rindo a toa? Ja sei até porque!
Lua: Por que o que, Melanie? *se sentando na mesa onde estavam as amigas*
Melanie: O motivo de você estar sorrindo assim depois de ter conversado com o Arthur! Só pode ser que seu plano esta indo muito bem...
Lua: Tem razão, mas não é só por causa dele não!
Sophia e Melanie se entreolharam confusa e voltaram a olhar para Lua, como se pedissem explicações.

Lua: Andei tendo algumas ideias!
Sophia: Ideias? 
Lua: Uhum, e digamos que bem malvadas!
Melanie: Lua e malvada? Não, essas duas palavras não combinam em uma mesma frase!
Lua: Dã! *disse Lua sorrindo e dando um pedala em Melanie* É, sério! Pensei em uma coisinha para minha vingança.
Sophia: Ah Luh, coitado do Arthur! Acho que o que você vai fazer já é o suficiente e...
Lua: Não! *interrompendo 
Sophia* Não é com ele. É com a Alice e a Giovanna ou vocês acham que me esqueci delas?
Melanie: Pode crer, já nem me lembrava mais !
Sophia: Ah sim! O que você fez pra elas ainda foi MUITO pouco.
Lua: Então, olhem o que eu pensei ! *sorriu maquiavélica* Bom, primeiro...

Lua começou a contar suas ideias para as amigas que escutavam atentamente cada palavra.

Na sala do terceiro ano...

Micael: Cara, você esta estranho!

Disse 
Micael para Arthur, dando um tapinha de leve no ombro do amigo.
Arthur: Eu? *franzindo o cenho* Porque? *se sentando em cima da mesa do professor*
Chay: Qual é o problema? 

Chegou Chay sorrindo pros amigos e se sentando ao lado de Arthur. Chay e 
Micael revirarão os olhos.

Arthur: Hein, porque eu to estranho?
Chay: Sei la, seu nariz é meio desproporcional e...
Arthur: Cala boca, Chay! *disse dando um pedala em C
hay* 
Micael: Você não esta estranho, esta... diferente!
Chay: Sério, 
Micael! Já te falaram que você é meio homossexual? *Arthur abafa o sorriso e Micael revira os olhos*Micael: Uhum, e já te disseram que você é um animal?
Chay: Já! Toda mulher fala depois de ficar entre 4 paredes comigo, elas sempre gemem 'Nossa, Chay... você é animal' *imitando uma menina*

Arthur não aguentam e solta uma gargalhada acompanhada por 
Micael
Micael: De tão babaca você chega ser engraçado, sabia?
Chay: Sabia! *sorrindo convencido* Mas então... do que falavam antes do homossexualismo do 
Micael?Micael: Vai se fuder, Chay!
Arthur: Nada, ele que esta falando que eu estou diferente e estranho! *balançando a cabeça* Doidera dele!
Chay: Eu concordo com ele. Sabe quando Arthur Aguiar ia perder uma social? NUNCA! E ontem você não foi.
Arthur: Er... bem! *coçando a cabeça sem graça*
Micael: Bem lembrado, Chay! Porque você não foi ontem , Aguiar?
Arthur: Pô *disse mordendo o lábio inferior* Eu sai... *coçando a cabeça* ...com a Lua!
Chay: VOCÊ TA PEGANDO A Lua, CARA?
Arthur: Fala baixo! *falou entre dentes*

Jack e Diego que copiavam o dever de casa de uma CDF da turma próximos dos amigos ouviram o grito do Chay e foram até os três amigos.

Jack: Escutei direito... você pegou a Lua? *sorriu* Parabéns, campeão! *batendo de leve no ombro de Arthur*
Joaquim: Sortudo você! *sorrindo olhando para Arthur* Ela é muito gostosa mesmo!
Arthur: Não gente, eu...
Micael: Pegou ou não? *olhando para Arthur desconfiado*
Arthur: Não, não peguei!
Jack: Ah *sorriu* Então o único sortudo continua sendo o Derick mesmo!
Joaquim: Tem razão. Nessa o Derick se deu bem! *sorriu, balançando a cabeça* E ela ainda deve fazer bem. Porque o Derick esta gamado nela até hoje!
Arthur: Derick ainda continua afim dela? *arqueando a sobrancelha*
Diego: E muito, dispensa sempre a Alice, coitada! 
Chay: Mas tem razão. A Lua esta muito boa!
Joaquim: Aquela la esta demais! *suspirou sorrindo* Ô tentação!
Jack: Mas então falow, cara! Já que tu não pegou ela eu vou la voltar la pra copiar o dever da Carmem, quando escutei tive que vir aqui te da os parabéns... mas já que não rolou nada! Fui...
Joaquim: É, eu também vou!

Os dois saíram da rodinha dos três amigos e sentaram de novo na carteira voltando a copiar o dever de casa da colega. Enquanto Arthur ficou ali meio angustiado, era um saco esconder aquilo que mais queria contar para todos.

Sala do segundo ano

Sophia: Oh My God! *arregalando os olhos*
Melanie: Deu a louca na Lua Maria! *espantada*
Lua: Gostaram ? *sorrindo de canto de boca*
Sophia: Graças a meu bom paizinho que eu nunca te fiz nada!
Melanie: To até com medo! Você pensou nisso sozinha ou viu em algum filme?
Lua: Eu pensei, alias, pensar é meu forte! *disse convencida*
Sophia: E se achar também! *revirando os olhos*
Lua: Mas vocês acham que eu vou ser malvada demais?
Melanie: Ah cara .. é muito radical , mas quer saber? Foda-se! Elas vão colher o que plantaram ... te dou maior força amiga!
Sophia: Faço as palavras da Mel, as minhas!
Lua: Então vocês vão me ajudar? 
Melanie: Ainda duvida?

As três se entreolharam e soltaram uma risada cúmplice. Sophia suspirou e voltou a olhar para Lua.

Sophia: E com Arthur? Ta tudo ok?
Lua: Ta sim, eu te contei né? Que eu peguei ele ontem?
Sophia: NÃO! *disse dando um grito estérico* Como assim? Quando? Onde? Como?
Lua: Ah, a gente se encontrou na sorveteria e tudo mais e depois ficou!
Sophia: Ih, então ta indo tudo perfeito!
Lua: Tudo *sorriu* Ele esta ficando aqui ó *apontando para palma da mão*
Melanie: Tem que fazer ele ficar bem apaixonado , hein!
Lua: Sim ! Agora to mostrando para ele como eu me sentia percebendo que ele não me assumia na frente dos amigos, quando ele fugia de mim !
Sophia: Ninguém sabe que vocês tão ficando?
Lua: Só vocês duas. Eu pedi segredo pra ele, afinal, eu e ele sempre foi tudo em segredo né?
Sophia: Boa amiga! *sorriu estendendo a mão para Lua que logo bateu na mão de Sophia* 
Melanie: Quem diria, hein? Você, que a meses atras era a apaixonadinha iludida... Hoje ta ai, mudada e fazendo Arthur cair em sua própria armadilha!
Sophia: É, a vida é engraçada mesmo!
Lua: Como dizem. Um dia é da caça e o outro do caçador !
Os dias da semana passaram rápido e a tão esperada sexta chegou.

2 comentários :

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe